domingo, 10 de março de 2013

Torcedor macho do... Clube Atlético Mineiro



Na Parada Gay realizada em 10 de junho de 2012 em São Paulo  os organizadores apontaram a presença de 4,5 milhões de participantes, dos quais 35% disseram ter o Corinthians como o time de coração. Em segundo lugar ficou com o São Paulo, com 22% da preferência dos participantes à frente do Palmeiras, com 11%.













Vídeo 1 - 4 min 18 s - 10,3 Mb


O time do Santos não foi esquecido e ficou em quarto lugar com 5%, seguido de perto pelo Flamengo com 3% da preferência do público da 16a. Parada Gay de São Paulo. Outros 7% citaram outros clubes de futebol e 17% não torcem para clube algum. Estes dados foram retirados do artigo PESQUISA MOSTRA QUE TORCEDORES DO TIMÃO DOMINAM A PARADA GAY EM SÃO PAULO.













Vídeo 2 - Parte 1 - 9 min 34 s - 22,7 Mb



Vídeo 2 - Parte 2 - 11 min 5 s - 26,1 Mb


Em Belo Horizonte, a cidade onde moro e de onde sai esta postagem, há dois times de futebol. Embora constate-se que haja na cidade torcedores para times da cidade do Rio de Janeiro, por exemplo o Flamengo, e torcedores dos times da cidade de São Paulo, por exemplo o Corinthians, a torcida local divide-se principalmente entre o time do Clube Atlético Mineiro e time do Cruzeiro Esporte Clube.













Vídeo 3 - 4 min 20 s - 10,6 Mb


Considerando todos os torcedores de time de futebol do Brasil o Corinthians tem a maior torcida gay, a torcida homossexual é de 19%, segundo a pesquisa que é mostrada pelo DOSSIÊ: AS MAIORES TORCIDAS GAYS DO BRASIL. Já 13% dos gays do Brasil torcem para o time do Flamengo. Os gays que torcem para o Cruzeiro representam 4% e para o Atlético Mineiro representam 2%.













Vídeo 4 - Parte 1 - 4 min 58 s - 16,1 Mb


Vídeo 4 - Parte 2 - 5 min 14 s - 17,9 Mb


Vídeo 4 - Parte 3 - 5 min 11 s - 17,3 Mb


Todas essas estatísticas, evidentemente, são projeções não oficiais uma vez que no Brasil não existe pesquisa acerca de quem é "Gay e Torcedor de Futebol". Mas se você é torcedor macho do Atlético Mineiro, que tem metade da quantidade de torcedores que são gays em relação ao clube do Cruzeiro, deve estar se sentindo triste por que o seu time não tem tanto viado para chupar você e dar para você.













Vídeo 5 - 1 min 45 s - 4,3 Mb


Acho que a gente tem que levar essa coisa de haver torcedor gay em times de futebol na brincadeira. Falando em brincadeira que tal você dar uma olhada em CHUPA GALO para ver como a torcida gay do Atlético é ativa passiva. Ah, também dá uma olhada em ANTIGALO que não vou reproduzir seu conteúdo aqui, realmente vale a pena você ir lá ver a gozação que fazem com o Atlético Mineiro. E a foto que está em  PAIXÃO CRUZEIRENSE é hilária, dois manequins na vitrine usando camisa do Atlético Mineiro, sendo que um manequim está com a mão dentro do short do outro ha ha ha.












Não fique chateado, tudo aqui no blog é pra divertir, de modo que nenhum torcedor deve se sentir ofendido. Eu recebi o diploma mostrado abaixo, você acha que foi merecido eu o ter recebido?





Nenhum comentário:

Postar um comentário