sexta-feira, 1 de março de 2013

Aquele volume marcante - Parte 1

AQUELE VOLUME MARCANTE



Eu gosto de olhar para um volume marcante sob a vestimenta de um homem, fico imaginando como seria o pinto dele quando exposto, mas realmente o fato de ainda não estar exposto me excita bastante. Acho que é inerente do homossexual ser atraído pelo membro masculino e quando o pinto de um cara está se insinuando numa roupa, é como se fosse um sinal "estou aqui, você sabe disso".


CARROSSEL



video

Vídeo 1 - 2 min 59 s - 7,3 Mb

Todos os homens, pode-se dizer que isso é coisa de homem, gay ou heterossexual, olham para o pau de outro homem. Geralmente o gay olha por desejo, o hétero por curiosidade. Mas nós gays temos especial admiração em notar e observar a mala aparecendo na roupa de um homem, já o hétero acha isso ridículo e evita notar.









video

Vídeo 2 - 0 min 35 s - 2,1 Mb

Alguns homens se vestem de forma a deixar marcada a silhueta do pau na roupa como uma forma de exibicionismo consciente uma vez que sentem prazer, sentem satisfação perversa em mostrar insinuantemente o seu pau. E geralmente quando esse homem é gay essa exibição da sua genitália encoberta é destinada a ser vista por outros homens, sejam estes gays ou não.









video

Vídeo 3 Parte 1 - 3 min 10 s - 64,4 Mb

video

Vídeo 3 Parte 2 - 3 min 10 s - 64,1 Mb

Numa leitura mais ampla, pode ser que em alguns casos isso não aconteça, um homem que usa uma roupa, seja cueca, malha de ciclismo, sunga, short, calça esportiva ou social, etc na qual fique aparecendo a marca saliente do seu pinto faz isso com a expectativa de que a sua mala seja vista. Portanto a mala armada não está lá por ingenuidade e desconhecimento.









video

Vídeo 4 - 1 min 22 s - 3,6 Mb

As malas de homens discretos, quero dizer, homens que se vestem e sem querer expõe a saliência na roupa, são as minhas preferidas. A mala de um cara no metrô, ou de um cara sentado numa cadeira no aeroporto, um motorista de táxi, e sem saberem estão com o pau e o saco fazendo aquela deliciosa saliência. Que adorável presente nos dão aos olhos!!!











Um comentário:

  1. Hoje vi um ajudante de pedreiro com um calção de "tektell" preto passar por mim no ponto e deu pra ver que ele estava sem cueca e, no seu gingado, o pinto dele balançava de um lado pro outro. Até a voltina da glande aparecia. Era um pinto sem prepúcio. Lindo presente às primeiras horas do dia. Olhei bem dentro dos olhos dele, mas ele não bancou. Rosalvo Cortez

    ResponderExcluir