domingo, 16 de setembro de 2012

Cú de homem



Me lembro que estava passeando lá pelas 11 horas da manhã de um dia ensolarado e quente no Parque Municipal e acabei saindo de lá acompanhado de um cara que estava a fim de sexo. Não é incomum arrumar parceiros sexuais no Parque Municipal, sendo mais fácil aos domingos quando acontece a Feira de Artesanato na Avenida Afonso Pena, em frente ao parque.






Lugar para transar é o que não falta no centro da cidade de Belo Horizonte, tem muitos motéis, aliás motel no Brasil é o nome que se dá a hotel que tem como clientes pessoas que precisam de um local por pouco tempo, exclusivamente com o intuito de fazer sexo.






Há em Belo Horizonte uma lei que determina punições à rede hoteleira que pratique discriminação em razão da orientação sexual das pessoas. Isto quer dizer que o motel não pode constranger ou expor o cliente gay ao ridículo; não pode proibir a entrada ou permanência do gay.






Nenhum motel na cidade de Belo Horizonte pode impor ao gay um atendimento diferenciado; não pode preterir o gay em relação aos demais clientes heterossexuais quando da ocupação do quarto; também não pode impor que o gay o pagamento de mais de um quarto, pretendendo que cada homem entre como se estivessem separados.






A Lei municipal 8.176, de 29 de janeiro de 2001, é específica em penalizar estabelecimento que discriminar pessoa em virtude de sua orientação sexual. No Estado de Minas Gerais há uma lei mais ampla, a Lei estadual 14.170, de 15 de janeiro de 2002 que determina a imposição de sanções à pessoa jurídica que pratique ato discriminatório contra pessoa em virtude de sua orientação sexual. 






Eu não fico constrangido de entrar em motel. Eu fico meio chateado quando um cara diz que quer entrar separado no motel, dizendo pra mim "_Vai na frente que depois eu entro!". Acho uma bobagem essa hipocrisia, mas respeito quem não quer que vejam dois homens entrando no motel para fazer sexo.






Esse cara me acompanhou na entrada do motel, achei legal ele entrar junto comigo. Na portaria eu pedi por um apartamento específico que sei que é legal, gosto deste motel próximo ao Shopping Cidade, quase esquina da Avenida Amazonas. Dei sorte, a atendente me deu a chave que eu queria e assim fomos para o quarto.






Mal fechei a porta o cara começou a me abraçar e me beijar, eu senti as mãos dele passando na minha bunda. Como eu ia pagar a permanência por 1 hora o negócio devia acontecer rápido, é o que costuma-se chamar "fast-foda". Partimos para ficar pelados e nos jogamos na cama para a sessão de sexo.






Ele já sabia que eu queria dar o meu cú para ele, e de graça, ou seja, ele não era o tipo de cara que transa por dinheiro, meu tipo de cara preferido! Ele me pediu para ficar de quatro na beirada da cama e disse que queria dar uma analisada no meu cú. Eu coloquei as minhas mãos na minha bunda e arreganhei ela.






Ele gostou do que viu, agora, meu garanhão pegou a camisinha, abriu e colocou no pau duro. Abriu uma embalagem de gel e lambuzou o pau e o meu rabo. Começou devagarinho a entalar o pau no meu cú, centímetro a centímetro, foi enfiando. No começo eu senti dor, depois virou só prazer.






O cara me disse que queria chupar meu cú ,  parou de meter, ajoelhou no chão e fez um delicioso cunete comigo na posição de 4. Meu cú parecia uma ameixa suculenta, era a fruta preferida dele. Depois bateu uma punheta sobre o meu cú e me disse que tinha que ir embora. Ele esperou eu bater uma bronha e depois fomos embora.

5 comentários:

  1. Esse cus estão muito fechados, eles precisam da minha ajuda, posso abri-los enquanto chupo esses cacetes gostosos???????????

    ResponderExcluir
  2. Então eu tbm vou querer,meu cuzinho é bem apertado,droga,não tem ninguém pra inverter isso...

    ResponderExcluir
  3. uau só tem cu gostoso! os cus das fotos 17 21 33 49 e 51 são os mais lindos.

    ResponderExcluir
  4. Quero dar meu cu 03182323524 whatsaap vai aceito todos

    ResponderExcluir
  5. Qualqur um deles me fodendo e eu ja estava feliz ... bom seria se fossem todos de uma vez....srsrs picas saborosas

    ResponderExcluir