segunda-feira, 23 de julho de 2012

Homens mijando

HOMENS MIJANDO

A 1 quilômetro e meio da minha casa há o maior shopping da cidade porém eu não encontrei nele uma bota tipo motoqueiro e fui até outro shopping que fica na área central e depois de muita caminhada consegui fazer a compra onde achei a dita bota, linda, da marca REEBOK. Saindo da loja eu resolvi dar uma passada no banheiro.







Fiquei incomodado com a presença de um segurança vestido de paletó e gravata dentro do banheiro. Segurança próximo ou até na entrada do banheiro, tudo bem, mas dentro e vigiando a gente, só mesmo neste shopping. Tudo bem que um shopping instalado no bairro de Lourdes, um dos metros quadrados mais caros de Belo Horizonte tem que ter segurança, mas até dentro do banheiro?







Eu já sabia, por meio de um fórum gay na Internet, que os banheiros do primeiro andar eram pontos de pegação. Tanto é que o shopping deve ter recebido reclamações e consequentemente tomaram a providência de reprimir ou eliminar a pegação nos banheiros do primeiro andar. Portanto, a providência não foi motivada por algum roubo ou furto, mas para afugentar os gays.







Eu não sou afeminado e, convenientemente, não fui alvo de constrangimento quando entrei no banheiro e quando permaneci lá. Evitei olhar novamente para o segurança. Fui para o mitório, dei a mijada, lavei as mãos e saí, evitando olhar de novo para ele. Ou seja, fiz tudo o que podia para evitar o menor pressentimento da parte dele que eu sou gay. Nunca vou ter certeza de que não fui descoberto...







Isto porque na maioria esses seguranças são caras matreiros, maliciosos, captam sinais que a gente nem percebe que está emitindo. Para terem colocado um segurança dentro do banheiro eu até imagino e não duvido que gays também devem ter reclamado. Provavelmente por pura vingança depois de algum "ataque gay" que não deu certo. Se não consegue fazer pegação a bicha vingativa não quer que ninguém consiga também.







Outro local de mijar que deu problema também foi o banheiro do PARQUE MUNICIPAL, aquele banheiro na esquina da Rua da Bahia, debaixo do mercado das flores. Embora o parque seja em tamanho 18 vezes menor que o Central Park de Nova Iorque, ele é tão bonito e especial quanto. E pelo que sei só tem 3 banheiros masculinos, sendo o que fica próximo à Rua da Bahia é o melhor e o mais fácil de ser acessado.







Aos domingos de manhã a FEIRA DE ARTESANATO ocupa toda a avenida em frente ao parque e eu gosto de tomar um goró na barraca gay. Essa barraca fica no extremo oposto do banheiro da Rua da Bahia. A solução é usar o banheiro mais perto da barraca, atrás do Palácio das Artes, que também fica longe. Nunca vou entender porque não instalam banheiros químicos na feira em vez de obrigar a gente a ter que andar tanto.







Pra minha surpresa quando cheguei no banheiro do parque que é mais perto da barraca gay eu percebi que fui as autoridades tomaram a mesma providência que tomaram no outro banheiro. Instalaram placas de metal fazendo separações de modo que no cocho de aço inoxidável onde a gente mija não dá mais pro cara do lado olhar o pinto da gente. Uma forma de barrar a pegação gay nos banheiros.







Enfim era de se esperar porque todo mundo sabe que pra cada ação cabe uma reação. O gay vai pra banheiro de shopping ou pra banheiro público fazer pegação e acaba incomodando quem está a fim só de mijar (e outras necessidades). Discrição é o que falta em muito viado por aí e daqui a pouco vai chegar ao extremo de terem que instalar câmeras de vídeo, verdadeiros Big Brothers, em todos os banheiros da cidade.






25 comentários:

  1. nossa esses aii podiam me comer!

    ResponderExcluir
  2. nossa que delicia ver eles mijando e depois dando aquela balançada boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. whats chama lahh 5484279158

      Excluir
    2. Adoro idoso mijando e balançando depois
      ,

      Excluir
    3. O denuncia essa conta que tá a anonima porque essa conta enviou um numero de uma mulher inocente e eu falei com a dona do numero e ela nem sabe

      Excluir
  3. Gente tem algum problema de mijarem na boca ... Não né ? Meu whats app ai 958058440!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de ver homens mijarem tah ai se quiser chama 5484279158

      Excluir
  4. Também gosto de ser mijado meu whats 94154718

    ResponderExcluir
  5. Q delicia esse com o pau mega duro mijando no banheiro! pqp

    ResponderExcluir
  6. Algum homem casado afim de algo legal sou casado mas queria tentar algo no sigilo se alguém se interessar aí é só deixar uma mensagem aqui ou deixar o whatsap aí add blz de preferência que seja de São Paulo ok valeu galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Me passe seu email
      1972rob@bol.com.br

      Excluir
  7. TESÃO só o Ouro 84 99953-0607 WHATSAPP

    ResponderExcluir
  8. 975074455 pra quem quiser trocar fotos e videos... super discreto!

    ResponderExcluir
  9. adorei o 4de baixo pra cima

    ResponderExcluir
  10. Tara por isso. Muito bom

    ResponderExcluir
  11. Gosto de tomar mijo. Sou de sp. Email boysp94@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Oi gente tudo bem? Gostei do conto e também das fotos mais ainda dos militares mijando. Eu tenho fetiche de beber mijo de macho nunca realizei. Sou de São Luís Maranhão meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com e meu Whatsapp é 098984627274 caso alguém aqui mesmo de São Luís tenha interesse pode me procurar aguardo ansiosamente por vocês beijos

    ResponderExcluir
  13. Quem quiser mijar gostoso na minha boca, na minha cara, adoro, sou bi, simples, separado, 42 anos, sem frescuras, cuzinho super apertadinho, adoro levar mijo na cara, sigilo absoluto, sou de SP, adorochuparpica@gmail.com e gosto tambem de chupar gostoso um cuzinho de macho, fazer um fio terra, 69 e muito mais.

    ResponderExcluir
  14. Tadinho do cara ou coroa sei lá q mija no video ta com a pika tão mole q chega da dó dele. pior qtromba de elefante velho.

    ResponderExcluir