segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Boquete garganta profunda

Boquete garganta
profunda profunda profunda profunda profunda profunda

A primeira vez que fiz o "Garganta Profunda" eu devo confessar que na verdade não fiz, melhor dizer que eu tentei fazer. O fato é que a introdução do pau até a garganta não é algo fácil de se fazer, na primeira ou até segunda ou terceira vez pode causar desconforto, tanto no pau quanto na boca.

Foto 1

O boquete vai melhorando com a prática, e no caso da garganta profunda é preciso mais prática ainda. Nas primeiras vezes o pau quando chega no fundo da boca, na entrada da garganta, produz uma forte ânsia de vômito, que é um reflexo normal, natural, contudo tem solução.

Foto 2

A técnica que eu indico para fazer o garganta profunda é tanto o ativo quanto o passivo fazerem com calma, relaxadamente. Sabe aquele cara que quer socar o pau dele na sua boca quase te sufocando, empurrando o pau até te deixar sem ar? Pode até ser excitante num boquete mas no garganta profundo a violência dele pode te levar a óbito.

Foto 3

Vou explicar. O cara tá bombando com razoável violência o pau dele dentro da sua boca, empurrando o pau até o fundo da sua boca, ai pode acontecer de você ter a respiração dificultada e ter vontade de vomitar. Só que o pau do cara está fechando a passagem de ar, até para você poder se comunicar. Então a ânsia de vômito se torna vômito, só que o vômito não tem para onde sair.

Foto 4

Basta que você se solte, conseguindo tirar a boca do pau dele, então o vômito vai sair, mas imagine que o cara está fudendo violentamente a sua boca e você vomita e o vômito fica parado na sua garganta. Se você não conseguir se soltar o vômito tende a ir para os pulmões, o que é algo altamente perigoso.

Foto 5

Portanto, recomendo firmemente, que se você for fazer garganta profunda, faça com um cara legal, com atitudes legais. O boquete com penetração do pau até o fundo da garganta começa com você assumindo o pau do cara na sua boca, iniciando o boquete normal, às vezes com a ajuda de sua mão. Aliás a mão é muito importante no garganta profunda.

Foto 6

A sua mão vai ajudar a guiar o pau para a parte posterior da sua boca. Procure estender a sua língua por baixo do pau, sua língua pode até sair para fora da boca, servindo como almofada onde o pau vai ir deslizando. Algumas vezes você pode voltar a língua para dentro da sua boca, depois volte a fazer "almofada".

Foto 7

Quando você está fazendo o boquete a sua garganta fica quase na perpendicular em relação ao pau do cara. É claro que para fazer o garganta profunda você não vai poder ficar na posição que normalmente ficaria para fazer o boquete, porque simplesmente a curva da garganta não vai permitir acomodar o pau.

Foto 8

É um desafio, mas você consegue achar uma posição da sua cabeça de modo que a sua garganta fique o mais horizontal possível com a sua cabeça. Você deve inclinar a sua cabeça para alinhar a sua boca com a sua garganta para conseguir formar uma "linha reta" que o pau deverá seguir. 

Foto 9

Se você não dobrar a cabeça para trás o que vai acontecer é o pau tocar o fundo da sua boca, atritar com as paredes da mucosa o que pode até causar certa irritação (que você vai sentir mais tarde, como sequela). O pau vai tentar dobrar para continuar garganta abaixo, mas não vai conseguir porque o pau duro não se dobra com facilidade.

Foto 10

Se você dobrar a cabeça para trás para criar uma linha reta com o seu pescoço o pau vai ficar em condições de deslizar garganta abaixo. Com o pau na sua garganta, num movimento de ir e vir, você deve procurar ficar relaxado a ponto de não esquecer de engolir a saliva, sempre engolindo a saliva enquanto o pau fode a sua garganta.

Foto 11

Se você fizer assim o garganta profunda será seguro, e falando nisso, ponha camisinha no pau do cara. Além de evitar doenças sexualmente transmissíveis evitará que o cara goze na sua garganta. Além do mais o pau (por mais limpo que seja) tem microrganismos que quando chegam à boca não fazer mal, mas quando chegam na região da garganta são bem danosos.

Foto 12

Não estou falando do sebo do pau (esmegma) ou da gala (pré-gozo) ou da porra, estou falando que o corpo humano, incluindo-se o pau e a uretra, é uma fazenda de microrganismos. Quando tiver passado umas duas ou três semanas depois de você ter feito garganta profunda em sexo não-seguro, você poderá começar a sentir os efeitos da contaminação, geralmente parece que é uma gripe forte.

Foto 13

Algo que eu gostaria que você tomasse conhecimento é que garganta profunda é uma prática que acontece mais frequentemente com homens que fazem sexo com homens. A natureza deu muito pouca capacidade de controle da ânsia de vômito nas mulheres, enquanto a natureza providenciou uma maior resistência aos homens.

Foto 14

Não é de se estranhar, então, que nós gays tenhamos a capacidade de fazer garganta profunda, como homens a natureza nos deu a capacidade de controlar com maior eficiência a ânsia de vômito. Homens que gostam de ter seu pau mamado (boquete) podem escolher fazer isso com mulheres, mas para o garganta profunda, é inevitável que eles procurem somente homens.

Foto 15

Nos Estados Unidos da América foi feita uma pesquisa de campo em 1983 com 6 mil pessoas, havendo gays, lésbicas e casais heterossexuais nesse grupo, e constatou que 20% das mulheres já tinham feito garganta profunda enquanto que a porcentagem para os gays ficou em 80%. Neste estudo ele constatou que entre os gays, 15% deles aceitavam que ejaculassem na garganta quando faziam o garganta profunda.

Foto 16

Entre nós homens que fazemos sexo com homens, o garganta profunda é quase uma competição. É o momento no qual um gay pode provar que sabe tratar um pau melhor do que a concorrência. É um diferencial poder responder "Sim!" à pergunta "Você consegue enfiar o meu pau na sua garganta?" 

Foto 17

Boquete é uma prática comum entre nós gays, já garganta profunda é uma possibilidade para uma minoria. Nota-se que em encontros sexuais com anônimos, sabe aquele oportunidade de fazer sexo com um cara que você (acha que) nunca mais vai ver, pois é, a chance de ocorrer um boquete é muito maior do que a chance de ocorrer o sexo anal. 

Foto 18

Acho que o garganta profunda é uma forma de um cara "devorar" o outro, quando não dá ou não se quer/pode "comer" o cuzinho. Ver o seu pau empalando a boca de outro cara é muito gratificante, dá prazer, dá poder. Bom, vou parar por aqui. Abraços.

Foto 19

Foto 20

Foto 21

Foto 22

Foto 23

Foto 24

Foto 25

Foto 26

Foto 27

Foto 28

Foto 29

Foto 30

Foto 31

Foto 32

Foto 33

Foto 34

Foto 35

Foto 36

Foto 37

Foto 38

Foto 39

Foto 40

Foto 41

Foto 42

Foto 43

Foto 44

Foto 45

Foto 46

Foto 47

Foto 48

Foto 49

Foto 50

2 comentários: