segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cunete delicioso

CUNETE DELICIOSO

Cunete é a prática de sexo oral no ânus cú, uma prática muito gostosa tanto para quem faz como para quem recebe. É uma pena que haja gay que não pratica o cunete colocando o aspecto higiênico acima do aspecto prazer. A bunda inteira, não só o buraco do cú, é uma zona erógena e o contato dos lábios e  da língua provoca uma imensa excitação sexual que não é nem melhor nem pior que a excitação sexual da penetração. É só uma forma a mais de ter prazer.






video

Temos todos nós um certo receio e até mesmo aversão em lamber, chupar e mordiscar o cú de um cara. A ideia que nós temos, ideia que nos foi ensinada e até imposta, é que o cú é sujo e fonte de doenças, o que não é de todo uma inverdade. Não sendo o caso de uma preocupação com limpeza ou doença o cunete talvez não seja feito por uma simples questão de timidez. Ou o cara não se oferece para fazer o cunete no outro cara, ou o cara não se oferece para receber o cunete de outro cara.






video

Fui na sauna domingo passado e conheci um cara de 49 anos no bar da sauna. Costumo ficar um bom tempo no bar tomando cerveja e conversando (se bem que conversar nem sempre acontece porque muitos caras querem só sexo). Dei sorte de achar um parceiro bom de conversa, falei de mim, ele falou da vida dele. Sou do tipo que não vou na sauna exclusivamente para fazer sexo, porém, ficamos tão bem à vontade um com o outro que resolvermos ir nas cabines do andar de cima para "algo mais".






video

Entramos na cabine e nos beijamos, ajudou bastante o fato de ele e eu termos a mesma altura. Então ele me disse que já tinha transado antes, comido um cara e gozado de modo que não estava pronto para meter em mim, e não costumava dar a bunda. Eu disse tudo bem, vamos fazer o que tivermos vontade. Me deitei de costas e ele levantou minhas pernas pro ar e começou a beijar e morder de leve a minha bunda. Quando encontrou meu buraco fez um cunete delicioso.






video

Eu não tinha feito a chuca mas meu cú estava limpo, inclusive eu tinha depilado os pelos com gilete. Ele lambuzou meu buraco com saliva e como não usava barba nem bigode o cunete foi tranquilo, seus lábios macios só me causavam prazer. Você sabe que quando o cara usa barba/bigode os pelos podem espetar e causar até dor. Não gosto muito de língua entrando fundo no meu cú e ele a maior parte do tempo não introduziu fundo, deu ênfase a ficar na rodinha e proximidades, do jeito que eu gosto.






video

Cunete que eu gosto de fazer e receber é assim: acariciar ou penetrar levemente a língua no cú do cara, procurando estimular as terminações nervosas, o que é mais facilmente conseguido se o cara fica na posição de 4, também chamada posição de cachorrinho. Nesta posição consegue-se chegar a toda a região ao redor do cú... e ao cú. Quando o cara tem algum pelo ao redor do cú com a língua vai-se empurrando os pelos pro lado, a saliva ajuda a deixar eles grudados, deixando o cú livre para o cunete.






video

Um cunete começa com o cara abrindo as bochechas da bunda do cara pros lados e assim poder avaliar a forma, a cor, enfim, a aparência do cú. A primeira investida da língua é fazer lambidas para cima e para baixo no rego, seguindo lambidas em círculos. O cú vai com o tempo ficando relaxado, dá até piscadelas, sinal que o cunete está fazendo efeito. É bom perguntar se o cara está gostando, se quer mais, de que jeito gosta. Aproveite para fazer o cunete só pressionando e fazendo círculos da ponta da língua no cú, bem como dando "freiadas" com a parte central da língua sobre o cú.






video

Para não esfolar o cú do cara é aconselhável umedecer com saliva, inclusive não é rude dar umas cuspidas. Beijar o cú  deixa o cara pedindo mais. Uns chupões tipo desentupindo pia faz com que o cú vire um botão rosa, com mais terminações nervosas expostas. Neste momento faça com a língua um redemoinho caprichado. Espero que você deixe seu comentário sobre o seu cunete. Abraços.

Um comentário:

  1. Já experimentou chupar um cú com um halls na boca? Tesão para ambos!! Abra as bochechas (adorei o apelido para a regiao), movimente a sua lingua pra cima, pra baixo, circule em volta do buraquinho, chupe e assopre.... No mínimo o seu
    parceiro vai suspirar e vc ficará satisfeito com o prazer proporcionado !
    Fabricio

    ResponderExcluir