O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Engolindo um pau - Parte 3 (Final)



ENGOLINDO UM PAU


Um amigo gay me contou que ele passou dois anos querendo chupar um pau pela primeira vez, só queria estar com outro homem para unicamente chupar o pau dele, mais nada. Ele só pensava em chupar o pau de outro cara, dois anos só pensando nisso e sem coragem. Até que um dia acabou acontecendo. Se surpreendeu como não foi difícil ou complicado achar um cara que quisesse ter seu pau chupado. E ele se arrependeu de ter passado dois anos de sua vida sonhando.

video

Vídeo 1 - 5 min 4 s - 27,4 Mb






Depois ele chupou dúzias de caralhos de homens, todos eles satisfeitos por terem um cara para chupar sua rola. Alguns destes homens nem queriam ter a rola mamada, estavam a fim mesmo de bater punheta junto de outro homem e no calor dos acontecimentos de forma alguma rejeitam ter a sua pica tocada pela boca do seu parceiro de masturbação.

video

Vídeo 2 - 3 min 26 s - 16,9 Mb






Homens desconhecidos partem mais facilmente para deixar seu pau ser chupado do que homens que são conhecidos, porque querem manter a coisa toda em segredo. Querem um cara que chupem seu pau e depois não se tornem em um problema. Para chegar ao ponto de chupar o pau de um cara conhecido é preciso ter a habilidade de seduzir e convencer ele a, numa primeira etapa, bater punheta junto de você, e, numa segunda etapa, deixar ser chupado.

video

Vídeo 3 - 2 min 27 s - 8,0 Mb






Uma vez você já conseguiu bater punheta junto, ou bater punheta para ele, pode partir para a segunda etapa. Nesta segunda etapa os recursos de vídeos em DVD ou na Internet mostrando sexo de homem com homem e alguma bebida alcoólica ajudam o cara a se soltar. Com caras desconhecidos é mais fácil, geralmente são heterossexuais liberais, ou bissexuais ou gays ativos e eles já vem preparados (pela escola da vida) para serem mamados.

video

Vídeo 4 - 5 min 18 s - 12,9 Mb






Muitos homens heterossexuais do tipo liberal gostariam de ter o pau chupado por outro homem. Ele são, no mínimo, curiosos quanto a este tipo de sexo com outro homem. Querem que outro homem faça o boquete não porque tem atração por homens mas por pura diversão, por puro prazer. Não é o tipo de boquete que o hétero liberal quer ver o outro homem sem roupa, portanto do jeito que você estiver você vai se ajoelhar e fazer a única coisa a ser feita, pelo menos na cabeça do hétero, que é você chupar a rola dele.

video

Vídeo 5 - 5 min 10 s - 12,5 Mb







Um comentário:

  1. algue moter a rola na minha boca? to doido pra chupar!

    ResponderExcluir