domingo, 21 de outubro de 2012

Cock Ring


Anel peniano (cock ring ou cockring) é um anel que é ajustado ao redor do pênis ou conjuntamento no pênis e testículos com o objetivo funcional de restringir o fluxo de sangue no pênis e manter a ereção. Sugere-se, para aumentar a eficácia, colocar o anel ao redor do pênis e do saco. Também pode ser usado para fins estéticos de modo que aumente o volume da genitália sob a roupa ou simplesmente usá-lo como decoração.


Há cock rings de vários modelos, variando na forma e material. Para iniciantes aconselha-se a escolha por cock rings flexíveis ou com sistema de ilhoses para garantir uma fácil instalação e retirada. Sempre deve-se colocar o cock ring com o pênis flácido ou no estágio de "meia-bomba". Para uso funcional (sexo) não deve-se ultrapassar o tempo de uso de 30 minutos, após esse tempo pode precipitar a ocorrência de falta de oxigenação, o que é algo muito grave.


Para uso estético, como o pênis não fica ereto, talvez em algum momento mas não duradouramente, o cock ring pode ser usado o tempo todo. Não recomenda-se dormir usando o cock ring. Quando se compra um cock ring ajustável (de borracha, couro, etc) eles se ajustam ao corpo, contudo, cock rings de material duro, como metal, precisa ser adquirido no tamanho correto. 


O cock ring rígido é vendido em função do diâmetro interno. Para saber o seu tamanho de diâmetro você terá que medir ao redor da base do saco e envolvendo o pênis. Você pode usar o dedo indicador e o polegar, fazendo um "O"  ou pode usar uma escala, acho essa opção melhor. A medida encontrada deve-se dividir por Pi (3,1416), encontrando assim o diâmetro.


Quando passei a escala no meu corpo a medição resultou em aproximadamente 13,7 cm, medindo folgado, sem ficar apertado. Para a circunferência de 13,7 cm o cock ring indicado deve ter diâmetro de 4,4 cm (1 3/4"). Contudo um cara que me comeu me deu o cock ring dele para eu usar para fins estéticos, um cock ring de 2" (5 cm de diâmetro), estou querendo comprar um menor. Ou ganhar...


Onde comprar no Brasil? Estou apresentando em ordem alfabética algumas lojas online, sendo que me cabe advertir que não recomendo bem ou mal nenhuma delas, apenas estou informando a sua existência. Se você for cliente de alguma gostaria que fizesse comentários para nós sobre o produto e o atendimento, pode ser?












Colocando o cock ring de metal - 1 min 18 s - 3,56 Mb
Fonte: XTube MopVac

Batendo uma punheta usando cock ring de metal - 0 min 27 s - 1,25 Mb

Batendo uma punheta em local público com
cock ring de metal - 0 min 33 s - 2,29 Mb

Socando na boca um pau com cock ring de
metal - 1 min 30 s - 3,59 Mb

Socando na boca um pau com cock ring de
metal - 5 min 6 s - 21,5 Mb

Batendo uma punheta no banheiro usando
cock ring de metal - 5 min 1 s - 20,5 Mb

Colocando cock ring inclusive no saco - 3 min 10 s - 12,3 Mb
Fonte: xHamster - cumcock2

Nenhum comentário:

Postar um comentário