terça-feira, 13 de novembro de 2012

Você quer foder a minha bunda com o seu pau?

VOCE QUER FODER A MINHA BUNDA COM O SEU PAU?

Estou querendo usar lentes de contato e nesta manhã chuvosa de primavera fui a um oftalmologista, escolhi entre os vários médicos da clínica um homem, claro! Fiquei aguardando na sala até que ele apareceu, todo sorridente, alto, uns 30 anos.
Vídeo 1 - Parte 1






Barba bem feita, cabelo cortado bem no estilo convencional, uma voz grave, gostosa de se ouvir. Eu agradeci (em pensamento!) por ele ser simpático e bonitão. Quando me posicionei no aparelho de medir a visão meu óculos saltou da minha mão e como ele estava em pé mexendo no aparelho eu me dispus a recuperar meus óculos.
Vídeo 1 - Parte 2






Só que eu sem óculos não consigo avaliar bem distâncias, nem pra objetos longe, nem perto, não da mesma forma, mas de qualquer modo me dificulta avaliar realmente a distância das coisas. De modo que ao descer da cadeira de exame eu perdi o equilíbrio, pois o acento da cadeira ficava mais alto do que eu pensava.
Vídeo 3






Por um reflexo eu tentei me segurar no que estivesse perto, e o médico foi a primeira coisa (pessoa) em que tentei me segurar para evitar ir ao chão. Só que eu segurei bem na bunda ele, tudo bem, segurei no avental comprido que ele estava usando. Só que segurei o avental dele na parte que cobria a bunda dele.
Vídeo 4






Foi tudo muito rápido mas deu para eu sentir perfeitamente a rigidez da bunda dele. Quando consegui colocar a outra mão no chão eu me desvencilhei dele. Quando me levantei eu o olhei e comentei que sem óculos eu não enxergo e eu não sabia que a cadeira estava tão alta. Ele fez uma cara de heterossexual indignado, inclusive eu notei o sumiço do sorriso plastificado que ele usava. Fiz de conta que não percebi, mas meu coração rejubilava-se com o "presente" recebido.

Um comentário:

  1. Quem tá afim de dá o cuzinho e receber o meu leitinho pode entrar em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Estou aguardando a resposta de vcs .

    ResponderExcluir