O que você achou desta postagem?

terça-feira, 19 de março de 2013

Dando de quatro

DANDO DE QUATRO


Se você quer dar a sua bunda pela primeira vez então fique de quatro e prepare-se para ter a dor e o prazer que você sempre quis ter, porque é isto o que você vai ter quando um homem come a sua bunda. Nas próximas vezes que você der o seu cú a dor vai ser menor, com o tempo nem dor provavelmente você sentirá. O esfíncter anal vai estranhar um "elemento estranho" da primeira vez que for solicitado, depois acostuma.

video

Vídeo 1 - 3 min 48 s - 16,1 Mb









Dar de quatro é a posição mais indicada para fodas rápidas com caras desconhecidos. O ativo encontra o cú com facilidade e tem total controle da penetração, desde a colocação inicial da cabecinha até a introdução de cada centímetro de vara. Para o passivo dar de quatro permite que sinta a "pegada" do macho em cada atitude que ele toma. Depois que acaba o ativo tem a liberdade de ir embora rapidinho, é só repor suas roupas, roupas que talvez precisou só abaixar a cueca e a calça. E deixa o passivo com o próprio tempo dele para se refazer.

video

Vídeo 2 - 3 min 5 s - 12,9 Mb









O normal numa foda "de 4" é o ativo tomar todas as iniciativas tais como posicionar a bunda numa altura que seu pau alcança com tranquilidade. Segurar o quadril do passivo para dar estabilidade e ritmo na movimentação. Passar a mão por baixo e segurar o pau do passivo bem como as suas bolas, podendo até bater uma bronha no passivo. Tem ativo que gosta de dar umas belas palmadas na bunda do passivo enquanto mete.

video

Vídeo 3 - 1 min 9 s - 4,8 Mb









Uma vantagem importante que tem a posição "de 4" para o passivo é que ele fica com os cotovelos apoiados numa superfície ou pode apoiar as mãos numa parede. De ambas posições o passivo tem com certeza deixar a bunda empinada, isso faz com que os músculos das maçãs da bunda fiquem retesados. Meter numa bunda caída não é das melhores coisas então a posição de quatro ajuda a dar um visual mais apetitoso aos olhos do ativo. O passivo pode ainda apoiar o peito e parte de sua barriga no chão (ou cama) e com isso potencializa o efeito de bunda arrebitada.

video

Vídeo 4 - 4 min 29 s - 18,7 Mb









Como pode-se perceber nos vídeos de foda na posição de 4 o ativo é o senhor da situação, o que para o passivo é algo bom e algo ruim. Algo bom no contexto de que vai levar uma pica sem ter que se preocupar em ficar ajeitando o corpo, uma vez que praticamente fica parado. Algo ruim porque o ativo pode socar como quiser que o máximo que o passivo pode fazer se se sentir incomodado é interromper a foda, abaixando-se ou afastando-se. O que é uma reação muito chata, corta o tesão do ativo, por isso o passivo deve evitar de tentar parar a meteção afinal o ativo está fazendo o melhor dele, então porque cortar o barato dele?

video

Vídeo 5 - 2 min 1 s - 4,8 Mb









Numa foda saudável o ativo procura agradar e satisfazer o passivo e o passivo vice-versa. Sabemos que tem ativos "predadores" que fodem o passivo sem medir as consequências, chegando até a ferir o cú a ponto de fazê-lo sangrar ou fazer o passivo sentir dor. Esse tipo de ativo predador tende a ignorar as suscetibilidades do passivo, não tendo nenhuma consideração aos seus gemidos e pedidos para o ativo não ser tão agressivo. Este tipo de ativo predador sente prazer em possuir, dominar e constranger o passivo. O sofrimento do passivo fica sendo a constatação de que o seu poder e autoridade sobre o passivo está surtindo efeito.

video

Vídeo 6 - 1 min 52 s - 8,0 Mb









A foda de quatro é considerada uma foda "forte" uma vez que a pistola pode ser introduzida 100% do seu comprimento, se assim for a vontade do ativo... e do passivo. O pau, portanto, tem deslizamento total de comprimento dentro do corpo do passivo. Se o passivo é virgem ou está nas primeiras experiências do sexo anal ele pode  não querer que o pau do ativo o penetre integralmente, até mesmo porque o esfincter interno do cú tende bravamente a resistir a entrada do pau. Para o virgem ou semi-virgem é um aprendizado que ele vai ter que desenvolver para que o pau faça o vai e vem mais profundamente.

video

Vídeo 7 - 4 min 16 s - 19,8 Mb









Parceiros sexuais que estão interessados apenas em sexo e não estão interessados em troca de carinhos na forma de beijos e abraços escolhem a posição de foda de quatro. É uma posição que dificulta dar beijos, contudo os parceiros querendo beijos o ativo pode dobrar o corpo sobre as costas do ativo para alcançar a boca dele. Na posição de 4 "pura" o ativo fica de pé ou ajoelhado atrás do passivo, de modo que o único contato do ativo com o passivo é pelo seu pau. E o contato do passivo com o ativo é pelo cú. Ambos os parceiros só usam a parte do corpo que interessa!


4 comentários:

  1. Relação sexual sem carinho e sem satisfazer os dois é pura perversão. A não ser que ambos só queiram sacanagem. Mas se um quer amor o outro tem que estar a fim. A sexualidade perfeita pede primeiro que cada um se coloque no lugar do outro, descubra o que o outro quer, se preocupe com isso, cuide um do outro. Ja temos tanto desencontro no mundo, pra que ampliar mais. Eu posso carinhar com meu pênis e sei que ele não é uma arma.
    Rosalvo Cortez

    ResponderExcluir
  2. QUERO PICA MANDEM FOTOS BEM DOTADAS PARA EMAIL MININAOBOM@IG.COM.BR PODE ROLAR UMA TRANSA

    ResponderExcluir
  3. quero essas rolas todas,todas gosando la no fundo do meu rabo,quero sentir seu pau latejando no meu cu na hora que o leitinho jorrar no rabinho,alex05584128276,cruz alta rs.

    ResponderExcluir
  4. curto levar rôla no carro, de preferencia num SERVCAR, moro em Ctba , sou apenas pass.
    (homem100cueca@hotmail.com)

    ResponderExcluir