sábado, 7 de julho de 2012

Machos Sacudos

"Durar no saco" é como se diz da situação na qual o cara retém a ejaculação, algo altamente desejável para a maioria dos ativos... ...e passivos, já que a foda pode prolongar-se por mais tempo! Se tem uma situação embaraçadora e constrangedora é dar a bunda para um cara que  goza depressinha.











É bom demais um ativo seja lindo e tenha um bom papo, porém se falhar na cama ele tem enorme chance de passar de príncipe à sapo. Felizmente o controle da ejaculação é possível, há como fazer o saco durar. O jeito mais famoso é o cara pensar em outra coisa, tipo algo desagradável, que coloque os pensamentos bem longe da meterola.











Eu sei que você deve estar pensando como em meio a uma foda o ativo vai pensar em algo desagradável, tudo bem. Para durar o saco deve pensar em algo desagradável QUANDO chegar naquele ponto que serve de aviso do "eu vou gozar". Nos demais momentos o ativo pode curtir a foda, contudo ao perceber que vai ejacular, stop! Hora de pensar em algo desagradável!











E outra técnica de fazer durar o saco é simplesmente o ativo retirar o membro pra fora do cú e dar uma pausa. Para não ficar estranho ele pode partir para uma outra posição de trepada, de modo que enquanto o passivo se coloca na nova posição o desejo de ejacular dele vai passando. É tirar o pau do cú e esperar até o desejo de ejacular passar, e depois disso, continuar a meter.











Quando não dá pra parar do ativo fuder, porque a foda está ótima, o ativo pode simplesmente fazer durar o saco diminuindo o ritmo da meteção. Vai fudendo mais devagar, ou ficando naquela de só por a cabecinha, ou a enrabada de enfiar e tirar pra fora, mas tudo com muita calma, devagar, centímetro por centímetro. Sabe-se que quando o pau fica muito quente a probabilidade de gozar aumenta, de modo que diminuir a fricção deixa o pau menos quente.











Essas técnicas ditas anteriormente são pra serem feitas durante o ato sexual mas como dizem prevenir é melhor que remediar, o bom é o ativo ir praticando antes. Estou me referindo à técnica do mijo, você conhece? Das técnicas existentes para fazer durar o saco, é a mais eficiente. Quando o ativo for urinar ele deve interromper o jato do mijo, uns dez segundos, e voltar a mijar. E segurar mais dez segundos e depois voltar a mijar.











Interromper o mijo vai "educar" a próstata de forma que quando no ato sexual o ativo tiver aquele desejo de "mijar" a porra, já vai estar treinado a segurar já que pra o seu cérebro porra e mijo saem do pau e logo podem ser controlados do mesmo jeito. Segurar porra fica igual a segurar mijo. Mas para conseguir educar a próstata é preciso um bom treinamento, só com treinamento é que vai chegar ao ponto de fazer durar o saco.











Mais uma outra maneira de fazer durar o saco é bater punheta, sim, isto mesmo. Mas sempre que chegar naquele momento de querer ejacular deve-se parar a bronha e dar um tempo até passar aquela sensação de ter chegado ao limite. Isto, em inglês, é chamado "edging", ou seja, chegar só até o limite e não ir além disso. Não te parece uma técnica bem divertida? E gozar só quando achar que o treinamento foi suficiente.











Outra maneira de durar o saco é passar um gel retardador na cabeça e haste do pau ou usar uma camisinha com produto retardador da ejaculação. O problema é que o gel retartador costuma tirar a sensibilidade e o ativo faz a foda meio mecanicamente já que os estímulos nervosos de sua pica ficam prejudicados. Não estou divulgando ou aliciando você ou quem quer que seja mas o fato é que algumas drogas lícitas (álcool) ou ilícitas (maconha) contribuem para durar o saco, porque também tem efeito retardador.











O uso de preservativo grosso também ajuda a durar o saco uma vez que aumenta a "distância" entre o pau e o cú. Não deve-se usar dois preservativos, um sobre o outro, a fim de aumentar a "distância". Durante a trepada o preservativo de fora costuma deslisar e sair, mesmo que o preservativo de baixo não seja do tipo lubrificado.











E por fim eu te digo que masturbar antes de trepar é uma prática que faz durar o saco, com o detalhe: é pra bater uma punheta com ejaculação no mínimo uma hora antes de comer um cú. O ativo já chega na foda com o pau desensibilizado e vem na fase de recuperação do tesão, pronto pra outra ejaculação, que, todavia, costuma demorar a acontecer (porque ele bateu uma antes). O ativo trepa menos excitado e seu saco está ainda "construindo" nova porra.

18 comentários:

  1. ACHEI O MAXIMO AS DICAS SOBRE DURAR O PAU COMO EU SOU PUNHETEIRO SEMPRE FICO HORAS A BRINCAR COM MEU PAU Q FICA CADA VEZ MAIS DURO E O SACO FICA REDONDINHO E DURO AI QUANDO COZO E AQUELA PORRA FARTA E UM TESAO MT BOM.E QUERO FALAR TAMBEM DESSA COLEÇAO DE SACO CARA E SHOW DE BOLA ESSAS IMAGENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e punheteiro porque ainda náo me conheceu porque eu chuparia seu pau o dia todo pode apostar se quiser me ligue 41 987420282 aguardo

      Excluir
  2. DELICIAS DE SACO E CU,QUERIA PODER CHUPAR SO OS PENTELHUDOS...

    ResponderExcluir
  3. QUERIA CHUPA TODOS OS CU CABELUDO,ADORO CU CABELUDO E SUADO...

    ResponderExcluir
  4. Lindas bolas xuparia todas elas, como eu sonho com isso!

    ResponderExcluir
  5. Coitado do cu de quem vai receber um ativo que já bateu uma punheta antes. Pois vai demorar mais para gozar e vai chegar uma hora que quem tá dando não vai aguentar mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vai demorar ejacula o ativo, e o passivo não vai aguentar este pênis por muito tempo não pois cansativo.

      Excluir
    2. Eu aguento ... gosto de ficar levando rola por horas....

      Excluir
  6. Lamberia todas zap 977225342 sp zl

    ResponderExcluir
  7. Depende muito de homem parq homemm

    ResponderExcluir
  8. Adoro homens sacudos sou bomna chupeta e o q mas gosto de fazer com homens contatos zap 11950781048

    ResponderExcluir
  9. dicas ótimas. Vou práticar. Quem quiser add no whats +554988153641

    ResponderExcluir
  10. muito tesao essas fotos, curto pra caralho saco grande!

    ResponderExcluir
  11. Quem quiser trocar nudes falar umas putaria ver meu cuzinho add ai 95922-1471.

    ResponderExcluir
  12. Oi td bem? Belas fotos eu também me amarro em sacos pentelhos barba bigode e pelos no corpo. Atualmente tô em São Luís MA meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com e meu Whatsapp por enquanto é 084992002815 vcs peludos pentelhudos e sacudos aqui mesmo de São Luís que vivem solitários à procura de uma companhia me procurem melhor ainda se forem maduros aguardo ansiosamente por vcs bjos

    ResponderExcluir
  13. Adoro chupar saco. É muito gostoso.quem tiver saco grande pode mandar fotos e videos. VICTOR WHATS 1197999731

    ResponderExcluir
  14. Eu quero chupa saco e rolas muito zap 44988268677

    ResponderExcluir