domingo, 17 de fevereiro de 2013

Engolindo um pau - Parte 2



ENGOLINDO UM PAU


O pau para um homem é seu melhor amigo, nenhum homem se descuida mesmo quando seu pau está na boca de outro homem. Enquanto o boquete é feito deve-se deixar a rola frequentemente visível para o dono do pau, deixe que ele veja tudo o que está acontecendo. Nós homens, em terreno de sexo somos visuais, gostamos de ver, de assistir o que está acontecendo. Deixe-o ver o que você está fazendo com o pau dele, isso vai tranquilizá-lo e fazer se sentir em segurança.


Vídeo 1 - 1 min 36 s - 4,1 Mb






Começe o boquete com... elogios! A sua sinceridade você deixa para depois porque a situação agora não é de filosofar, de ser exigente. Hora de chupar rola, "Saiu na chuva é pra se molhar". O pau dele pode não ter a grossura e o comprimento que você queria, mas agora é tarde. Faça caras e bocas de que você é o viado mais sortudo no mundo e antes de cair de boca, diga isso a ele!


Vídeo 2 - 4 min 55 s - 11,8 Mb






Eu costumo dizer que no ato do boquete o passivo vira ativo. No começo do boquete o melhor a fazer é explorar o pau dele com a língua, passando a língua na superfície da rola. Comece tocando o pau dele na parte da cabeça e vá desliando até a base, pela parte superior. Incline o pau dele para cima e faça o mesmo na parte inferior. Abuse da saliva. Não, não é feio você melar o pau dele todo de saliva! É um lubrificante natural contra esfolação, ajuda a aliviar a fricção e sucção da sua boca.


Vídeo 3 - 4 min 58 s - 13,1 Mb






Alguns homens logo de início que tem seu pau chupado liberam a chamada gala, não se trata de esperma mas como é um fluido corporal não é desejável seu contato. Se você durante o boquete vir a sentir que o cara está liberando gala, cuspa fora. Aproveito e sugiro que você não escove os seus dentes recentemente ao momento que fará o boquete, porque a escovação deixa a gengiva sensível e algum fluido corporal pode entrar nas fissuras da gengiva. Para sua segurança (a de ambos, melhor dizendo), recomendo fortemente que você encape o pau do cara, use camisinhas com sabor.


Vídeo 4 - 1 min 35 s - 3,4 Mb






Boquete não é só dar um trato no pau do cara. Você pode dar umas estocadas com uma mão no pau do cara, enquanto chupa a rola dele. Aproveite e, gentilmente, passe a língua na parte interior das coxas dele, nas bolas do saco, e, pergunte antes se ele gostaria, na região entre o saco e o cú dele. Só arrisque chegar perto do cú dele se ele não esboçar reação recriminadora. Alguns homens querem só boquete puro, não aceitam toques na barriga, nos mamilos e algum toque na região da bunda é impensável. Você não vai querer levar uma porrada (e não estou falando de esperma).


Vídeo 5 - 3 min 26 s - 9,1 Mb







Nenhum comentário:

Postar um comentário