O que você achou desta postagem?

domingo, 14 de abril de 2013

Buraco da bunda

BURACO DA BUNDA
"Beaga24, eu toda sexta-feira jogo futebol de salão com meus colegas de faculdade e desde o primeiro jogo eu comecei a sentir tesão no meu cuzinho. Não consigo deixar de bater punheta assistindo seus vídeos eróticos enquanto penso nos meus amigos de futebol me comendo."
Ass No. 1
Ass No. 2
Ass No. 3
"A minha preferencia mesmo é mulher, eu tenho namorada e adoro uma buceta, não posso negar. Mas ninguém sabe que eu fico com o cú coçando quando estou perto de outro homem. O meu tesão no cú já começa logo que entro no vestiário com meus amigos e às vezes até antes, só de pensar que é dia de jogo."
Ass No. 4
Ass No. 5
Ass No. 6
"Eu reprimia demais esse meu desejo por homens e descarregava meu tesão na minha namorada, ela adorava dar a buceta pra mim toda sexta-feira à noite. Mas o que ela não imaginava era que eu comia ela pensando nos meus colegas. Pensando no corpo nu dos meus colegas que eu tinha visto no vestiário algumas horas antes."
Ass No. 7
Ass No. 9
"Uma noite, sexta-feira, tradicional noite de meter na minha namorada, ela me telefonou de tarde dizendo que o pai dela estava doente e que ela não poderia se ausentar de casa. Mal ela desligou o telefone eu resolvi entrar na Internet num chat de relacionamento gay e acabei conhecendo um cara ativo, casado, de boa aparência e discreto."
Ass No. 10
Ass No. 11
Ass No. 12
"O cara pediu para ir para o Skype e lá ligamos a Cam. O cara tinha um cacete bem-dotado e ele me perguntou se eu encarava. Eu respondi que nunca tinha sido passivo, mas que queria tentar. Ele então disse que eu tirasse a roupa e mostrasse a minha bunda para ele, arreganhar bem a bunda e expor totalmente meu cú pra ele."
Ass No. 13
Ass No. 14
Ass No. 15
"Fiz isso pela primeira vez e fiquei muito tenso, mas foi legal. O cara pediu para dar piscadas no meu cuzinho, pedia para fazer mais coisas, tipo rebolar minha bunda. Depois de um tempo eu disse que tinha que desligar e depois fiquei pensando naquilo e não acreditando direito como eu tive coragem de fazer aquilo."
Ass No. 16
Ass No. 17
Ass No. 18
"Hoje eu sei que eu quero fazer isso, mostrar meu cuzinho, muitas vezes na Cam. Descobri que dar a bunda não é o que eu quero. Só de imaginar o arregaço que eu faço na minha namorada eu jamais vou querer que um cara faça isso comigo. Nenhum dos meus amigos da pelada do futebol sabe, ninguém sabe sobre mim na Cam. Que eu viro uma putinha, mostro o cú."
Ass No. 19
Ass No. 20
Ass No. 21
"Sei que é algo indecente de se fazer, mostrar a bunda, mas eu gosto, sempre gostei. Se bem que antes eu tinha prazer em mostrar a minha bela bunda sob as calças ou shorts ou sunga de natação, agora mostro-a pelada na Cam. Beaga24: você sabia que antigamente numa guerra os contendores mostravam a bunda (em inglês este ato chama-se MOONING) para o outro inimigo como forma de demonstrar desrespeito e desprezo?"
Ass No. 22
Ass No. 23
Ass No. 24
"Eu acho que mostrar o meu cú não é algo que desrespeita a mim ou ao cara que me vê, ao contrário, é algo que nos faz bem. Falando em fazer bem, eu tenho prova que faz bem e a prova é o prazer que dá no cara que vê o meu cú na Cam. Tem cara que bate punheta e esporra gostoso. Acho que é de desejo de meter na minha bundinha virgem."
Ass No. 25
Ass No. 26
Ass No. 27
"Eu gosto é de mulher por isso não vou dar a minha bunda, e eu nunca enfiei no meu cú, dedo ou objetos. Sou 100% virgem atrás e quero continuar assim. Mas sinto muito prazer em imaginar que um macho me come, não só imaginar mas ver na Cam que o macho goza olhando a minha bunda. Acho que é gozar tipo do jeito como eu já gozei inúmeras vezes relembrando as bundas dos meus colegas de futebol."
Ass No. 28
Ass No. 29
Ass No. 30
"Te mandei uma foto da minha bunda, pode ver que é tudo natural, os pelos eu nunca cortei, o botão é mais para rosado, cú de homem de 32 anos zero em folha. Pode colocar no seu blog, tá? Só te peço para não dizer de quem é. Um abraço."

4 comentários:

  1. cara fiquei de pau duro ,se pudesse cumia esses caras ai

    ResponderExcluir
  2. negro 22cm de pau totalmente ativo comedor de bunda
    whatsapp 986189209

    ResponderExcluir
  3. negro totalmente ativo comedor de bunda whatsapp 11986189209

    ResponderExcluir