O que você achou desta postagem?

domingo, 25 de novembro de 2012

Belo exemplar de caralho

BELO EXEMPLAR DE CARALHO

Estou solteiro novamente, sentindo necessidade de sexo. Talvez seja um efeito colateral da dor da perda de um amor achar que sexo é preferível à uma ligação mais profunda e séria. Quero me distrair com outro homem e na sua falta eu resolvi postar uma seleção de membros masculinos. E frases que gostei.
video
"Eu sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Eu cometo erros, eu fico fora de controle e às vezes sou difícil de lidar. Mas se você não pode lidar comigo no meu pior, então com certeza não me merece no meu melhor." - Marilyn Monroe


"Quando eu ouço alguém suspirar 'A vida é dura' eu sempre sou tentado a perguntar 'Comparado com o quê?'" - Sydney J. Harris


"Nós nunca podemos julgar a vida dos outros porque só cada um sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é sentir que você está no caminho certo, mas outra é a pensar que o seu é o único caminho." - Paulo Coelho


"Eu não destruio meus inimigos quando eu os faço meus amigos?" - Abraham Lincoln


"Se você não pode mudar o seu destino, mude sua atitude." - Amy Tan


"Eu descobri muito sobre mim mesmo enquanto durmo. Sonhos, eles são quem eu sou quando estou muito cansado de ser eu." - Jarod Kintz
video
"Nossas vidas são definidas pelas oportunidades que nos sobrevêm, mesmo as que perdemos." - Eric Roth


"Seus pais são as únicas pessoas que estão obrigados a amar você; as demais pessoas do mundo você vai ter que conquistar o amor delas." ― Ann Brashares


"As pessoas são como vitrais. Elas cintilham e brilham quando o sol está fora, mas quando a escuridão se estabelece, sua verdadeira beleza é revelada apenas se houver uma luz de dentro." - Elisabeth Kübler-Ross


"A vida é uma série de mudanças naturais e espontâneas. Não resista a elas, só iria criar tristezas. Deixe a realidade ser realidade. Deixe que as coisas fluam naturalmente para frente da maneira que quiser." - Lao Tzu


"O quão longe você vai na vida depende de seu tratamento gentil para com os jovens, compassivo para com os idosos, simpático para com os adversários e tolerante com os fracos e com os fortes. Porque em algum dia da sua vida você terá sido tudo isso." - George Washington Carver


"Ninguém pode voltar atrás e começar um novo começo, mas qualquer um pode recomeçar hoje e fazer um novo final." - Maria Robinson
video
"A diferença entre a escola e a vida? Na escola, você é ensinado numa lição e depois faz um teste. Na vida, é feito um teste a você que lhe ensina uma lição." - Tom Bodett


"Não é a vontade de ganhar, mas a vontade de se preparar para ganhar que faz a diferença." - Paul "Bear" Bryant


"Você nunca pode resolver um problema no nível em que ele foi criado." - Albert Einstein


"Não tenha medo da distância entre seus sonhos e a realidade. Se você pode sonhar, você pode fazê-lo também." - Belva Davis


"Respeito por nós mesmos guia a nossa maneira de pensar; respeito pelos outros guia nossa maneira de agir." - Laurence Sterne


"Há muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos. Mas somente poucas coisas irão surpreender o seu coração." - Ben Crenshaw
video
"Até você fazer as pazes com quem você é, você nunca vai se contentar com o que tem." - Doris Mortman


"Muito de nossas decepções e muito da nossa infelicidade decorre de nós construirmos falsas noções de coisas e pessoas." - Abigail Adams


"Amigo é um homem que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você." - Elbert Hubbard


"A dor é inevitável na vida. O sofrimento é opcional." - Anônimo


"O preço de qualquer coisa é calculado pela quantidade de vida que você gastou para consegui-la." - Henry David Thoreau.x


"Preocupe-se mais com seu caráter do que sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto sua reputação é apenas o que os outros pensam que você é." - John Wooden
video
"As pessoas foram criadas para serem amadas. Coisas foram criadas para serem usadas. A razão do mundo estar um caos é porque as coisas estão sendo amadas e as pessoas estão sendo usadas." - Anônimo


"Caro coração: apaixone-se apenas quando você estiver pronto, não quando você estiver sozinho." - Anônimo


"Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa que você decidiu olhar além das imperfeições." - Anônimo


"O homem sensato adapta-se ao mundo; o homem insensato persiste em tentar adaptar o mundo a si mesmo." - George B Shaw.


"Quando já não somos capazes de mudar uma situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos." - Viktor Frankl


"Eu posso não ter chegado onde eu pretendia ir, mas eu acho que eu cheguei onde eu precisava estar." - Douglas Adams
video
"Você é QUEM é e o QUE você é por causa do que se passou em sua mente. Você pode mudar quem você é e o que você é mudando o que se passa em sua mente." - Zig Ziglar


"Nunca diga seus problemas a ninguém. 20% não se importam com os seus problemas e os outros 80% estão contentes por você tê-los." - Lou Holtz


"Você pode fechar seus olhos para as coisas que você não quer ver, mas você não pode fechar o seu coração para as coisas que você não quer sentir." - Anônimo


"Os sentimentos mudam, as lembranças não." - Joel Alexander


"Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes." - John F. Kennedy


"O passado é história. O amanhã é um mistério. O dia de hoje é uma dádiva. É por isso que é chamado de presente." - Anônimo
video
"A única razão para as pessoas se apegarem tanto às lembranças é porque elas não mudam enquanto todas as demais coisas mudam." - Anônimo


"Não leve a vida tão à sério. Você não sairá dela vivo." - Elbert Hubbard


"Você tem inimigos? Bom. Isso significa que você se tornou muito bom em alguma coisa, em algum momento de sua vida." - Winston Churchill


"Se o dia de hoje fosse perfeito não haveria necessidade do dia de amanhã." - Anônimo


"Você só é criança uma vez, mas você pode ser imaturo sempre." - Hannah Marcas


"Meus melhores sonhos e meus piores pesadelos tem sempre as mesmas pessoas neles." - Philippos
video
"Seja legal com as pessoas no seu caminho de subida porque você vai encontrá-los em seu caminho de descida." - Jimmy Durante


"Em algum momento de sua vida você tanto terá as coisas que você quer como terá os motivos de não tê-las." - Andy Roddick


"A vida é uma doença sexualmente transmissível e a taxa de mortalidade é de cem por cento." - R. D. Laing


"Tudo já foi descoberto, exceto como viver." - Jean-Paul Sartre


"A vida é algo que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez." - Henry J. Tillman


"A felicidade não é a ausência de problemas, é a capacidade de lidar com eles." - Steve Maraboli
video
"Nenhum ser humano, quando você entender seus desejos, é inútil. A vida de alguém nunca é sem valor. Mesmo o mais maligno de homens e mulheres, se você entender seus corações, tem algum ato generoso que os redime, pelo menos um pouco, dos seus pecados." - Orson Scott Card


"A vida não é justa. É apenas mais justo do que a morte." - William Goldman


"A vida é a soma de todas as suas escolhas." - Albert Camus


"Não há tal coisa na vida de alguém como um dia qeu não foi importante." - Alexander Woollcott


"Você deve ser a mudança que você deseja ver no mundo." - Mahatma Gandhi


"Você só pode viver uma vez mas se você viver direitinho, uma vez já é o bastante." - Anônimo
video
"Há apenas duas coisas que moldam sua vida: as pessoas ao seu redor e sua atitude." - Anônimo


"O medo da morte decorre do medo da vida. Um homem que vive totalmente está preparado para morrer a qualquer momento." - Mark Twain


"Aqui está um teste para descobrir se a sua missão na vida está completa. Se você está vivo, não está." - Richard Bach


"Quando você nasceu, você chorou e o mundo se alegrou. Viva a sua vida de forma que quando você morrer o mundo chore e você se alegre." - Provérbio Cherokee


"Você não tem que desrespeitar e insultar os outros simplesmente para manter sua posição. Se você fizer, isto mostra quão frágil a sua posição é." - Red Haircrowx


"Amigos são a família que você escolhe." - Jess C. Scott
video

4 comentários:

  1. Maravilha !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas frases, adoro ver rolas, mas a minha atenção ficou nas frases.

    ResponderExcluir