domingo, 16 de setembro de 2012

Amo depilar meu saco


AMO DEPILAR MEU SACO

Eu gosto de depilar o meu saco, e aproveito para aparar um trecho de pelos que crescem ao redor nos primeiros 2 centímetros do meu pau. Primeiramente passo uma máquina de cortar pelos para depois passar o aparelho de barbear, daqueles com 2 ou 3 lâminas tipo Gillete.


SACO 1


SACO 2


SACO 3


SACO 4


SACO 5

Podia usar aquela máquina de cortar cabelos mas como existe uma máquina própria para aparar pelos corporais, eu a comprei. Aconselho fazer a depilação com uma máquina de cortar pelos corporais, até porque é mais leve e ela permite ser movimentada em todos os ângulos devido ao seu menor tamanho.


SACO 6


SACO 7


SACO 8


SACO 9


SACO 10

Para quem nunca "abaixou" os pelos na região do genital, principalmente o do saco, faço a advertência de se for cortar não usar tesoura. Mas se tiver que fazer com tesoura, faça o corte distante da pele, a 1 centímetro de distância. Não use tesoura rente à pele, é muito perigoso. 


SACO 11


SACO 12


SACO 13


SACO 14


SACO 15

Depois de dar uma cortada com máquina nos pelos, fica mais fácil usar o aparelho de barbear. Se os pelos não estiverem curtos juntam no aparelho, obrigando a ter que fazer a sua limpeza já que os pelos cortados "fecham" a lâmina, se não fizer a limpeza a lâmina simplesmente não corta.


SACO 16


SACO 17


SACO 18


SACO 19


SACO 20

Antes de passar a lâmina vou dar uma dica que facilita muito o trabalho. Molhe o saco com água do chuveiro ou da torneira, na temperatura normal, sem ser água aquecida. A água vai fazer o seu saco ficar enrijecido, ficando a pele cobrindo as bolas sem ficar sulcos, rugas, o que com certeza facilita na hora de aparar os pelos.   


SACO 21


SACO 22


SACO 23


SACO 24


SACO 25

Passe um creme de barbear, eu costumo usar o do tipo gel, acho mais fácil de espalhar, mas espuma resolve tanto quanto o creme de barbear em gel. Nesta fase inicial deve-se passar o creme por todo o saco e na parte entre o saco e o cú. Você posteriormente pode passar o creme de novo, à medida que for depilando.


SACO 26


SACO 27


SACO 28


SACO 29


SACO 30

Depois de cortar e depilar os pelos do saco e etc você pode passar um pós-barba, evitando produto que contenha álcool em sua formulação. Uma reclamação que ouço é que os pelos crescem e ficam espetando a pele. Ora, quando chega nesse ponto é sinal de que chegou a hora de cortar de novo.


SACO 31


SACO 32


SACO 33


SACO 34


SACO 35

Quem depila o saco e a parte entre o saco e o cú, e também ao redor do cú, acaba gostando de ter essa região sem pelos, é muito mais higiênico e a estética é bem melhor. Portanto, pra que esperar o pelo crescer centímetros? Quando o pelo começa a espetar é hora de voltar a manter o local lisinho.


SACO 36


SACO 37


SACO 38


SACO 39


SACO 40

O saco sem pelos é mais sensível a carinhos, ou seja, uma língua num saco sem pelos consegue melhor contato com a pele e, assim, consegue provocar mais estímulos sexuais. Igualmente na região entre o saco e o cú. Eu só vejo vantagens em depilar os pelos no saco e região próxima. 


SACO 41


SACO 42


SACO 43


SACO 44


SACO 45

Pra ser bem sincero, eu até hoje nunca consegui depilar meu saco e as proximidades sem aproveitar para bater uma punheta. Ao começar a depilar meu pau vai ficando duro, pedindo uma bronha, e eu tenho que atender à solicitação, tão logo a depilação acabe. 


SACO 46


SACO 47


SACO 48


SACO 49


SACO 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário