O que você achou desta postagem?

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Derramando o leite



DERRAMANDO O LEITE


ADVERTÊNCIA: O ACESSO AO CONTEÚDO DESTA POSTAGEM É SOMENTE A HOMENS ADULTOS, QUE SEJAM GAYS E BISSEXUAIS!


Cum No. 1


Cum No. 2


Para ter a experiência de gozar aproximadamente o dobro de porra que normalmente sai do pau recomenda-se fazer a técnica da "ordenha" que consiste em pressionar e segurar as bolas do saco. Nesta postagem vamos abordar como derramar (mais) o leite, contudo, retardando ao máximo a ejaculação.


video
Vídeo 1 - 0 min 53 s - 3,8 Mb


Cum No. 3


Cum No. 4


Faça um anel ao redor do seu pau usando o dedão e o dedo indicador na parte onde o pau encontra o saco. Pressione o anel para baixo, na direção do saco, esticando a pele do pau. Você pode começar o exercício com o pau duro, meia-bomba ou mole.


video
Vídeo 2 - 0 min 59 s - 4,2 Mb


Cum No. 5


Cum No. 6


Provavelmente você vai perceber o seu dedo mínimo tocando o seu saco, deixe-o apoiar-se na parte entre as bolas. Com o impulso do anel de dedos ao redor do pau em direção ao saco, você deve manter pressionado o dedo mínimo sobre o saco, as bolas irão ficar uma de cada lado.


video
Vídeo 3 - 1 min 24 s - 6,0 Mb


Cum No. 7


Cum No. 8


Uma mão sua está ocupada e agora você vai usar a outra mão. Coloque a palma da mão debaixo do saco, mantenha a palma da mão aberta, mas não esticada. Pressione a palma da mão no seu saco, pressionando as bolas para cima. Retire a mão e volte a pressionar o saco, repita quantas vezes quiser.


video
Vídeo 4 - 0 min 43 s - 5,1 Mb


Cum No. 9


Cum No. 10


Continue mantendo o anel ao redor do pau, pressionando o saco para baixo. As bolas estão sendo repetidamente pressionadas para cima e depois de retirada a palma da mão as bolas ficam relaxadas. Agora você vai rolar a palma da mão sobre as bolas, indo e vindo da esquerda para a direita, da direita para a esquerda.


video
Vídeo 5 - 0 min 36 s - 2,6 Mb


Cum No. 11


Cum No. 12


Repita quantas vezes quiser. Agora é hora de apertar cada uma das bolas, aperte uma bola e relaxe, aperte a outra bola e relaxe. Use o dedão e o indicador para pressionar a bola mas não aperte demais porque causa dor e você sentindo dor vai querer desistir de continuar o exercício.


video
Vídeo 6 - 1 min 6 s - 4,4 Mb


Cum No. 13


Cum No. 14


Depois do bombeamento de cada uma das bolas do saco você vai manter a palma da mão no formato de concha ao redor do seu saco, as bolas vão ficar confortavelmente apoiadas na palma da mão. Faça uma leve pressão para cima, somente para que as bolas não fiquem soltas, não precisa apertar. Deixe as bolas sentirem o calor da sua mão por 1 minuto, mais ou menos.


video
Vídeo 7 - 2 min 15 s - 9,5 Mb


Cum No. 15


Cum No. 16


Retire a palma da mão e usando o dedo indicador coloque o dedo indicador por trás da bola esquerda (ou direita, você quem sabe). Esse dedo está posicionado na região entre o saco e o cú, você deve pressionar o dedo por trás do saco, empurrando a bola para a frente. Inicie colocando o dedo onde o saco inicia e termine quando o dedo começar a deslizar na frente do saco. 


video
Vídeo 8 - 3 min 10 s - 13,4 Mb


Cum No. 17


Cum No. 18


O objetivo desse deslizamento de dedo na parte posterior do saco, em cada bola, é ativar os canais de passagem de porra que ficam na parte de trás das bolas. Quando você passa o dedo, com ligeira pressão, na parte de trás das bolas, você está estimulando a criação de esperma. E quando empurra a bola você está empurrando o esperma para fora da bola.


video
Vídeo 9 - 0 min 28 s - 1,9 Mb


Cum No. 19


Cum No. 20


Nessa massagem da parte de trás da bola do saco você tanto está estimulando a criação de mais porra como também está estimulando que a porra saia da bola e vá para o canal deferente, canal este que serve assim como um depósito auxiliar e provisório de esperma.


video
Vídeo 10 - 2 min 10 s - 9,2 Mb


Cum No. 21


Cum No. 22


É como se você estivesse ordenhando as bolas do seu saco. Quanto mais você repetir este exercício, melhor. Umas 10 a 20 vezes é uma quantidade boa de repetição, em cada bola. Você faz na bola esquerda e depois faz na bola direita, portanto, termine em uma e depois faça na outra.


video
Vídeo 11 - 0 min 55 s - 3,9 Mb


Cum No. 23


Cum No. 24


Este método faz suas bolas produzirem uma quantidade maior de porra e também uma porra mais espessa. Enquanto você ordenha seu saco também outras glândulas sexuais vão produzir mais fluidos que vão se juntar ao esperma. Você com a repetição do exercício  pode até ter uma ejaculação dupla. Esta técnica é de domínio popular, não tem nada de médica, mas funciona, ok?


video
Vídeo 12 - 4 min 39 s - 13,2 Mb


Cum No. 25


Cum No. 26


Se durante o exercício você sentir que está para gozar, pare o exercício, isto é, solte os dedos fechados na forma de anel ao redor do seu pau e para interromper a vontade de ejacular. Coloque o seu dedo indicador e o dedão na cabeça do seu pau, perto do buraco, e pressione e mantenha pressionado. Ajude pensando em algo que não tem nada a ver com o exercício ou com sexo, mantendo os dedos até passar a vontade.


video
Vídeo 14 - 3 min 27 s - 14,6 Mb


Como em tudo na vida é preciso força de vontade, e perseverança, então, cedo ou tarde, você terá sucesso no seu objetivo. Continue com o exercício e assim você estará se ajudando. É claro que se você tiver um cara que faça o exercício em você, será unir o útil ao agradável. Se quiser que eu faça...


Nenhum comentário:

Postar um comentário