sexta-feira, 3 de maio de 2013

Homem com calcinha

HOMEM COM CALCINHA

O comportamento é uma convenção social baseada no que se considera ideal a ser praticado pela maioria. Com o tempo o comportamento torna-se tradição, como é o caso que homem usa roupa de baixo chamado cueca, mulher usa roupa de baixo chamado calcinha.

Assim sendo, homens não usam calcinha. Não deveriam mas tem homem que usa calcinha, talvez por algum fetiche ou simplesmente porque não consideram importante manter a tradição de que somente mulher usa calcinha.

EU AMO VER UM UM HOMEM MACHO USANDO CALCINHA
MAIS BELEZA NO QUE JÁ É NATURALMENTE BELO
Panties #31
Panties #32
Panties #33
Panties #34
Panties #35
Panties #36
Panties #37
Panties #38
Panties #39
Panties #40
Panties #41
Panties #42
Panties #43
Panties #44
Panties #45
Panties #46
Panties #47
Panties #48
Panties #49
Panties #50
Panties #51
Panties #52
Panties #53
Panties #54
Panties #55
Panties #56
Conheci um cara num bar e fui para a casa dele, ele disse que era somente passivo e eu topei comer ele, explicando para ele que eu era versátil, mas ele disse que estava doido para dar o cú.

No apartamento dele fiquei sabendo que ele tinha calcinha quando ele abriu a gaveta para pegar camisinha. Pedi para ele usar. E pedi também para ele virar o pau para trás, também o saco, e fazer "bucetinha" e só depois colocar a calcinha. Nossa, ficou igualzinho mulher! Esta visão me excitou e me fez trepar nele demais!

101 comentários:

  1. Respostas
    1. e uma delicia né ?meu caralho explode de tesão quando minha esposa pede para eu colocar uma calcinha e foder ela e uma delicia inexplicavél que me faz gozar muitooooooooooooooooooooooo ,trocas defotos ou algo mais esposamaridocalcinha@outlook.com

      Excluir
    2. Oi,,, adoro calcinhas tbm... Agora mesmo estou usando uma linda.. Pretinha....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. adoro usar calcinha afim de tirar o cabaço do meu cuzinho usando uma fio dental mande msn para 6192149806

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro no DF e tambem sou tarado por calcinhas.
      Adoraria uma sacanagem so de calcinha
      Meu skype/email é dloren@bol.com.br

      Excluir
  3. nossa que delicias exitantes , nem sei se esta pagina esta ativa pelos comentarios e fotos muito antigas ,mais vou deixar aqui meu tesão,uma certa vez enquanto transava com minha esposa ela pediu que eu colocasse uma calcinha nossa fiquei pensativo ?porém por ela sempre me fazer e aceitar as minhas fantasias coloquei ,olha que tesão da porra fiquei e desde então curto muito tesão em ver fotos assim com calcinhas sex,principalmente transparentes e a rola dura fico exitadissimo e a fodo muito ,ate hoje ela me da algumas para usar mais faz tempo que não uso ,tenho tesão de usar e foder outro macho usando uma fio dental ,esposamaridocalcinha@outlook.com troco fotos e algo mais delicias de fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi pra você no email !!!

      Excluir
    2. Quero entrar em contato com vc psra trocar fotos de calcinha

      Excluir
    3. Sou todo liso, com um pinto bem pequeno e usando calcinhas sexys, deixa seu e-mail que mando fotos.

      Excluir
    4. mande fotos, fetichecalc@hotmail.com
      Retribuirei as fotos, pois tbem uso calcinhas

      Excluir
    5. Deixa whatsapp para trocar fotod

      Excluir
    6. deixe seu whatsapp para trocar fotos

      Excluir
    7. Bruna me passe as fotos no
      j.r.rio@bol.com.br
      Sou só Ativo.
      Beijos

      Excluir
  4. Uso sempre as calcinhas da minha esposa, de preferência as fio dental, me da um tesão maluco, to aqui escrevendo e meu pau ja está duro.

    ResponderExcluir
  5. Olá. ESSE BLOG É TUDO DE BOM GENTE!!! ALGUEM ME REALIZA POR FAVOR?? Eu uso os fios da minha esposa sem ela saber, coloco os saltos bem altos, ponho uma blusinha transparente que vai até a cintura, enrolo uma toalha na cabeça como as mulheres fazem, ai vou na sala e me mostro discretamente para motoristas de caminhao que passam devagar , quando para um na frente de casa, Affff, eu detono, deixo eles malucos e saio andando bem empinado, apenas sou um homem casado que tem fantasias que não foram realizadas ok. Sou branco, alto, liso, olhos verdes, bumbum carnudo e empinado, Gostaria de conhecer alguem aqui de SP- jaguaré que tenha as mesmas fantasias, ou mesmo um casal que se permita aceitar algo diferente assim. Como eu faço para enviar uma foto minha para o blog? Um abs a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie para beaga24@hotmail.com

      Excluir
    2. Quero conhecer alguem que curte usar calcinha, eu adoro.
      Curto usar fio dental, trabalho na av. Paulista prxkmo a gazeta.
      Casal sera bem vindo.
      Sou loiro 1,78 85 kg, 17x5 cabeca rosadinha
      Sp1pontual@bol.com.br

      Excluir
    3. Quero conhecer alguem que curte usar calcinha, eu adoro.
      Curto usar fio dental, trabalho na av. Paulista prxkmo a gazeta.
      Casal sera bem vindo.
      Sou loiro 1,78 85 kg, 17x5 cabeca rosadinha
      Sp1pontual@bol.com.br

      Excluir
  6. Primeiro quero dar os parabéns para este blog,eu sou tarado em usar calcinha depois q minha esposa pediu ,fiquei e fico taradao com estas maravilhas sex q me deixa com a pica duplicada de dura e Grande ,depois de muito tempo resolvi visitar blog neste tema e confesso q ainda não tinha achado um blog com fotos tão reais e gostosas com certeza minha esposa vai adorar ver comigo neste fim de semana no nosso chalé, esposamaridocalcinha@Outlook.com caso queriam trocar fotos de homens usando calcinha ,parabéns

    ResponderExcluir
  7. meu Skype: paauulloo6 meu email. p5p5c6@ig.com.br . para os passivos
    , sou negro ativo cara e corpo de moleque magro corpo bem definido, 20cm 32 anos, sou baixo 1.67 sou de sp, capital

    ResponderExcluir
  8. Adoro usar as calcinhas da minha esposa, sinto um tesão indescritivel, tenho fotos e troco fotos com outros homens, queria mesmo achar alguém que topasse me comer usando uma calcinha junto comigo...aguardo contatos. viajante1000@msn.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro usar as calcinhas da minha esposa, por que sera que da tanto tesão né? Minha esposa adora me ver usando suas calcinhas fio, ela fica louca de tesão também,tenho muitas fotos só de calcinha, minha esposa ama minha bunda, diz: que alem de ser linda é muito gostosa minha bunda, procuro estar sempre depilado pra ela.
      h69l69k@gmail.com

      Excluir
  9. MEU ANÚNCIO É PRA AQUELES QUE ENTRARAM AQUI POR ACASO,É PRA AQUELES MACHOS CASADOS,MUITO BEM CASADOS A MUITOS ANOS E QUE NECESSITAM SAIR DA ROTINA DO SEU CASAMENTO,SEM QUALQUER TIPO DE ENVOLVIMENTO,SEJA AFETIVO E MENOS AINDA FINANCEIRO;PROCURO VC MACHO CURIOSO,SAFADO QUE SENTE QUE SEUS DESEJOS SEXUAIS ESTÃO DEIXANDO A DESEJAR.QUE GOSTARIA DE PODER EXPERIMENTAR RECEBER UM DELICIOSO BOQUETE,BEM BABADO E PROFUNDO ATÉ OS BAGOS DE OUTRO HOMEM,DISCRETO QUE EXISTE UNICAMENTE PRA LHE SATISFAZER TODOS OS SEUS DESEJOS E FANTASIAS MAIS SECRETAS,QUE ESTE POSSA TE PROPORCIONAR PODER RECEBER UM PROFUNDO E DEMORADO BOQUETE GARGANTA PROFUNDA,CAPAZ DE TIRAR PROFUNDOS SUSPIROS E GEMIDOS DE PRAZER ,NADA MELHOR DO QUE OUTRO SEMELHANTE (HOMEM),PARA PODER ENTENDER SEU MACHO SAFADO E SATISFAZER SUAS NECESSIDADES SEXUAIS MAIS INTIMAS E SECRETAS;QUERO SER O TEU DEPÓSITO PARTICULAR DE PORRA, ADORO,FAZER BOQUETE GARGANTA PROFUNDA ATÉ OS BAGOS,TOMO CADA GOTINHA DA TUA DELICIOSA GALA, LIGUE:51-9566-7408 (VIVO) CURTO NEGROS,COROAS E MACHOS EM GERAL DE PREFERÊNCIA CASADOS,SAIA DA ROTINA DO SEU CASAMENTO COM DISCRIÇÃO,SEM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO OU AFETIVO,RELAXE E GOZE GOSTOSO LIGUE 51-9566-7408 (VIVO),9276-4182 (CLARO);8258-9783 (TIM),TENHO LOCAL,SEGURO
    UM FORTE ABRAÇO Á TODOS .
    OBS: AS FOTOS DE BUNDA E MAMILOS SÃO MINHAS E AS DE PAU DURO NA CUECA SÃO DOS MACHOS HÉTEROS E SAFADOS QUE FODEM MINHA GOELA E MEU CÚ!
    ATENCIOSAMENTE: RENATO

    ResponderExcluir
  10. Sou casado e adoro usar as calcinhas da minha esposa ela ama quando visto suas calcinhas principalmente as calcinhas fio, são as minhas favoritas também. Ela diz: meu amor você me deixa louca de tesão quando usa minhas calcinhas, tenho varias fotos de calcinha minha mulher diz que eu tenho uma bunda linda e deliciosa, mas eu estou sempre depilado pra ela, quando saio do banho usando uma de suas calcinhas ela me pega de jeito, pega, aperta, beija, passa a língua, mete o dedinho, nós brincamos muito. Fazemos inversão de papeis é uma delicia, nós nos amamos muito. Sou homem e não me considero gay por usar calcinha e nem pela inversão!
    H69l69k@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria conhecer uma mulher assim, uso calcinha tipo fio dental até para ir trabalhar.
      Sou de sp Taboão da Serra e trabalho na av. Paulista
      Tenho fotos so de calcinhas
      Sp1pontual@bol.com.br

      Excluir
  11. Uso desde os dez anos, agora casado a trinta anos sofro pois minha mulher não curte e nem me ajuda nesta fantasia, como invejo os que tem uma mulher companheira nestas horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbem..sofro...minha esposa não aceita.., vamos trocar fotos de calcinha ? eu skype: lobocalcinhaesposa@hotmail.com

      Excluir
  12. Uso desde os dez anos, agora casado a trinta anos sofro pois minha mulher não curte e nem me ajuda nesta fantasia, como invejo os que tem uma mulher companheira nestas horas

    ResponderExcluir
  13. Adoro usar calcinha, esposa não aceita...., me pegou no fraga..usando a calcinha dela..foi uma merda.., depois ela achou a minha coleção....que estava escondido no carro....rasgou todas as calcinha...inclusive aquelas que eu tinha roubado dela....ELA FEZ MAIOR DRAMA..., não aceita e não deixa eu usar calcinha.
    Comprei calcinhas novas...inclusive uma fio..., TRABALHO DE CALCINHA.
    Vamos trocar fotos.... eu estou no skype: lobocalcinhaesposa@hotmail.com e ou no d4swing..

    ResponderExcluir
  14. Se alguem estiver afim de me mostrar suas fotos ou se mostrar na web cam p/ mim ta aki meu skype: ju.andre.sp Aceito me mostrar tbm.. sou bem discreto e adoro tudo q é fantasia.. se estiver incomodado em mostrar o rosto td bem pois é apenas para prazer !!

    ResponderExcluir
  15. Add meu skype ju.andre.sp vamo trocar fotos e se ver na webcam !! sou solteiro mas se tiver em casal é mais excitante !! aceito tudo q é perversão !! sou de sorocaba-sp

    ResponderExcluir
  16. Alguém pra trocar fotos de calcinha, adoro fios dental e uso da namorada, e o bom q ela deixa. Fico muito gostoso. Email: juniosomenteblog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Moro em sorocaba onde tenho local discreto para encontros.
    Tenho voz cara jeito de macho mas na intimidade uso calcinha e as vezes outras roupinhas de mulher, me monto e no escurinho fico parecendo tv.
    Tenho pele clara corpo musculoso, ótima aparência.
    Contato somente pelo e mail homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de salto de pirapora pertinho de vc !! vamo combinar algo juntos adoro tv <3

      Excluir
  18. Eu de calcinha da namorada, rebolando gostoso. me chama no skype : fetichesafado (Bi bundudo)

    ResponderExcluir
  19. 1198468-3497 cdcinha com cacetao gstoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu skype: lobocalcinhaesposa@hotmail.com

      Excluir
  20. Sou Casado adoro as calcinhas da esposa, ela não aceita, quero sair do armario...quero que alguem tire minha calcinha e me faça...meu skype: lobocalcinhaesposa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro usar calsinha da esposa também ela não sabe vamos trocar fotos fotosdecalsinhaesposa@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é Carlos e meu email é fetichecalc@hotmail.com , gostaria de trocar fotos usando calcinhas. Eu uso calcinha da esposa, da amante e de amigas. Uso todos os dias

    ResponderExcluir
  23. Uso calcinha quase todos os dias, quem quiser trocar fotos ou experiências, meu zap é: 061993275724

    ResponderExcluir
  24. Uso calcinha quase todo dia, minha namorada sabe e não liga, vamos trocar fotos... zap 6193275724

    ResponderExcluir

  25. JL.
    HOMEM 21 CM DA ZONA NORTE
    Homem , com muita vontade de te dar prazer.
    A mulheres e casais. Não tenho local.

    Tel e whatsapp (21) 9872-35496 (SOMENTE de segunda a sexta das 09:00 as 18 horasJL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande fotos no meu email, estou procurando um Homem ativo para me dar prazer, sou passivo, moro em Niterói, discreto e amigo, se houver afinidade podemos conversar. Futuramente minha esposa poderá me acompanhar para ser comida tbm, ela tem essa vontade mas ainda tem um pouco de receio. aguardo contato...viajante1000@msn.com

      Excluir
    2. Sou de SAO GONÇALO / NITERÓI anos 1m75 de alt. 75 kg ativo. To querendo uma femeazinha pra ser minha puts.MEU ZAP 21 995522109

      Excluir
    3. Sou ativo , mande fotos wwqq0206@gmail.com

      Excluir
  26. uso calcinha quase todo dia, minha namorada sabe...quem quiser trocar fotos zap 61993275724

    ResponderExcluir
  27. homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local discreto para se montar
    Aceito pessoas que estejam em passagem por sorocaba

    ResponderExcluir
  28. ola!!! perdi meu celular e nao tenho mais o numero 6193275724....me contatem no 61999865473....vamos trocar mais fotos usando calcinha

    ResponderExcluir
  29. Mais uma vez, pra quem me chamou no zap no número 6193275724 perdi ele... me chamem por favor no 61999865473 e venham me ver usando as calcinhas da minha namorada e as minhas tbm...

    ResponderExcluir
  30. Sou usuário de calcinha também. Sou hetero mais calcinha me excita. Amo usar. Quando estou só, só fico de calcinha fazendo as coisas. De vez enquanto entro no bate papo só pra mostrar meu corpo em uma calcinha. É muitooooo gostoso. Pena que minha esposa, além de estar na menopausa nunca aprovaria me ver de calcinha. sergiolopes@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, vamos trocar fotos de calcinhas??? eu adoraria ver vc de calcinha. Meu email é fetichecalc@hotmail.com

      Excluir
  31. Muito bom usar calcinhas, me dá mais conforto e mais amor pela minha namorada

    ResponderExcluir
  32. usar calcinhas um dom que poucos machos tem eu uso e tenho uma coleção de mais de 100 calcinhas é muito otimo sentir se a vontade usando diariamente esta pecinha que da tesão demais.EXPERIMENTE A SENSAÇÃO DE SEU LADO FEMEA...USE E ABUSE DAS CALCINHAS..jozycalcinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Homem que usa calçinha quer trocar experiências : zap 61 981668303

    ResponderExcluir
  34. Como faco pra pública minhas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter suas fotos em BEAGA24 envie para beaga24@hotmail.com

      Excluir
  35. Adoro usar calcinhas, sou louco para namorar um cara Lisinho que use calcinha,junto comigo,já fui arregaçado por um transexual do pau enorme,usando a calcinha preta da minha ex mulher, quem quiser trocar fotos eu mostro eu com a calcinha que fui fudido...Rogerzobato10@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Algum coroa de calcinha que queira uma foda gostosa chama no zap (21)99518-7620 adoro gozar na calcinha tem q ser coroa ou maduro

    ResponderExcluir
  37. Amo usar calcinha tenho varias..
    Quem quiser trocar fotos ou video chamada, manda email ou add no skype.. cdboybr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Noivo 27 anos 1.71 73 kg moreno claro, tenho tesao enorme em ver se usar. Quem estiver afim de trocar fotos.
    robson89@outlook.com

    ResponderExcluir
  39. sou passivo amo usar calcinha alguem que fique exitado m ver uma vamos trocar fotos. aquidovale52@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. sou passivo amo usar calcinha se vc fica exitado vamos trocar fotosb aquidovale52@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. moro na região d ribeirão preto s.p ,uso calcinhas diariamente algum homem q usa calcinhas daqui da região q quira usar junto comigoepedroso547@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Como faço pra publicar fotos aqui?

    ResponderExcluir
  43. Envie foto para beaga24@hotmail.com e ela poderá estar aqui porém será postada anonimamente (não aparece seu nome nem e-mail). Todavia você sempre poderá fazer um comentário se identificando.

    ResponderExcluir
  44. Quero homens que use calcinha que gostem de dá é meter que tenham um Pau não muito grande e grosso, meu caminho é muito apertado que more em bh, meu zap 31971490583

    ResponderExcluir
  45. Adoro ver homens de calcinha mandem fotos 3788037378

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add ZAP aí tb sou de MG adoro um maxo de calcinhas 35 998849948

      Excluir
    2. Seu zap não está ativo

      Excluir
  46. Vamos lá, a primeira, a 15ª e a 21ª deixaram esses machos bem tesudo.
    A minha foto ainda não foi publicada.
    Amo calcinha.

    ResponderExcluir
  47. Adoro usar calcinha sou da pb mim sinto uma puta

    ResponderExcluir
  48. Desde adolescente sempre tive vontade de usar calcinha sempre pegava as das minhas primas escondido e usava mim sentia uma vadia meu pau ficava muito duro e meu cuzinho piscando hoje sou casado mais continuo com esse desejo louco de usar calcinhas sinto prazer em ver outro macho nu ou de calcinha numca tive relação com homem mais tenho vontade sou de João Pessoa pb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu zap 98619.6595 tb sou de joao pessoa

      Excluir
  49. Eu sou homem, mas sempre tive meu corpo parecido como de uma menina, pois nunca tive pelos no corpo, minha bundinha branca e empinadinha, saudades da minha adolescência quando jogava bola com uns caras mais velhos, pois sempre na hora do banho eles ficavam me zoando falando que tinha uma menina entre eles, tinha sempre uns mais abusados que passavam a mão na minha bunda lisa, outros me encoxavam eu sempre levava na brincadeira e já naquela época eu usava cueca tamanho P que ficava entrando no cu, acabei virando a putinha do bairro, cansei de dar meu cuzinho pros caras, hoje só uso calcinha fio dental, saio com garotas, mas tenho saudades de ser comido novamente, só usando calcinha, mas ainda não encontrei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua declaração. Sou homem, gosto de mulheres mas quando tinha uns dez aos dei algumas vezes,hoje sinto vontade de só chupar um homem jovem. Não dispenso uma bucetinha.

      Excluir
    2. Na minha adolescência dei várias vezes, então mesmo sendo homem puxei um pouco pro lado feminino, certa vez fui convidado a ir em um clube com 2 amigas, nem me preocupei em pegar roupa, fui de cueca é uma bermuda de pano, chegando lá as meninas entraram na piscina com uns biquínis fio dental lindos, e estavam bebendo uns drinques e me atiçando pra entrar, eu acabei entrando com a única bermuda, o dia logo acabou, saímos da piscina alegres pois tínhamos bebido, fomos em direção ao carro elas estavam de biquíni, mas se cobriram com toalhas que logo ficaram encharcadas com aqueles cabelos lindos e compridos eu fui com a bermuda ensopada, quando chegamos perto do carro ela tinha deixado atrás de uma árvore bem escondido. Então uma delas esticou a toalha ao redor da árvore e pediu que eu segurasse de costas para que eu não visse ela se trocar, elas estavam com uma mochila com saias e vestidos e calcinhas limpas lindas, eu vi rapidamente as lingeries que elas acabaram de vestir, e logo a dona do carro disse agora eu seguro a toalha pra vc se trocar, eu ligo respondi mas eu não trouxe roupa, uma olhou pra outra e disse ah não vc não vai entrar no meu carro com esta roupa encharcada, eu logo disse então tá eu fico pelado e me enrolo na toalha de vcs, a menina sorriu e disse mas as toalhas também estão molhadas, ela jogou a mochila no meu pé e disse escolhe, eu sorri é disse mas aqui só tem roupa de mulher, elas dando risadas disseram não vamos contar pra ninguém, mas no meu carro encharcado vc não entra, uma delas já tirou da mochila uma calcinha de renda branca estilo shorts ela disse vai combinar com a sua camiseta, coloquei a calcinha e puxei minha camisa até embaixo mas claro que dava para ver as duas no carro não pararam de me encarar, claro que eu estava de pinto duro pois fiquei muito excitado com aquela situação, eu estava com tanta vergonha que nem pensei em dar em cima delas, uma delas se virava o tempo todo pra me ver, ela estava com um micro vestido, dava pra ver toda a calcinha dela, claro que ela fazia de propósito pra provocar, ainda elas falando tira a mão de cima a gente quer ver, se referindo as mãos que eu deixava por cima do pinto pois estava duro, eu não estava aguentando eu queria gozar, a menina que estava dirigindo falava pra amiga não deixa ele gozar no meu estofado novo, chegamos na garagem dela, ainda bem que não tinha ninguém, quando eu fui descer rápido ainda falei agora deixa eu por a bermuda molhada que eu vou embora, a menina sorriu e disse calma está tudo no carro, elas estavam curtindo me ver de calcinha e pau duro, ameaçei sair do carro uma delas já colocou a mão em mim a outra alisando meu pau por dentro da calcinha vi que elas queriam só brincar e me provocar gozei com o pau dentro da calcinha, as duas ficaram esfregando aqueles rostos lindos e se lambuzando, depois se beijaram, e fizeram questão de colocar a bermuda em mim por cima da calcinha, elas não deixaram eu tirar, uma delas falou vc vai tirar só em casa e lavar essa meleca que vc fez com a minha calcinha, eu estava ainda com minhas pernas bambas e escorrendo porra, depois disso sempre que eu posso uso calcinhas !

      Excluir
    3. Bruna quero te conhecer.
      j.r.rio@bol.com.br
      Só capital
      Sou só Ativo.
      Beijos

      Excluir
  50. Muito excitante ver essas cacetas dentro de uma calcinha.

    ResponderExcluir
  51. olá , uso calcinhas , meia calça , boby e macacão lingerie de alcinha a mais de 15 anos , porque são leves suaves e ocasionam bastante tesão.o ineteressante é estar sempre depilado.
    e gosto muito de mulheres
    sou casado e tenho minha gaveta cheia de calcinhas , estou optando ultimamente pelas de rendas são bem gostosas e sinto muito tesão, me sinto realizado

    ResponderExcluir
  52. Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
    Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
    cdbaixinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá sou Daniel moro na zona sul de SP tenho 50 anos gosto de comer homens discreto que usa calcinha. Se alguém interessar favor deixar o whatts zap. No meu email que é donizetesabino1964@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá, sou Roberto do Espírito Santo
    Adorei este blog com estas fotos sensuais e sexuais com homens de calcinha. Tenho algumas que fiz recentemente com uma calcinha vermelha em muitas poses.
    Quem quiser faz contato pelo email: casado4001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. “Mulecão estilo playboy discretão vira sua namorada”.
    Sou muito discreto, não afeminado no dia a dia, estilo marrento e de personalidade muito forte. Busco viver integralmente como mulher e puta de um macho dono no sigilo, abrir mão da minha personalidade e ser fêmea em todos os aspectos, até que sobre só a casca de boy. Quero ser o oposto do que sempre fui.
    Muito além de fetiche, brincadeira, mas sim um estilo de vida. Busco um homem para ser sua namorada e quem sabe até futura esposa. Ser vista, sentida, desejada e tratada como mulher por um homem 100% ativasso (não curto caras nem um pouco versáties). Ser completamente a mulher na relação.
    Adoro agir meiga e afeminada, usar calcinha, sutiã, meia 7/8, jockstrap e ter meu cú feito de buceta. Sou 101% passivona.
    Amo caras gordos, bem gordos, maduros, bem maduros, peludos, ursos, etc... Quero ser fiel, amiga, cuidar, dá muito carinho, mimar e agradar meu homem, fazer dele um rei, o macho dos machos.
    Fazer atividades domésticas, lavar as cuecas sujas dele. Ser sua princesa, sem deixar também de ser sua puta e vadia para saciar suas necessidades masculinas. Busco um DONO que me faça perder toda minha autonomia, ser submissa a ele em tudo. Ser seu “amigo”, um boy na rua, sem deixar de ser mulher na relação. Um homem que saiba conciliar minhas características masculinas com o lado fêmeas, fazendo predominar sempre o lado mulher em tudo. Tenho 25 anos, 1,74 altura 63 kg pardo (boa pinta) - Espírito Santo. Tenho um blogger, só procurar na internet por: garotovirafemea. Meu skype: discretofemeademaxo@live.com

    ResponderExcluir
  56. Adoro usar calcinhas da um tesão do baralho.

    ResponderExcluir
  57. Hum! Interrsante!!!!

    ResponderExcluir
  58. Gostaria de saber como faço para postar minhas fotos nesse site ?? Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de postar minhas fotos de calcinhas, alguém pode me informar como faço ? Meu email: fogao789@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Envie para o administrador do blog "BEAGA24" em beaga24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Homenscalcinha@gmail.com
    28 anos tenho noiva, tesão em usar as calcinhas dela e bater uma.
    Adoro trocar fotos, tenho tara por isso

    ResponderExcluir
  62. Adoro usar calcinhas, quando estou sozinho, a sensação dela bem enfiada no cuzinho me deixa louco de tesão. sou casado e minha mulher não desconfia. Gostaria de trocar fotos.
    carlossn2017@outlook.com

    ResponderExcluir
  63. Venho hoje aqui contar minha história desde adolescente tenho esse desejo por calcinha pegava escondido as calcinhas da minha prima já cheguei a te pegar a calcinha da minha mãe hoje sou casado mais tenho esse desejo dentro de mim luto pra tirar ele mais tem dias que sonho com homens mim pegando de calcinha e mim fudendo bem gostoso adoro senti a restaura da calcinha no meu corpo mim sinto uma puta louca pra trepar loucamente com um macho sou de João pessoa PB se tiver alguém aí disponível vem pro meu Skype vandi luna

    ResponderExcluir
  64. Eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso e adoro usar calcinhas fio dental, ontem fui na casa de um amigo beber cerveja e aproveitei e pedi pra esposa dele cortar meu cabelo como de costume, ela tem um corpo gostoso, estava usando uma calça meia justa dava pra perceber a calcinha enfiada na bunda dela, às vezes ela encostava aquele corpo quente em mim, eu já estava ficando louco, ela terminou de cortar e eu disse posso ir no banheiro só lavar rapidinho, ela logo disse espera um pouco pois eu preciso ir no banheiro, meu colega deu uma saída pra comprar mais cerveja, pois eu paguei o corte do cabelo, vi que a mulher estava demorando no banheiro, fiquei imaginando que ela estava cagando, comecei a ficar excitado, fiquei imaginando aquela bunda deliciosa saindo bosta, ela saiu do banheiro e disse vou tomar banho no banheiro de cima, pois aqui o chuveiro não esquenta muito. Mas ela disse não entra no banheiro agora pois está fedendo, e subiu, fiquei com tanto tesao que logo entrei e fechei a porta, estava fedendo mesmo, mas eu estava com muito tesao, do lado da privada estava a calça que ela tinha cortado meu cabelo. Desenrolei a calça e a calcinha dela estava embrulhado com a calça não acreditei, era um fio dental branco, mas quando desenrolei estava até quente ainda, tinha uma marca grande de bosta estava ainda úmida e fedia, a parte da buceta estava amarela, comecei a esfregar no meu rosto, na cara e fiquei lambendo a parte do coco eu estava alucinado. Comecei a bater punheta feito um louco, fiquei imaginando eu passando a língua naquele cu delicioso logo depois dela ter cagado, era tanto tesao que tentei gozar dentro da privada, mas não deu espirrou tudo fora, tive que limpar rápido e sai, meu colega já estava na sala perguntando onde eu estava, respondi que me deu dor de barriga e fui no banheiro. Mal sabia ele que eu estava lambendo a calcinha dela toda borrada de bosta, não tive coragem de levar a calcinha, vai que a mulher desse falta, mas eu queria ter levado embora, queria muito lamber aquele cu todo sujo de bosta, estou enlouquecendo, agora me masturbo pensando nela.

    ResponderExcluir