terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Moto Honda CB300R

MOTO HONDA
CB300R

Moto Honda CB300R dos meus sonhos

Belo Horizonte, a cidade onde eu moro. Quando o Brasil em 1889 deixou de ser o Império do Brasil para tornar-se o Estados Unidos do Brasil, havia nas autoridades republicanas o desejo de criar uma nova capital regional, o que concretizou-se em 1897.



video
VIDEO 1 - 20,8 Mb - 4 min 54 s

Abriram uma folha de papel, desenharam um círculo e após quadricularam tudo dentro deste círculo, então apareceram ruas e avenidas. A "Cidade de Minas" deveria situar-se dentro deste círculo, ao qual chamaram de Avenida do Contorno.



video
VIDEO 2 - 8,37 Mb - 2 min 0 s

Contudo a capital, que de Cidade de Minas passou a chamar-se Belo Horizonte, cresceu e desde muito estende-se muito além da Avenida do Contorno. Eu moro a uns 7 Km da Avenida do Contorno, o que significa que eu moro nos subúrbios.



video
VIDEO 3 - PARTE 1
25,6 Mb - 5 min 59 s

Porém não é o subúrbio mais distante da área central. De qualquer modo fica longe do centro de Belo Horizonte. Como eu não sei dirigir veículo, nem automóvel nem motocicleta, eu costumeiramente vou de ônibus público para o centro, foi o que aconteceu na semana passada.



video
VIDEO 3 - PARTE 2
25,5 Mb - 6 min 9 s

Duas mulheres de meia-idade estavam sentadas à minha frente e conversavam e embora eu não estivesse interessado no que diziam, pela proximidade, acabei por captar algo do que diziam.



video
VIDEO 3 - PARTE 3
27,0 Mb - 6 min 19 s

Uma delas contou à outra que o marido gostava de futebol e motos e ele a fazia sentir-se muito só, porque ela não entendia nada de futebol e motos. E como já estavam casados a mais de 10 anos, a comunicação havia se reduzido ao necessário entre os dois.



video
VIDEO 3 - PARTE 4 (FINAL)
28,2 Mb - 6 min 41 s

O marido dela ficava em frente da TV para assistir aos jogos de futebol do seu time. Ele chegava a assistir a maioria dos programas de comentários de futebol, passando de um canal para outro, mesmo que o tema fosse repetição, ele não perdia a oportunidade de acompanhar todas as opiniões novamente.



video
VIDEO 4 - PARTE 1
26,8 Mb - 6 min 32 s

Para ela poder assistir seus programas de TV preferidos foi comprada uma segunda TV, de modo que ela ficava sozinha vendo seus programas preferidos na sua TV enquanto o marido, em outro lugar da casa, assistia aos programas de futebol.



video
VIDEO 4 - PARTE 2
25,5 Mb - 5 min 59 s

Também o marido ia ao estádio de futebol nos principais eventos envolvendo o seu time e a deixava sozinha em casa, sendo que para piorar voltava um quanto bêbado, o que a deixava desgostosa e irritada. O outro gosto do marido, motocicletas, era outro motivo de sua solidão.



video
VIDEO 4 - PARTE 3 (FINAL)
24,6 Mb - 5 min 56 s

O marido pegava a moto e junto com amigos iam passear enquanto ela ficava sozinha em casa. O marido gostava de aventurar-se por entre as montanhas que estão no entorno de Belo Horizonte, algumas vezes ia até mais longe, nem voltando para casa se pudesse pernoitar em algum hotel ou em casa de seus amigos.


video
VIDEO 5 - PARTE 1
27,5 Mb - 6 min 39 s

Quando o marido e ela estavam juntos, ela queixava-se que ele não falava muito e ela ficava constrangida em falar dos seus sentimentos, pensava ela que nem mesmo ele fazia questão de ouvi-los. Como ela o amava ia levando a vida como podia, entendendo que a natureza masculina é assim mesmo e, os momentos da vida do marido nos quais não eram ocupados por futebol e moto, ele era bom para ela.



video
VIDEO 5 - PARTE 2
28,2 Mb - 6 min 39 s

Foi o que ouvi antes dela puxar o sinal e em seguida descer, junto da amiga, em um ponto de ônibus próximo da Avenida do Contorno. Como o tráfego estava tranquilo, sem congestionamento, logo cheguei ao centro. No trecho de viagem entre o ponto de descida da mulher e o meu ponto de descida deu para eu perceber que eu estou quase copiando o comportamento do marido, pelo menos metade.



video
VIDEO 5 - PARTE 3
30,5 Mb - 7 min 9 s

Explicando melhor o "comportamento pela metade". Não vivo só de futebol e moto, mas só de moto. Estou na minha fase de obsessão por moto, tudo quanto é site de moto na Internet eu quero ler e ver. Acho que é um sinal de ansiedade uma vez que o meu tempo de pagar consórcio no banco está se esgotando, em julho pagarei a última parcela e em julho o banco tem que me entregar a moto.



video
VIDEO 5 - PARTE 4 (FINAL)
23,2 Mb - 5 min 34 s

Eu até fui sorteado em novembro e já poderia estar com a minha moto. O detalhe é que eu nunca dirigi moto e não sei se ao aprender a dirigir moto saberei me conduzir nesse trânsito caótico e congestionado, que não acontece só na capital.



video
VIDEO 6 - PARTE 1
23,1 Mb - 6 min 9 s

Parece que é uma praga que vem se alastrando até nas cidades médias brasileiras, se o governo federal estimulasse de igual modo as montadoras a produzir veículos automotores e as prefeituras de ampliarem as ruas, talvez a situação não ficasse nesse estágio, com tendência de piorar.



video
VIDEO 6 - PARTE 2
26,8 Mb - 6 min 20 s

A algum tempo atrás eu estava em dúvida em adquirir uma moto Yamaha Fazer ou uma Honda CB, mas depois de uma "aula de Internet" eu me decidi mesmo pela moto da Honda. A minha pesquisa na Internet recai agora sobre os acessórios e sobre as opiniões sobre a moto CB300R da Honda.



video
VIDEO 6 - PARTE 3
26,3 Mb - 6 min 19 s

Esta postagem é um exemplo da minha atual fixação pela CB300R, e em vez de ser saciado pelo volume de informações que a gente encontra online, ao  invés disso, tal como acontece com o marido daquela mulher que estava no ônibus, o desejo sobre o assunto aumenta em extensão e profundidade.



video
VIDEO 6 - PARTE 4
25,8 Mb - 6 min 9 s

Tal como um oceano, a gente está na praia e por mais que nossa visão alcance, a gente sabe que tem muita coisa ainda que está além, instigando-nos a querer ir mais além. Quem não fica repetindo o que gosta? E você pode me ajudar muito compartilhando o que você sabe sobre a CB300R, bem como aos demais leitores que gostam de moto que presumivelmente seriam os únicos a lerem esta postagem.



video
VIDEO 6 - PARTE 5 (FINAL)
26,8 Mb - 6 min 31 s

Nenhum comentário:

Postar um comentário