quinta-feira, 4 de abril de 2013

Boca de veludo



BOCA DE VELUDO
Chupar um pau é uma boa forma de fazer um cacete ficar duro. O boquete pode começar inicialmente passando a ponta da língua na cabeça do pau. E é uma boa ideia, se for necessário caso o pau tenha o prepúcio, puxar a pele do pau para trás para ter acesso a toda a região da cabeça.
Mantenha a cabeça do pau umedecida com a sua saliva porque talvez a lubrificação natural não seja suficiente. Cara com pau circuncidado precisa receber mais saliva já que sem a pele do prepúcio um pau circuncidado costuma ficar ressecado.
video
Vídeo 1 - 5 min 5 s - 14,1 Mb
Oral 1
Oral 2
Oral 3
Oral 4
Oral 5
Oral 6
Oral 7
Oral 8
Oral 9
Oral 10
Depois dos toques preliminares da boca com a cabeça do pau, a língua começa a acariciar a parte que vai de depois da cabeça até a base do pau. Use a língua para massagear esta parte do pau dele, e para isso fique ao lado do pau e escorregue sua língua gentil mas com alguma pressão, em toda a extensão.
Finalizada a parte de "reconhecimento" você vai abocanhar a cabeça do pau e fechando a sua boca na dobra que tem atrás da cabeça você dá uma leve sugada, e continuando com a boca fechada, vai passar a língua repetidas vezes na parte de baixo da cabeça, região conhecida como "freio".
video
Vídeo 2 - 3 min 27 s - 8,3 Mb
Oral 11
Oral 12
Oral 13
Oral 14
Oral 15
Oral 16
Oral 17
Oral 18
Oral 19
Oral 20
Agora está na hora da boca fazer movimentos de vai e vém. Mas cuidado, seus dentes provocam um mal-estar na sensível estrutura do pau, portanto procure dar mais utilidade aos seus lábios. Quero dizer, esforce-se para que seus lábios façam contato no pau, nunca seus dentes. Um boquete provoca fortes sensações de prazer e o cara pode querer que você demore para ele poder usufruir das sensações por mais tempo.
Você aguenta continuar embora pareça que em um certo momento você não vai sentir tanto prazer em mamar o cacete e lamber e sugar, mas você deve estar consciente que quem vai dizer quando tem que parar é o cara, não você. Seja criativo, mude para uma outra posição mais confortável para você e que te deixe relaxado, e continue a mamar a vara! Se ele der sinais de gozar muito precocemente, interrompa o boquete.
video
Vídeo 3 - 2 min 27 s - 8,0 Mb
Oral 21
Oral 22
Oral 23
Oral 24
Oral 25
Oral 26
Oral 27
Oral 28
Oral 29
30
O boquete é uma prática sexual gay muito comum e consiste em beijar, lamber, chupar ou sugar o pau de um outro homem. Estima-se que cerca de 95% dos homens gays fizeram boquete em outro cara ou tiveram um outro cara fazer em si. O boquete acontece mais frequentemente do que a penetração anal. Homens heterossexuais e bissexuais aceitam mais o boquete do que fazer a penetração anal.
O boquete oferece um risco muito menor de de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e de contaminação do vírus HIV quando não há ejaculação na boca. Gozar na boca durante o boquete, ou permitir que o esperma ejaculado entre na boca aumenta o risco, especialmente se há qualquer corte, ferida ou gengivas sangrando. Cuide-se, você sabe que viver com saúde é bem melhor!
video
Vídeo 4 - 5 min 19 s - 12,9 Mb

2 comentários:

  1. SOU BRANQUINHO LISINHO, PASSIVINHO E GOSTO SOH DE ATIVOS BEM TODADO PARA EU MAMAR, MANDEM FOTOS DO DOT PARA EMAIL MININAOBOM@IG.COM.BR PODE ROLAR...;

    ResponderExcluir
  2. MANDEM FOTOS DOS DOTS PREFERENCA OS AVANTAJADOS PARA MARCARMOS PARA EU MAMAR MININAOBOM@IG.COM.BR PODE ROLAR...

    ResponderExcluir