quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mostrando o pacote


MOSTRANDO O PACOTE


Nós gays quando vemos um homem mostrando seu pacote ficamos sob o efeito de um encantamento quase hipnótico. Certamente algo se passa na cabeça desse homem para que ele permaneça no estado de meia-bomba ou ereção completa sob a roupa e ouse mostrar isso aos outros.



Vídeo 1 - 4 min 45 s - 15,7 Mb



Bulge 1



Bulge 2



Bulge 3



Bulge 4



Bulge 5


Algumas dessas fotos a gente percebe que a "barraca armada" aconteceu intencionalmente com o fim de poder ser exibida. Contudo há situações em que há ereção em lugar público acontecendo involuntariamente por conta de algum estímulo sexual inesperado. O cara não queria que o pau ficasse duro logo quando não dá pra esconder ou dissimular.



Vídeo 2 - 0 min 43 s - 2,8 Mb



Bulge 6



Bulge 7



Bulge 8



Bulge 9



Bulge 10


Ter uma ereção que acaba deixando a marca sob as toupas é algo que acontece com qualquer homem, infelizmente em horas e situações bem inoportunas. Mais frequente de acontecer na puberdade quando os hormônios estão enlouquecidos. Me lembro que eu adolescente sempre tinha ereção só de ficar sentado no ônibus urbano enquanto ia para a escola. E ficava suplicando que a ereção passasse para que eu pudesse descer no ponto de ônibus perto da escola.



Vídeo 3 - 2 min 45 s - 11,7 Mb



Bulge 11



Bulge 12



Bulge 13



Bulge 14



Bulge 15


Algumas soluções podem ser usadas para esconder uma ereção por baixo da calça, por exemplo, colocar a camisa por sobre a calça e modo que esconda a ereção. Antes mesmo de ter uma ereção involuntária em local público pode-se usar uma cueca mais apertada o que vai dificultar o "bicho" ficar aparecendo. Também uma boa providência é tão logo perceba-se que o pau vai virar um pacote na calça, pode-se enfiar a mão no bolso e tentar colocar o pau numa posição que não fique aparecendo tão saliente (para cima?!).



Vídeo 4 - 1 min 57 s - 6,1 Mb



Bulge 16



Bulge 17



Bulge 18


Se a ereção acontece quando se está sentado fica mais fácil de esconder, por exemplo, sentado num banco dentro do metrô. Se não tiver jeito de puxar a camisa por cima da calça ou short, ou colocar uma bolsa ou embrulho, pode-se dobrar a perna. Quando o homem senta é natural que queira sentar com as pernas abertas mas se está excitado a ponto da mala formar volume, melhor dobrar a perna.



Vídeo 5 - 2 min 40 s - 11,3 Mb



Bulge 19



Bulge 20



Bulge 21



Bulge 22



Bulge 23



Bulge 24



Bulge 25


Ficar com ereção na calça (moleton, short, sunga, etc) em local público é bem menos pior do que ficar com ereção e o pau babar e manchar a calça. No geral pensar em coisas preocupantes e brochantes ajuda a acabar com a ereção, como é o caso de pensar em dívidas ou pensar em matemática. Mas quando a ereção deixa marca de baba de gala ou até de uma ejaculação ai a coisa complica.



Vídeo 6 - 2 min 39 s - 11,2 Mb



Bulge 26



Bulge 27



Bulge 28



Bulge 29



Bulge 30


O fato é que a mala na roupa às vezes não é causada porque o cara estava pensando em sexo. Porque na nossa sociedade erotizada há estímulos por toda parte de modo que o pacote na calça pode aparecer sem você ter conscientemente provocado. Talvez até possa ser a cabeça do pinto tenha muita sensibilidade, acho que tinha isso e resolvi deixando sempre a pele do prepúcio arregaçada para trás e com o tempo a sensibilidade do meu pau diminuiu e com isso as ereções involuntárias diminuíram.



Vídeo 7 - 4 min 29 s - 19,0 Mb


4 comentários:

  1. Adorei todos os vídeos principalmente daquele cara de camisa verde ele eh maravilhoso. Gostaria de ver mais vídeo com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Tenho 'pacotes' involuntarios, até mesmo sem ver ou pensar em coisas em eróticas e as vezes é difícil de disfarçar, mas acho que realmente ninguem nunca percebeu. xD Gosto mt do blog ^^

    ResponderExcluir
  3. pica duraça aqui....
    tiao2103@hotmail.com

    ResponderExcluir