O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 7 de março de 2013

Paixão por jogador de futebol

PAIXÃO POR JOGADOR DE FUTEBOL
Esta postagem é sobre jogadores de futebol e eu quero alertar a você que eu não entendo nada de futebol, jamais fui a um estádio e até assisto alguns jogos considerados mais importantes pela na TV, eventualmente, sem muito entusiasmo. Fico mais observando as coxas grossas e se der sorte algum volume proeminente aparecendo no calção.

Video 1 - 11 min 26 s - 18,3 Mb
video
Video 2 - 8 min 52 s - 20,5 Mb
video
Não sei se você concorda mas há uma diferença entre ser um jogador de futebol bonito e ser um jogador de futebol tesudo. Se acontecer as duas possibilidades, ótimo, mas eu prefiro admirar um jogador de futebol tesudo do que um bonito. Bonito é um dom herdado da genética e tesudo é uma característica construída pelo macho.

Video 3 - 14 min 27 s - 34,1 Mb
video

Video 4 - 2 min 4 s - 6,4 Mb
video
Um jogador de futebol com uma bela barriga "tanquinho" e um belo par de coxas musculosas, ai de mim, pode ser do time pior colocado na tabela do campeonato e que fez um mínimo de gols que eu sou fã dele. Eu que não curto muito futebol e nunca joguei, nem em brincadeira de criança, sou simplesmente "caído" por um macho usando roupa de futebol.

Video 5 - 13 min 45 s - 32,5 Mb
video

Video 6 - 0 min 18 s - 1,1 Mb
video
Na década de 1980 eu morava no bairro do Bosque muito próximo dos estádios do Guarani e da Ponte Preta, os dois times de futebol de Campinas. Alguns amigos me diziam que tinham transado com jogadores sub-20 destes times. Mas eu nunca transei, porém nesta época transei (várias vezes) com um jogador de time de bairro de Valinhos, cidade vizinha de Campinas, e como valeu a pena!

Video 7 - 5 min 11 s - 12,4 Mb
video


Video 8 - 0 min 47 s - 2,1 Mb
video


Nenhum comentário:

Postar um comentário