quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Salve Jorge

SALVE JORGE

Jorge é legal, simpático e educado com todo mundo, com certeza sua família, amigos e colegas de trabalho acham que ele é um um sucesso com as mulheres. Mas ninguém sabe que Jorge é viado. Ninguém imagina que Jorge, no vídeo abaixo é o cara que usa brinco de argola na orelha, levou para a casa um macho tatuado doido pra enrabar o Jorge. Eu peço a você: Salve Jorge! Salve Jorge de tomar no cú! Não clique no botão "play" do vídeo abaixo!


VIDEO 1
4 min 59 s - 20,1 Mb


Um outro Jorge, ele é um cara legal, lá do bairro onde eu moro. Seu cabelo me alucina, sua boca me devora, sua voz me ilumina, seu olhar me apavora. Ele também teve a ideia de levar para casa um ativo, o ativo já colocou um anel peniano e está decidido a empalar o Jorge. Eu peço a você para não clicar no botão "play"! Salve Jorge de tomar no toba!


VIDEO 2
1 min 18 s - 5,47 Mb


Eu quando estava no exército (no Brasil quando a gente faz 18 anos é obrigado a ir temporariamente para as Forças Armadas) conheci um Jorge, Jorge é da Capadócia. Eu estava feliz porque eu também sou da sua companhia. Nessa época, às vezes, eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge. Mas também tinha um amigo nosso, o único soldado negro da nossa companhia. Ele era doido para meter no rabo do Jorge. Salve Jorge! Peço novamente a você para não clicar no botão "play" do vídeo abaixo. Salve Jorge de tomar no brioco!


VIDEO 3
2 min 18 s - 9,27 Mb


Este outro Jorge gosta de andar à cavalo, sempre firme sobre o cavalo, de beleza pura e simples, como uma onda do mar. Jorge usa um boné até quando vai transar e pede ao ativo para lamber seu rabo antes da vara arregaçar o seu buraquinho. Jorge gosta de dar a bunda na estrada ou mesa de bar, tanto faz. No vídeo abaixo Jorge quer dar a bunda na cama, mas eu vou pedir de novo para você: Salve Jorge! Se você não clicar no botão "play" do vídeo abaixo Jorge vai ser salvo. Salve Jorge de tomar no fiofó!


VIDEO 4
5 min 10 s - 21,2 Mb


Já o Jorge do vídeo abaixo é um passivo convicto, ele leva os caras pra casa, já fez isso muitas vezes. Não é preciso apagar a luz, ele fecha os olhos e tudo vem num caleidoscópio sem lógica. Quem vai pagar as contas desse amor pagão? Jorge quer ficar de quatro para o ativo meter rola nele. Basta você não clicar no botão "play". FAça isso. Salve Jorge de se ferrar!


VIDEO 5
3 min 0 s - 12,1 Mb


Em casa, fazendo nada, esse outro Jorge até que está com vontade de fazer uns exercícios físicos no quarto. Só que o outro cara é muito gostoso, quer partir para a fudeção. O cara quer comer o Jorge porque para ele sexo é só mais um tipo de exercício físico. Peço a você para não clicar no botão "play" do vídeo abaixo, sabe porquê? Para salvar o Jorge. Salve Jorge de levar uma piçada!


VIDEO 6
8 min 36 s - 29,1 Mb


Jorge e seu macho estão no quarto, Jorge não vê a hora do cara tirar o seu short azul e abaixar a cueca branca para poder partir pros finalmente. Jorge depois de mamar a pica e dar a bunda vai querer gozar enquanto seu macho mantém a pica dura dentro do seu cú. Mas nós queremos salvar o Jorge de cagar ao contrário, não é mesmo? É só você não clicar no botão "play" do vídeo abaixo. Salve Jorge de levar um trabuco na bunda!


VIDEO 7
12 min 4 s - 39,0 Mb


Jorge quer uma pica grossa e duraça. Entrou no site de relacionamento gay e um cara tatuado quer meter seu instrumento no rabo do Jorge. Quer que o Jorge sinta sua rola na posição de quatro, quer que Jorge sente na sua jeba, depois sinta na posição de ladinho o membro entrar gostoso. No final Jorge ainda quer que o cara goze no seu peito. "For God Sake!", você não vai permitir nada disso. É só você não clicar no botão "play" do vídeo abaixo. Salve Jorge de ver suas pregas irem pro espaço!


VIDEO 8
4 min 59 s - 21,3 Mb


Quantos Jorge você conhece? Vou apresentar mais um, um Jorge que adora cara com tatuagem no corpo. Jorge gosta de caras liberais, versáteis, que mamem sua pica antes deles atolarem a vara no seu cú. É disso que esse Jorge gosta. O vídeo foi dividido em duas partes, mas o que interessa é que você quer salvar o Jorge de fazer essas sacanagens, para tanto basta não clicar no botão "play". Salve Jorge de ter sua roela esfolada!


VIDEO 9 - Parte 1
10 min 9 s - 42,7 Mb

VIDEO 9 - Parte 2
10 min 31 s - 43,5 Mb


Só tem Jorge passivo neste mundo? Não, como se pode ver no vídeo abaixo, no qual Jorge é o soldado carequinha. Ele recebe uma massagem de outro soldado, na cama do motel. Jorge aproveita, ele não está morto nem doido, pra chupar a pica do colega. Depois Jorge mete a vara até perder o fôlego. Salve Jorge de sapecar a tromba no cú do soldado! Você sabe, para salvar Jorge inclusive de não melar de porra o outro soldado, basta você não clicar no botão "play" do vídeo abaixo.


VIDEO 10
5 min 36 s - 22,1 Mb


Neste último vídeo desta postagem, que foi dividido em 2 partes, você vê outro Jorge em ação, numa escada, lugar um tanto escuro e escondido de um estádio de futebol. Jorge saboreia o corpo do outro cara mas no fim ele toma no cú, que é o que ele mais gosta, depois do Corinthians, é claro. Nada como encontrar outro torcedor do Corinthians para fazer sexo, porém,  a partida entre os dois pode não acontecer se você não clicar no botão "play". Salve Jorge de levar duas bolas na bunda!


VIDEO 11 - Parte 1
9 min 59 s - 41,0 Mb

VIDEO 11 - Parte 2
10 min 17 s - 43,0 Mb


Some slangs in brazilian portuguese doesn't appear translated?

ASSHOLE: roela, pregas, cú, toba. brioco, fiofó, rabo

PENIS: vara, trabuco, rola, pica, tromba

FUCK: se ferrar, fudeção, piçada

Nenhum comentário:

Postar um comentário