O que você achou desta postagem?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Homens sacudos


HOMENS SACUDOS

Hoje fui à ótica pegar meus óculos novos, com lente Varilux, aquela que escurece ou fica clara em função da quantidade de luz do ambiente. Estou adorando o meu novo visual! A ótica fica no centro da cidade e eu voltei para casa de ônibus. Atrás do meu lugar no ônibus estava sentado um casal de uns 65 anos e eles estavam conversando e eu, pela proximidade, não podia deixar de ouvir. Eles estavam dizendo que voltaram para casa no sábado às 4 horas da madrugada e que "a galera" ainda queria ter ficado mais tempo no bar, numa mesa colocada na calçada. Nossa! Faz tempo que eu não saio à noite e muito menos volto para casa de madrugada!

Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


Saco - Nuts


9 comentários:

  1. fico hipnotizado e tesudo imaginando essas rolas lindas na minha mao que delicia

    ResponderExcluir
  2. É TÃO LINDO QUE FICO SEM PALAVRAS. SÓ CONSIGO FICAR ADMIRANDO TOTALMENTE HIPNOTIZADO.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!! EU DESEJAVA UM MACHO DESSE.

    ResponderExcluir
  4. Minha calcinha fica toda melada de vontade de sentir esses sacos grandes batendo na minha bucetinha apertada me socando

    ResponderExcluir
  5. Vêm senti o meu gostosa ti chupo toda

    ResponderExcluir
  6. Fico doido, enlouquecido de ver esses sacos enormes, amo chupar saco e senti-los batendo na minha bunda! Que delicia, fico hipnotizado.. Louco e molhado!

    ResponderExcluir
  7. Nss amo também um saco batendo na minha bunda e adoro chupa infiandi tudo na boca

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo principalmente os peludos.
    Amo chupar e fazer carinho no saco com a língua.

    ResponderExcluir