O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Engolindo um pau - Parte 1



ENGOLINDO UM PAU


Caras ativos (a maioria, senão todos) e caras passivos (nem todos) gostam de terem seu pau mamado. Embora homens façam piada maldosa dizendo que buceta cheira bacalhau, o pau também pode cheirar e ter gosto desagradável. Para quem está começando a arte do boquete, no começo pode estranhar o cheiro e o gosto característicos de um pau.

video

Vídeo 1 - 5 min 3 s - 21,1 Mb






Eu quando me mudei para Belo Horizonte não conhecia ninguém aqui e fui morar em uma pensão na Savassi, o bairro comercial mais chic da cidade, pelo menos na época, final dos anos 1980. Um dos moradores da pensão era um gato, eu era doido para mamar o pau dele e consegui um dia, depois de jogar muito blá blá blá pra cima dele. Ele disponibilizou o material, fiquei feliz de ver um caralho comprido e reto. Só que tinha um forte mal-cheiro! Não havia como fugir, tive que fazer o boquete, não sei como não entrei em coma!

video

Vídeo 2 - 2 min 41 s - 9,8 Mb






Se o cara passou o dia trabalhando ou se movimentando eu acho, penso que você também, que o pau não vai estar limpo e seria demais esperar que outro cara toque com as mãos ou com a boca um pau salgado de suor, ou até com um pouco de esmegma. Se quer ter o pau chupado e engolido, que tal tomar um banho antes? E depois até colocar um desodorante ou uma colônia suave nos pelos púbicos (não no pau ou no saco!).

video

Vídeo 3 - 2 min 0 s - 8,2 Mb






Para se fazer um boquete primeiramente decide-se qual é a melhor posição para ambos. Se estão numa posição confortável já há grande chance de ambos aproveitarem melhor o boquete. O mais comum é quem vai chupar ficar ajoelhado, e o pau do cara fica numa altura boa se ele (quem recebe o boquete) ficar em pé ou sentado numa cadeira. Uma posição que dá ótimo controle para quem faz o boquete é o cara ficar deitado na cama, barriga pra cima, de modo que quem chupa pode ficar, por exemplo, ajoelhado entre as pernas dele.

video

Vídeo 4 - 4 min 37 s - 19,4 Mb






Embora entenda-se que boquete é a introdução do pau na boca do parceiro, não é apenas isso. O cara que oferece seu pau para seu parceiro sexual fazer o boquete pode movimentar os quadris, imitando o movimento da foda. Desta forma consegue foder a boca como estivesse fodendo um cú. Pode, também, coordenar a penetração do pau na boca, enfiando mais lentamente ou mais rapidamente e tem a opção de usar suas mãos para segurar a cabeça de quem está chupando. Assim pode com sua mãos acompanhar o ritmo ou mesmo reter a cabeça do chupador, mantendo o pinto momentaneamente parado dentro da boca (e garganta) dele.

video

Vídeo 5 - 2 min 43 s - 10,8 Mb







Nenhum comentário:

Postar um comentário