O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bulge

Uma semana cansativa para mim com idas ao médico especialista em cirurgia plástica. Tudo começou em abril quando eu abusei de tomar sol na praia, em Cabo Frio. Em setembro apareceu uma mancha na minha face, abaixo do olho direito e o médico dermatologista constatou que era câncer benigno de pele.












video


Meu plano de saúde, aliás, tenho um plano de saúde porque sou companheiro gay de um homem, é direito do homossexual legalmente casado no Brasil, bom isso, não? Então, como eu dizia, o meu plano de saúde em 22 de novembro autorizou a cirurgia plástica para ser feita em 7 de dezembro.












video


No dia 12 de dezembro, uma quarta-feira, tirei os pontos, o procedimento doeu, haviam muitos pontos, mas o bom de tudo é que o médico disse que resultou num aspecto natural, embora eu deva ficar com cicatriz no rosto.












video


Não me importo de ficar com cicatriz no rosto, até porque eu detesto quando alguém se interessa por mim só em razão de atributos físicos. Estou ansioso para ver se vai mudar alguma coisa em relação aos possíveis futuros parceiros sexuais.












video


Devo ficar com um curativo, um simples Band Aid, sem gase por baixo, nem mesmo uma pomada foi adicionada no local, por duas semanas. Isto quer dizer que Natal e Ano Novo eu ficarei com o Band Aid afixado ao lado do nariz, abaixo do olho direito.












video


Nas festividades de fim de ano várias pessoas vão notar o curativo e eu vou relatar o acontecido... e porque aconteceu. Sirva de lição para ninguém se expor demais ao sol nos verões da América do Sul, cada ano com mais irradiação de raios UVA e UVB.












video


O que considero desastroso é que não poderia ir para a praia, Cabo Frio e Armação de Búzios, neste verão de 2013. Eu provavelmente iria em fevereiro, após o Carnaval. Lembrando que o Carnaval 2013 está marcado para acontecer entre os dias 9 e 12 de fevereiro.












video


Em janeiro eu recomeço as minhas atividades na academia de musculação da PUC. Não estou gordo, estou flácido, preciso enrijecer a musculatura. Imagino ficar fazendo exercício e suando, o suor escorrendo sobre o curativo na cara...












video


Eu agradeço ao Universo que o problema do câncer de pele... (nunca imaginei que isso aconteceria comigo!) foi resolvido. Agradeço ao meu companheiro, ou melhor ex-companheiro (estamos separados) que me permitiu continuar com o Plano de Saúde.












video


Mais que agradecer ter me livrado de um câncer de pelo resultante de abuso de sol na praia eu estou sinceramente tentando me livrar de querer mal às pessoas, certas pessoas que me magoaram e prejudicaram. Aprendi que ressentimento é algo muito prejudicial à nós mesmos.












video


Devo esclarecer que não é que eu queira odiar certas pessoas uma vez que eu sou do signo de Virgem e gosto de coisas certas e às claras. Então pessoas que me fazem mal, eu entendo que "sujaram" a minha vida, e as reprovo. Devo mudar essa forma de ser, para o meu próprio bem.












Quando sai alguma coisa na pele é como se o corpo estivesse dizendo "estou pondo para fora o que ficou preso aqui dentro". Vou procurar perseverar em amar o próximo como a mim mesmo para não alimentar meu interior de coisas ruins. Por aí você pode perceber que agora eu estou cheio de amor pra dar, mais do que antes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário