domingo, 2 de junho de 2013

Amo cú de homem


AMO CÚ DE HOMEM
Não consigo resistir...
...quero comer você!


Você quer ver homens mostrando o cú?

Se você não quer ver cú de homem solicito que não continue nesta página. Eu sei que com toda a certeza alguns gays (e bissexuais) vão achar desnecessário, inconveniente e desagradável que imagens de cú de homem sejam mostrados, contudo eu também sei que outros tem prazer em ver (...e colocar a boca e o pau!). Se você está entre os primeiros, deixe esta página agora, esta postagem não foi feita para você! Se você está entre os segundos, aproveite as imagens dessas "rosas" delicadas e perfumadas!


Cú No. 1
Cú No. 1
     Cú No. 2
Cú No. 2
     Cú No. 3
Cú No. 3


Cú No. 4
Cú No. 4
     Cú No. 5
Cú No. 5
     Cú No. 6
Cú No. 6


Cú No. 7
Cú No. 7
     Cú No. 8
Cú No. 8
     Cú No. 9
Cú No. 9


Cú No. 10
Cú No. 10
     Cú No. 11
Cú No. 11
     Cú No. 12
Cú No. 12





Cú No. 14


Cú No. 15


Cú No. 16


Cú No. 17


Cú No. 18


Cú No. 19


Cú No. 20


Cú No. 21


Cú No. 22


Quero desejar a você a sorte de encontrar um belo cú de homem para uma bela diversão, feita na parte externa que são as pregas e não esquecer da parte interna chamada "portinha". Na parte externa beijos, linguadas, chupadas e mordidinhas. Na parte interna uma penetração de língua ou da ponta do dedo. Homem é tudo de bom!


Cú No. 23


Cú No. 24


Cú No. 25


Cú No. 26


Cú No. 27


Cú No. 28


Cú No. 29


Cú No. 30

21 comentários:

  1. Que tesão que dá ver todos esses cus.

    Só que já comeu um cu de homem sabe como é bom!

    ResponderExcluir
  2. cú de viados , v. quer dizer. não macho ahi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cu de homem é cu de homem, pronto acabou, eu gosto de bunda de homem e pronto acabou a conversa.

      Excluir
    2. quero comer voce

      Excluir
  3. Ai !!! Quero mostrar o meu cú pra todo mundo! Ele é lindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver seu cu e arrmbar ele me chama la vai 51996544482 ou face rick root

      Excluir
  4. TENHO 50 ANOS, CASADO, COM FILHOS, 1,70 DE ALTURA E 80kg, MORO EM ANCHIETA NO RIO DE JANEIRO, CONHECI UM RAPAZ QUE É BISSEXUAL, ELE ME CONVENCEU A DAR O CU, FUI NO TRABALHO DELE EM UM SABADO A TARDE E ACONTECEU, O CARA ME COMEU EM TODAS AS POSIÇÕES, MAMEI O PAU DELE.
    AGORA QUE UM DOTADO QUE SEJA CASADO ASSIM COMO EU, AMO A MINHA ESPOSA, MAS ELA NÃO PODE SABER DISSO, SOU MUITO DISCRETO E PEÇO O MESMO.
    SOU DEPILADO NAS PARTES INTIMAS,SEM BARBA OU BIGODE.
    MEU EMAIL É FANTASIAMEN@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero arrombar o seu cu

      Excluir
  5. Nossa cada cú mais lindo q outro...
    Me deu um tesão. Quero comet um cú dr homem.
    Quem quer me dar faço gostoso hum
    Sou de contagem/ Bh
    Com muito discricão e sigilo
    Deixa wattssap

    ResponderExcluir
  6. 11958021854 zap tenho bunda gstosa

    ResponderExcluir
  7. Pra que e-mail mandamos as fotos do rabo?

    ResponderExcluir
  8. Me chamem no whats sou Versátil gosto de faser tudo na cama 19 993305788

    ResponderExcluir
  9. Q delícia de cú.fiquei com tesão.

    ResponderExcluir
  10. Querem ver bunda e cú? Mostrarei com prazer. É só enviar um sms pedindo que quer ver minha bunda que chamo no whatsapp e mostro com tesão. SMS para 15981369478.

    ResponderExcluir