sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Caralhos grossos


CARALHOS GROSSOS


video
4,73 Mb - 1 min 56 s

Agora é que o caralho vai fuder tudo, e não adianta, se correr o caralho pega, se ficar o caralho come. Nesta postagem estão 40 caralhos, será que você tem um caralho parecido ou então gosta de homem que tenha um caralho parecido?


Nesta última quinta-feira estive presente no consultório do meu urologista e cheguei antes da hora marcada. Havia um jornal e o peguei para ler a fim de passar o tempo, deparando-me com uma piada.

"Um homem passeava no parque empurrado o seu filho pequeno num carrinho. A criança chorava e berrava alto mesmo, e o pai não sabia como acalmá-la. À beira do desespero, disse:

_ Calma, Junior... caaaaaalma, Junior!

Uma mulher ia passando e ficou admirada com a atitude daquele homem e falou:

_ Que bom pai você é, como trata bem seu filhinho!

E o pai respondeu a ela:

_ Minha senhora, o Junior sou eu!"


E o médico me chamou e então entrei no consultório e depois das formalidades iniciais e a leitura dos exames laboratoriais que tinha feito, ele disse que eu não iria tomar medicamentos para a reposição de testosterona. Ele me apresentou os motivos no qual embasava sua determinação e eu os acatei.


Contudo eu fiquei decepcionado e até mesmo fiquei irritado, porém eu dizia a mim mesmo "Calma Junior, caaaaaalma..." (embora eu não me chame Junior) e fui aos poucos, mais que acatar a decisão, entendendo-a. Quando o meu médico me achou resignado a não fazer a reposição hormonal de testosterona, ele me surpreendeu com o acréscimo que fez.


Meu urologista fechou a discussão me dizendo que não havia nada de errado comigo fisicamente, mas... ...havia algo a ser trabalhado mentalmente. Meu problema de falta de libido e falta de energia não tinha origem fisiológica, mas psicológica. Ele me disse para procurar um psiquiatra!


Agora foi eu quem causou surpresa. Eu disse ao meu urologista que ele estava certo, realmente eu já sabia que havia algo me incomodando psicologicamente e isto estava afetando a minha libido. Minha ereção não se prolongava, aquele desejo de trepar a toda hora não era mais o mesmo.


A minha não conformidade sexual tinha origem em medos enraizados, medos estes que dificultavam minha atividade sexual. Basta lembrar que eu sai recentemente de um relacionamento homoafetivo que durou 7 anos e que me acostumar a viver sozinho tem sido muito difícil.


Entrei num site de relacionamentos chamado Disponível e criei um perfil chamado BEAGA24 achando que eu arrumaria parceiros sexuais ou até o meu próximo companheiro, mas no prazo destes 2 meses que mantenho o perfil, zero homens. O cara que se interessa por mim, não me interesso por ele. Quem eu tenho interesse, não tem interesse em mim.


Com depressão fica difícil acertar qualquer alvo externo, isto é, homem. Será preciso dar uma arrumada na minha cabeça de modo que eu esteja Ok na hora que for chegar junto a outro homem. O que dificulta é que pareço mais como alguém que viu o Katrina de perto.


Há um ditado popular que um novo amor cura um amor antigo. Nada substitui um homem do que outro homem. Ficar se lamentando porque o leite derramou é perda de tempo. Vou levantar a poeira e dar a volta por cima, o que mais pode ser feito? Eu sou forte e no alto dos meus 56 anos neste 2013 que está começando, muitas coisas boas novas hão de acontecer.


Toda hora que um pensamento do tipo "este cara vai fazer o que o outro fez" vou fazer uma nova leitura, orientar positivamente meus pensamentos, e dizer "todos os homens não são iguais". Até porque eu mudei muito nestes 7 anos de relacionamento conjugal gay, antes eu nem achava que realmente um homem pudesse amar de verdade outro homem!


Onde eu vou amarrar a minha égua eu não sei, só sei que deixar a vaca ir pro brejo eu não vou mesmo. Vai que aparece um cara tesudo e ele me beije e eu de sapo vire um príncipe. Pode ser que eu continue sapo ainda, provavelmente, já que ninguém muda ninguém, só a gente tem a capacidade de mudar a si próprio.


O primeiro passo já foi dado, ter a consciência de onde a gente está, de como a gente está. Vou procurar, depois do Carnaval, um psiquiatra. E em fevereiro reiniciarei a fazer musculação. Tantos desejos a serem realizados! E você, quais são os seus planos? Quais suas mudanças?





























4 comentários:

  1. SOU LISINHO BRANQUINHO E PASSIVINHO DE SP-SP E ADORO ROLA GROSSA E GRANDE E PROCURO SOH ATIVOS ENVIAR CONTATO E FOTOS DO DOT PARA EMAIL MININAOBOM@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Passivo de Sp- Sp quero muito uma macho muito bem dotado para realizar minhas fantasias, tenho uma bundinha rebitadinha e uma boca gulosa...se tiver afm mande contato e fotos para o meu email ok bjs rob.macks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Passivo de Sp q adora rolas grossas e grandes, se tiver candidatos ativos pauzudos é só me chamar na whatsApp, adoraria fazer vc gozar bem gostoso bjssssssss...Robson 95428 2033 tim

    ResponderExcluir
  4. Passivo de Sp, penha, adora rolas grandes e principalmente bem grossas, se estiver afm de gozar bem gostoso é só me chamar no whatsApp, ok bjssss Robson 954282033 tim

    ResponderExcluir