sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Boqueteiros safados








Dois homens se encontram no meio do mato e rola um boquete, é o que você vê nesse vídeo, pena que é só um pedaço da transa, mas o que é mostrado é bem sacana. A pedidos estou postando vídeos curtos pois eles baixam mais rapidamente em tablets e smartphones. Chupar um pau no mato eu já fiz, o que eu nunca fiz foi chupar um cara com camisinha no pau dele.

video
5 min 6 s - 16,2 Mb






Levar um cara gostoso para casa e descobrir que ele é do tipo de cara que vai se oferecendo pra receber a mamada. Além dele tirar logo a roupa para ter a sua vara chupada ele ainda oferece aos olhos um corpo maravilhoso. Eu nunca levo cara para minha casa, já levei muito tempo atrás, atualmente acho que não é uma boa ideia.

video
2 min 58 s - 8,3 Mb






Chupar uma rola e aproveitar para mamar mais uma rola, parece que está de bom tamanho, só que tem mais cacete pra fazer boquete, é o que esse vídeo mostra. Eu nunca fiz boquete em mais de um cara ao mesmo tempo, mesmo porque nunca estive com dois caras ao mesmo tempo. Vontade é o que não me falta, só falta a oportunidade de cair de boca em vários pintos.

video
5 min 0 s - 18,5 Mb






Uma das melhores coisas que acontecem no boquete é que o cara pode querer continuar a ter seu prazer de outro modo, ou seja, metendo. Chupar uma rola pode ser um meio para se conseguir um fim que seria dar a bunda para o cara. Isso aconteceu comigo na maioria das vezes porque prefiro que o cara possa gozar enquanto me come. 

video
5 min 0 s - 29,7 Mb






Um comentário:

  1. joão
    ai que mamada gostosa o cara goza gosta ai que tesão

    ResponderExcluir