O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Homem hétero fode gay?

HOMEM HÉTERO FODE GAY?


São várias as leituras que se pode fazer sobre qual é a condição sexual do homem que faz sexo com homem. De uma forma conservadora a análise é feita no seguinte esquema: homem fode exclusivamente com mulher e mulher fode exclusivamente com homem.


Tenho ouvido sempre que homem heterossexual faz sexo com mulher, jamais com homem. Dizem que um hétero só faz sexo com outro homem numa situação de cárcere, de tal modo que pela situação de privação de contato com mulher e estar num grupo só de homens, faz sexo com um outro preso por falta de opção.


Esta interpretação da sexualidade masculina não é verdadeira porque não há como negar que homens heterossexuais fazem sexo com homens bissexuais e fazem sexo com homens homossexuais. Portanto, não é um fato verdadeiro que heterossexuais só fazem sexo com mulheres.


A matéria da QUEERTY de 19 de outubro de 2011 apresenta que heterossexuais fazem sexo sim com homens não porque eles desejem ou se excitem em olhar outros homens, mas fazem sexo apenas pelo ato sexual em si.


Segundo esta matéria "Para os homens heterossexuais que têm sexo com homens, encontros com pessoas do mesmo sexo não tem relação com romance ou atração sexual e desejo, mas com satisfazer uma excitação sexual e uma necessidade fisiológica com um outro macho acessível."


"O comportamento deste homem heterossexual pode refletir um desejo de experimentar, se envolver em algo que é tabu, ou ser feito para expressar e aliviar conflitos psicológicos internos envolvendo os seus sentimentos e desejos sexuais e isto não têm nada a ver com ter uma identificação gay ou bissexual."


"Homens heterossexuais fazem sexo com outros homens por uma variedade de razões. Alguns héteros têm sexo com homens porque é mais fácil e requer menos habilidades pessoais e sociais do que as necessários para ter relações sexuais com mulheres."


"Alguns homens héteros fazem sexo com homens porque com homens conseguem fazer o sexo anal, sendo que eles ficam muito envergonhados de falar ou se envolver com suas parceiras nessa prática."


"Alguns homens heterossexuais fazem sexo com homens para receber recompensas financeiras; alguns, querem receber a atenção de outros homens. Alguns encontrar a liberação sexual com outro homem mais acessível."


"A revista Psychology Today publicou um artigo relatando que no estudo do sexologista JOE KORT, nos Estados Unidos da América, aponta que um em cada 10 homens heterossexuais fazem sexo com outros homens."


No site www.joekort.com você encontra, no link "Articles" muitas informações esclarecedoras, estão na língua inglesa ms com a ajuda de um Google Translate, por exemplo, você conseguirá ler em seu idioma nativo.


Para encerrar gostaria de que você soubesse, ou que relembrasse, que desde 15 de dezembro de 1973 a "American Psychiatric Association" removeu o comportamento homossexual da sua lista de distúrbios mentais. Em janeiro de 1975 a "American Psychological Association" adotou a seguinte resolução:

"A Associação Americana de Psicologia deplora a discriminação pública e privada em áreas como emprego, habitação, alojamentos públicos e de terceirizados contra aqueles que praticam ou que se envolveram em atividades homossexuais e declara que nenhum fardo de tal julgamento, capacidade ou confiabilidade deve ser colocada sobre estes indivíduos mais do que seja imposta sobre quaisquer outras pessoas. Além disso, a Associação Americana de Psicologia apoia e incita a promulgação de legislação de direitos civis locais, estaduais e federal que ofereçam aos cidadãos que se envolvem em atos de homossexualidade as mesmas proteções agora garantidos para outros com base em raça, credo, cor, etc. Além disso, a Associação Americana de Psicologia apoia e pede a revogação de toda a legislação discriminatória acerca da prática de atos homossexuais consentidos entre adultos em recintos privados."


2 comentários:

  1. Uma das coisas deliciosa que aproveito da vida é ser penetrado por outro homem. Gosto de mulher mais dá o cu para outro homem não dá para descrever por palavras o que é sentir essa penetração. Estou dando o rabo a mais de um anos sinto não ter dando antes mais tudo tem seu momento certo de acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Também acho, não tem nada melhor do que fuder com um homem. Adoro da o vizinho.

    ResponderExcluir