O que você achou desta postagem?

terça-feira, 30 de abril de 2013

Homem em calcinha de mulher




iPhone

Designed by Apple in California Assembled in Chine
Model A1332 EMC 380A FCC ID:BCG-E2380A IC:579C-E2380A

E você usa calcinha de mulher? Eu já usei uma vez. Eu adquiri numa loja de departamentos, o que é constrangedor porque normalmente vendem para mulher. Vesti por baixo do jeans e usei durante o dia. Fiquei preocupado se daria para alguém perceber a marca da calcinha, mas jeans não dá pra ver a marca sob o tecido. Posso te garantir que fica sexy!

16 comentários:

  1. Eu amo usar calcinha me da um tesão as de fio dental eu entero no rabo que delicia

    ResponderExcluir
  2. Já usei algumas vezes.. mas fico com tanto tesão em usar que o pau nunca cabe dentro dela..r.s.rs Abs, Sideral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu não tenho esse problema, tenho um pinto pequeno, facilita usar qualquer tipo de calcinhas, inclusive fio dental, enfincada na minha bundinha toda lisa, inclusive meu saco e meu pintinho é todo depilado, sem nenhum pelinho !!!

      Excluir
  3. tbm uso de vez em quando é uma delicia, minha namorada quer que eu use direto, mas o pau só fica duro como vou sair na rua de calcinha com o pau duro.

    ResponderExcluir
  4. Vira ele para tras... Ele vqi ficar rocando no seu cuzimho... Deli ia..

    ResponderExcluir
  5. vamos trocar fotos de calcinha? meu zap 61993275724

    ResponderExcluir
  6. Gosto de usar calcinha com absorvente fico muito exitado

    ResponderExcluir
  7. E liga sou dedivinopolis mg meu Zap 37 99941-8412

    ResponderExcluir
  8. Sou Português casado com mulher mas costumo usar sempre q vou ter com maxo para dar meu cu para ele. Sinto uma tesao enorme ao faze lo. Faz me sentir bem puta...

    ResponderExcluir
  9. Eu amo usar calcinha.. tenho algumas.
    Quem quiser trocar fotos ou video chamadas manda e-mail ou add no skype. cdboybr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já uso calcinhas há muitos anos, gosto de colocar só calcinhas fio dental, adoro sentir um fio entrando no cuzinho, tenho muita vontade de ser comido de novo, pois quando eu era mais novo perdi as contas de quantos caras diferentes me comeram, pensei que essa vontade de sentir um pau dentro de mim nunca mais voltaria, mas voltou. Eu tenho um pinto minúsculo, adoro raspar todo meu corpo e usar lingerie, tenho vontade de colocar meia calça, cinta-liga, um fio dental, ficar de quatro no capô do meu carro e sentir um pau entrar gostoso, sentir aquela jatada quente e depois deixar escorrer pelas coxas lambuzando tudo, melar toda minha calcinha de porra e claro eu entrar no meu carro assim mesmo todo melado sem se limpar e voltar pra casa só usando lingerie todo melado. Tenho vontade de ser amarrado e amordaçado com uma calcinha toda melada de porra, tenho vontade também de beber porra, já bebi minha própria porra, mas confesso que não curti muito tem um gosto horrível, mas quem sabe se for de outra pessoa seja mais gostoso. Já perdi as contas de como eu gosto de enfiar um cabo de vassoura no meu cuzinho sempre usando uma calcinha fio dental, só puxo o fio de lado e enterro o cabo no cu, gozo dentro de um copo jogo minha própria porra na cara e deixo escorrer até minha boca e vou sugando até acabar. Quero ficar de joelhos e tomar jatadas no rosto, mas quero fazer isso tudo em lugar público, gosto de ter a sensação de ser flagrado, já pensou estranhos me verem só de calcinha e ainda todo melado de esperma, delicioso !!

    ResponderExcluir
  11. Quem se interessar me chama aí deixa seu zap moro na zona sul de SP meu email e donizetesabino1964@gmail.com

    ResponderExcluir