segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Um pau grosso na bunda

UM PAU GROSSO
NA BUNDA


Ser heterossexual não é só fuder buceta assim como ser gay não é só ter sexo anal. Ser hétero é ter vontade de estar com uma mulher e ser gay é ter vontade de estar com um homem, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Assim, tanto para o hétero quanto para o gay o sexo tem a ver com desejos e necessidades quem não podem ser atendidos só pela área genital do parceiro.


Video 1 - 3 min 47 s - 16,1 Mb





Para nós gays o sexo anal é uma das práticas consideradas e a sua escolha não causa nenhum estresse nem no ativo, nem no passivo. Contudo, para o heterossexual o sexo anal com uma mulher é uma prática especial, até mesmo incomum. Tanto o homem quanto a mulher hétero geralmente veem o sexo anal como algo "novo" e um tabu.


Video 2 - 4 min 55 s - 20,7 Mb





Alguns héteros não se saciam sexualmente enquanto não incluem no ato sexual a penetração anal, provavelmente porque a penetração do ânus, por ser mais apertado e isso provoca mais atrito no pau, é algo muito prazeroso. Alguns homens dizem que fuder buceta é como entrar numa sala, comer cú é entrar num corredor.


Video 3 - 3 min 4 s - 12,9 Mb





Tem que ficar claro que se um hétero gosta de comer um cú, ele gosta de comer um cú de mulher. Ou seja, ele só vai comer o cú de uma mulher. Isso não é regra já que, as evidências estão ai para comprovar, alguns héteros praticam sexo anal com gays, principalmente os homens da nova geração (mais novos).


Video 4 - 4 min 42 s - 19,8 Mb





Os caras mais novos, sempre foi assim na história humana, gostam de experimentar coisas diferentes, gostam de ousar coisas diferentes. Isto não se aplica, obviamente, a todos os héteros, mas o que se constata é que cada vez mais cresce a quantidade de héteros que estão praticando sexo anal com gays, além, de quando isto é possível, fazerem com mulher.


Video 5 - 1 min 8 s - 4,8 Mb





Quantas vezes a gente ouve héteros falarem alto e em bom som "Vai tomar no cú!" quando querem expressar descontentamento ou indignação, não é mesmo? Pode-se perceber que eles, mesmo inconscientemente ao falar essa expressão popular tão "inocente", consideram que alguém toma no cú. Logo, na mente de um hétero, tomar no cú não é algo tão proibido e incomum.


Video 6 - 4 min 27 s - 18,7 Mb





O que eu estou querendo dizer é que no universo masculino dos heterossexuais é comum de acontecer na conversação alguma referência ao cú, como é o caso do popular "Vai tomar no seu cú!". Contudo, em alguns héteros o cú fica na conversação e mais frequentemente ainda, na fantasia sexual.


Video 7 - 4 min 58 s - 20,9 Mb





Sorte nossa, de nós gays, que as mulheres temem e rejeitam o sexo anal, com raras exceções. Então o hétero que tem a cabeça cheia de fantasias sexuais envolvendo o sexo anal nos procuram explicando-se a si mesmos que não são gays, são tão somente héteros que estão querendo satisfazer sua fantasia sexual.


Video 8 - 2 min 57 s - 12,5 Mb





Uma vez eu conversei com um um hétero e ele me falou que comia cú de gay e não via nada de errado nisso até porque sentia muito prazer. Ele achava que homem não deve dar o cú, se havia homem que se humilhava dando o seu cú para outro homem, era problema dele. Ele só queria comer o cú e isso não significava que ele concordava que um homem desse o cú e desonrasse "a calça que veste".


Video 9 - 4 min 52 s - 20,5 Mb





Chegamos numa questão elementar, básica, da mente de um homem hétero que faz sexo com outro homem. Para alguns puristas, essa prática não é de heterossexual, mas de homossexual. Porém, se você conversar com um hétero que faz sexo com homem ele vai garantir que é apenas hétero. A explicação é que homem que come mas não dá o seu cú, não é gay.


Video 10 - 4 min 58 s - 20,9 Mb






Há estudos médicos que afirmam que héteros que praticam o sexo anal tem conflitos íntimos sobre a sua sexualidade. Para suportar e trabalhar esses conflitos o hétero precisa exercer controle e poder sobre o parceiro. É algo muito prazeroso ele visualisar e ouvir o parceiro sentindo alguma dor e medo. O controle e a dor do parceiro é que faz este tipo de hétero satisfeito. Para ele, dar e receber prazer são coisas secundárias.

8 comentários:

  1. deliciaaaaaa muito bom assim sou casado a 25 anos mais sempre que posso gosto de curtit um amigo

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO, AMEI, AMO LEVAR.

    ResponderExcluir
  3. SOU CASADO, MAS GOSTO MUITO DE UM ROLUDÃO. SE TIVER ALGUM NO DF, ENTRE EM CONTATO. AGUARDO ANSIOSAMENTE.
    SILVA fbsjma@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Humm...Delicia como eu queria está no lugar de algum deles

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir