domingo, 28 de outubro de 2012

Admirador de cú

ADMIRADOR DE CÚ

Eu me considero um liberal, fodo e gosto de ser fodido. Mas quando sou passivo o que importa é ter a sorte de encontrar um ativo com um pau grosso e comprido, se possível mais grosso que comprido. Melhor se o ativo for do tipo macho alfa. Macho alfa é o homem que tem presença marcante, exala masculinidade, chega junto, domina a gente, e mete com pegada firme.

Cú no. 1

Cú no. 2

Cú no. 3

Cú no. 4

Cú no. 5

Cú no. 6

Cú no. 7

Cú no. 8

Cú no. 9

Cú no. 10

O macho alfa quando vai  trepar logo mostra quem é que manda na transa. E faz isso até mesmo inconscientemente, é algo natural, sua vontade vai se realizando com as suas atitudes determinadas, experientes. Ele não está na foda para um teste, uma improvisação, nada disso, ele fode com segurança, sabe o que está fazendo. Mesmo quando ele é brusco e fala palavrão, a gente ainda o elogia.

Cú no. 11

Cú no. 12

Cú no. 13

Cú no. 14

Cú no. 15

Cú no. 16

Cú no. 17

Cú no. 18

Cú no. 19

Cú no. 20

Um cara macho alfa não se preocupa com rótulos como acharem que ele é bissexual ou gay, ele come cú porque dá alívio a sua tensão gerada pela maior quantidade de hormônios no corpo> E ao seu tesão, são homens que não negam fogo. Acho que além da questão física há a questão sociológica, comer um cú é mais aceitável socialmente: Um homem ser passivo não é bem visto pela sociedade, mas o homem que mete é até considerado um cara de sucesso.

Cú no. 21

Cú no. 22

Cú no. 23

Cú no. 24

Cú no. 25

Cú no. 26

Cú no. 27

Cú no. 28

Cú no. 29

Cú no. 30

Um comentário:

  1. Admiro muito um cú , quem tá afim de mostrar o seu cuzinho para mim . Pode me enviar fotos no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Estou esperando a foto do seu cuzinho .

    ResponderExcluir