O que você achou desta postagem?

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gosto de buceta, gosto de caralho

GOSTO DE BUCETA, GOSTO DE CARALHO


Oi. Meu nome é Pedro, tenho 23 anos e gostei muito de seu blog, entro quase todo dia pra dar uma lida. =) Eu pude me enxergar em alguns de seus contos, he he... E até me deu uma vontade de te falar uma coisa sobre minha vida.

video

6 min 54 s - 26,4 Mb

Gosto muito de mulheres, nunca tive problemas em arranjar uma pra me satisfazer...  mas, quando estou sozinho em casa na "república" de estudantes, gosto muito de ter fantasias homo e como passivo. Pela CAM em bate papo, gosto de por calcinha  e essas coisas sensuais.

video

8 min 46 s - 26,4 Mb

Gosto de fazer consolos caseiros e uso em mim, mas eu sozinho entre 4 paredes. Quando eu era criança, com a idade entre 7, 8 anos, eu tive duas histórias daquelas de troca-troca com meus amigos Maurício e William, também crianças. Acho que isso pode ser o meu começo como homo, né?

video

3 min  09 s - 11,1 Mb

Depois disso, sempre senti mais tesão em mulheres, mas entre 4 paredes sempre brincava enfiando um dedinho e por ai vai...até os 17 anos, quando eu estava com minha segunda namorada. A gente tava dando um tempo, quando um amigo, o Tiago, que eu suspeitava ser gay me chamou pra ir na casa dele.

video

5 min 14 s - 25,6 Mb

Ficamos vendo filme com a família dele por um tempo e fui ficando e o Tiago disse pra eu ficar pra estudar até mais tarde, só que ficou tarde mesmo pra eu ir embora, e ele disse que podia dormir no quarto dele. E na hora de dormir não pensei duas vezes, fui pra cama dele e comecei a beijá-lo, chupá-lo, logo já meti uma camisinha no pau dele e sentei com gosto, nem senti dor...

video

8min  49s  0 s - 36,5 Mb

Após isso nos encontramos pra fazer sexo de novo, mas raramente, acho que no máximo foi uma vez por ano de lá pra cá, em lugares como carro, casa dele, casa da vó dele e motel (eu pagando, ha ha ha). A ultima vez que transamos foi em janeiro de 2012, pra ser mais exato. Fora esse amigo, eu nunca tinha tido nada com outro cara.

video

9 min  05 s - 32,2 Mb

Só que ano passado, conheci um cara no site de bate papo, chamado Otho, aqui da cidade onde eu estudo, e tava com tanto tesão que fui encontrar ele também, tudo no sigilo. Pra todo mundo eu sou hétero, normal. Fiquei na frente de um supermercado, ai ele parou o carro e eu entrei, não sabíamos onde ir, como não tinha ninguém na república falei pra ele vir pra cá, tinha certeza que não chegaria ninguém.

video

3 min  09 s - 21,1 Mb

Começamos a dar umas pegadas um no outro, logo ele me deixou só de cueca, ele só abaixou a calça e a cueca. O Otho me pediu pra eu chupar o pau dele, demorô, só que tava fedendo.. quase vomitei e desencanei na hora, disfarçadamente claro.  Retomamos uns beijos e em seguida disse para ele me foder de camisinha.

video

3 min 50 s - 11,8 Mb

Só que nem rolou, o pau dele não ficou duro o suficiente e pedi que ele fosse embora, e nunca mais soube dele. Vou fazer 2 anos de namoro com uma garota e eu tento sempre melhorar minha vida sexual com minha namorada. Ao mesmo tempo eu sempre que posso leio alguns livros e entro em blogs como o seu para ajudar que dê tudo certo a perder as estribeiras com um cara legal. E pode deixar, vou entrar mais vezes no seu blog e deixar alguns comentários.

video

8 min  03 s - 32,5 Mb

Sinto esse tesão homossexual incontrolável entre quatro paredes, por exemplo, neste momento, rsrs. O que você acha? Acho que estou meio louco, né? Sei lá, queria ouvir algumas palavras de você, nem que for até pra você fazer uma postagem, rsrs.

5 comentários:

  1. Obrigado por postar minha história Beaga.
    Gostei muito do blog, parabéns.
    Sou da região de campinas, se algum ativo quiser entrar em contato, para quem sabe haver um encontro discreto, fique a vontade.. o e-mail está ai; fffg_gh@hotmail.com =), até mais Beaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro:
      Vc é real; fala em pinto sujo fedendo, em brochada e não conta nada de mais nem é gabola. Isto é raro em contos gays. Gostei de Vc.
      Rosalvo Cortez

      Excluir
    2. Olá, Rosalvo Cortez!
      Vamos entrar em contato =]
      Pedro

      Excluir
    3. Eu gosto de dar e receber,sou de mogi-guaçú e quero um homem ou gay para me fazer gemer na vara

      Excluir
  2. Espero que você possa "perder as estribeiras com um cara legal" como você deseja. Boa sorte!

    ResponderExcluir