domingo, 6 de janeiro de 2013

Mijadas maravilhosas



  • MIJADAS MARAVILHOSAS



Caution! Dick may rise without warning.

Para quem gosta de ver homem mijando aqui estão algumas delícias.Ontem, sábado, eu vi um automóvel parando para o motorista dar uma mijada. Ele estacionou tão rapidamente que eu pensei que ele ia me pedir informações, já que eu era a única pessoa na calçada, mas ele desceu rápido e foi até a roda de trás e deu uma mijada comprida, caprichada. Quando ele me viu disse que estava precisando muito mijar e parou na minha rua, por achar que era deserta. Ele tinha que vir mijar bem na minha frente? Quase corri para beber o mijo dele!

VIDEO 1 - 6,14 Mb - 1 min 28 s





Mijando na água e olhe que ele cortou os pelos púbicos.






Mijando na pedra, note a pequena abertura do prepúcio.






Levando um forte jato de mijada na boca.






Tomando muito mijo quente e fresquinho.






Mijando no mato, dá pra ver que ele tem um belo prepúcio.


VIDEO 2 - 6,17 Mb - 2 min 10 s




Quando a mijada sai de um pinto gostoso é desse que gosto de ver.






Homem trajado mijando sobre o peladão.






Saco belíssimo esse homem tem, e ainda sai um mijo potente.






Pau circuncidado com a coroa bem saliente, mijando todo pelado.






Mijando pra cima e o mijo vai pra cima de quem está perto.


VIDEO 3 - 7,63 Mb - 1 min 47 s




Dois caras mijando, quem mija mais longe?






Mijada frontal com pinto passando sobre a cueca semiabaxada.






Assim na cara dá pra saciar a vontade do outro cara de beber a mijada.






Não tem como perder nenhuma gota do mijo desse caralho cabeçudo.






Engolindo o farto mijo, quente, cheiroso, com sabor de macho.


VIDEO 4 - 9,25 Mb - 2 min 17 s




Toma, literalmente, o que você gosta!






Um glorioso batismo de mijo na barriga.






Depois de beber meu mijo você devolve ele pra minha boca, ok?






Muita mijada na boca talvez fará você nunca esquecer o gosto que um mijo tem.






Passando o pinto pela braguilha do jeans pra dar uma mijada no vaso.


VIDEO 5 - 9,42 Mb - 2 min 11 s




O prazer de mijar no seu rabo, na sua barriga, na sua cara.






Quero olhar você mijando na minha boca, tesão!




6 comentários:

  1. Me amarro numa mijada esperta. Fico de pau duro só de ver essas fotos..

    ResponderExcluir
  2. Sou casado, 39 anos, adoro bucetas, mas confesso, gosto de uma rola tambem, e tenho o maior desejo de deixar um macho mijar na minha cara, na minha boca, no meu cuzinho hiper apertadinho, voce macho que deseja mijar e gozar na boca, na cara, no cuzinho super apertadinho de um macho casado, chegou a sua vez, chupo gostoso um cuzinho de macho tambem, sou super liberal, de SP, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de fazer uma sacanagem com mijo. Levar na cara e no cuzinho

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi gente td bem? Só passei para dizer que meu Whatsapp mudou agora é 098984627274 e meu OI é 098986082280 e meu e-mail é o mesmo já publicado acima amaralsantos906@gmail.com e continuo querendo levar mijada de homens você mijao aqui mesmo de São Luís que se habilitarem podem me procurar aguardo ansiosamente por vcs bjos à todos e também curto suruba entre homens e também punheta coletiva

    ResponderExcluir
  6. Oi gente td bem? Passei para dizer que meu Whatsapp mudou o número agora é 098984627274 e meu OI é 098986082280 e meu e-mail é o mesmo o publicado amaralsantos906@gmail.com continuo querendo levar mijada de homens você mijao aqui mesmo de São Luís MA que se habilitarem podem me procurar eu também curto suruba entre e também punheta em grupo aguardo ansiosamente por vcs bjos

    ResponderExcluir