segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Saco e culhões

SACO E CULHÕES

Você sabia que há uma conexão entre o saco e o cérebro e que com um pouco de prática em trabalhar esse "caminho" o homem consegue controlar a ejaculação? A ejaculação nada mais é que um espasmo muscular involuntário mas pode-se aprender a torná-la voluntária.










O saco parece não ter muita utilidade, cabendo todo o trabalho ao pau quanto a obtenção de prazer, mas é um erro pensar assim. O saco tem um papel importante com relação à geração e manutenção do prazer sexual, seja numa masturbação ou numa foda com um parceiro. No que diz respeito ao controle da ejaculação o exercício é simples, fácil de fazer.










Faça uma concha com a palma da sua mão, tanto faz a mão esquerda ou direita, você escolhe qual quer usar. Leve a mão até seu saco, envolvendo-o, mas sem empurrar o saco para cima, apenas ajuste a mão ao contorno dos seus culhões (culhões = as bolas do saco). Mantenha a concha até que você sinta um calorzinho no saco.










Inspire e expire pausada e tranquilamente, sem forçar. Você pode pensar em algo sacana, por exemplo lembrar de um vídeo ou uma transa, para deixar você ligado (excitado) sexualmente. O exercício, contudo, pode ser feito com o seu pau no estado duro, ou não, tanto faz. À medida que for respirando imagine que há uma quantidade de energia depositada (estacionada)  no seu saco.










Continue respirando e agora imagine que a energia que está parada no seu saco está indo em direção ao seu cú, imagine que todo o tesão que estava parado no seu saco foi caminhando em direção ao seu cú, e ficou parado no seu cú. Contraia o seu cú e depois descontraia, faça isso várias vezes ao mesmo tempo que vai inspirando e expirando delicadamente o ar.










Continue com a sua mão em forma de concha no saco, talvez seu saco comece a ter um fornigamento, isso é normal. Depois de você contrair e relaxar seu cú várias vezes, você vai sentir um formigamento no cú. Quando chegar nesse ponto você vai imaginar que a energia concentrada no cú vai subir pela espinha até chegar ao cérebro. Imagine o tesão subindo em pacotinhos.










Faça isso durante 5 a 10 minutos e depois toque a ponta da sua língua no céu da boca para fechar o exercício do saco. O saco é um dos responsáveis pela saúde do homem. O saco bem cuidado possibilita não só ejaculação com maior quantidade de esperma a ser expelido, mas também maior desejo sexual uma vez que a testosterona é produzida nos culhões (= testítulos).










Você sabia que a testosterona produzida nos testículos, mais precisamente pelas "Células de Leydig", esse hormônio masculino é também um regulador da gordura corporal? Veja como é importante você cuidar bem do seu saco! Faça o exercício preferivelmente na parte da manhã, porque lá pelas 8 horas da manhã há uma maior produção de testosterona.










Como foi dito, o comportamento sexual do homem (seu desejo, seu tesão) depende muito da saúde do saco. A libido masculina depende da quantidade de testosterona no saco. Na puberdade há uma avalanche de testosterona no homem, isto porque as características sexuais masculinas são ativadas pela testosterona, tais como barba, músculos, pelos pubianos, crescimento do pinto, etc.










Quando o homem chega aos 30 anos de idade começa a declinar a quantidade de testosterona produzida nos culhões. A natureza é sábia já que o hormônio da testosterona além de ativar a libido também ajuda a aumentar a agressividade, de modo que acho que com a idade o homem vai ficando menos garanhão, talvez uma forma de obrigá-lo a ser monogâmico.










A partir dos 30 anos de idade há uma queda na produção de testosterona, algo em torno de 0,5% a 1% ao ano. Com a diminuição da testosterona o homem começa a ter perda muscular. Mas o que mais preocupa aos homens é a diminuição da libido, que no Brasil vulgarmente é chamado de "tesão". Apresentei nesta postagem uma das técnicas para ajudar na saúde do saco, espero que eu ter tocado no assunto ajude a você e ao(s) homem(ns) que você quer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário