O que você achou desta postagem?

domingo, 14 de outubro de 2012

Na bunda



O sexo anal é basicamente enfiar o pau no buraco. Talvez que primeiramente os parceiros devam estar guarnecidos da camisinha e do lubrificante à base de gel. Lembrando que como o cú não tem lubrificação própria, na falta de um lubrificante pode-se usar a saliva (da saliva do dono do cú).


video
Anal 1
13,2 Mb - 3 min 9 s

A possibilidade de foder sem lubrificar o cú existe, é uma ótima forma de "queimar a rosca" e fazer o cú "perder as pregas". Também é uma ótima forma de fazer aparecer lágrimas e gritos do desesperado passivo e talvez fazer sair  sangue do buraco. Tem quem goste, mas no geral, nenhum passivo quer que o seu buraco seja fudido no mal sentido.


video
Anal 2
12,7 Mb - 3 min 28 s

Me lembro da primeira vez que eu dei a bunda, em 1977, em São Paulo, no Hotel Del Rio que fica quase em frente da Biblioteca Pública, foi sem camisinha e sem lubrificante. Lembrando que estávamos na "Era antes da AIDS" e não era comum trepar com camisinha, aliás na época entrar numa farmácia e pedir camisinha era bem constrangedor. O cara cuspiu na palma da mão dele, lambuzou o pau dele. Cuspiu de novo nas pontas dos seus dedos e "limpou" sobre meu buraco.


video
Anal 3
13,4 Mb - 3 min 20 s

Eu não sugiro usar outros líquidos como lubrificante anal, mesmo creme hidratante corporal tipo Nivea, porque não foi feito para entrar em contato com mucosas.posso acreditar que eu vou dizer isso, mas eu sugiro experimentar. Não tem como lubrificar? O ativo pode usar o dedo (1, 2, 3...) para "abrir" o cú do passivo. É um trabalho preliminar à penetração que consiste basicamente de descontrair os anéis musculares dentro da bunda.


video
Anal 4
26,9 Mb - 9 min 45 s

Eu não acredito que tem viado que não gosta, que se incomoda, de levar "dedada". Não sabem eles que os anéis musculares ficam tensos e as dedadas preparam o cú para o cacete, algo bem mais grosso que o dedo? Eu por exemplo nem preciso mais de dedadas porque não sou "apertadinho", mais de 3 décadas dando a "cuceta"... A foda sem a preliminar de preparar o cú geralmente pode causar dor intensa na primeira penetração.


video
Anal 5
31,4 Mb - 7 min 49 s

Enquanto a cabeça entra há algum desconforto para o passivo, que se traduz na forma de alguma dor, mas quando a cabeça passa, a dor diminui e se torna suportável. É só o ativo ou mesmo o passivo ir guiando o pau, no que diz respeito a força da penetração, a velocidade da movimentação, a quantidade de põe e tira, enfim fazer um trabalho a dois de proporcionar prazer um ao outro. 


video
Anal 6
21,1 Mb - 6 min 32 s

Agora vem a parte melhor e mais divertida que é estar com um pau deslizando dentro da bunda, é muito bom tanto para o ativo quanto para o passivo. Provavelmente vai acontecer do pau escapulir para fora ou dobrar, bem como o pau tender e preferir encostar num lado interno do cú quando totalmente enfiado. Pode-se aproveitar para trocar de posição sexual, aproveitar para fazer muita safadeza.


video
Anal 7
20,1 Mb - 4 min 52 s

Uma coisa que adoro observar são os movimentos dos quadris do ativo enquanto ele mete. As flexões e o suor do meu macho me excitam e estimulam a continuar dando principalmente na parte considerada final da foda, mais ainda quando o ativo é do tipo que demora a gozar e  já arrombou meu cú e meu cú empalado e esfolado dá sinais de cansaço e ardência.


video
Anal 8
53,8 Mb - 17 min 11 s

E quando o cara geme de modo mais particular é quando está prestes a ejacular. Tem caras que gostam que o ativo tire a pica da bunda e gozem em alguma parte do seu corpo, talvez na cara e peito. Eu gosto que o ativo goze na camisinha naquele momento em que ele penetra a pistola o mais fundo que pode bunda a dentro. Aproveito para contrair o mais que posso a piroca dele, ajudando a tirar todo o leite dele e fazer ele desabar em cima das minhas costas.


video
Anal 9
8,7 Mb - 2 min 56 s

Nenhum comentário:

Postar um comentário