quinta-feira, 12 de julho de 2012

Conto erótico: Quantas picas consigo chupar num dia

Eu estava no messenger e o cara me perguntou se eu gostava de chupar um cacete e isso me deu vontade de ir na sauna e tentar bater meu recorde. O papo com ele estava bom, tinha até me deixado com tesão querendo algo real, então eu disse pra ele que tinha que sair, pois é, não menti, tinha que sair pra ir pra sauna para chupar caralhos. Quantas jebas será que eu consigo chupar na sauna, você tem ideia?






Coloco a camiseta e a calça em cima da cama, as meias e a cueca também e vou tomar meu banho tomando o cuidado de fazer uma chuca. Embora a minha intenção é de ir na sauna pra chupar cacetes se rolar um cara pra me comer, e eu nunca digo não, melhor é ir preparado, não é? Finalmente estou já na sauna e ainda bem que nesta sexta-feira, quatro da tarde, está cheia e nem bem apareço de toalha já tem uns caras olhando pra mim.






Meu ego foi lá em cima, e eu pensei: olhem pra mim seus safados e mais que olhar quero que me deem suas pistolas pois eu estou a fim de chupar muitos cacetes e bater meu recorde de boquete na sauna que até hoje foi de 4 picas!!!  Fui pro andar de cima e antes de eu chegar no setor de quartos eu fui parado por um cara, na verdade eu fui parado pelo sorriso do cara. Sim, o sorriso que ele me deu me deixou de um jeito que eu não conseguia dar mais um passo!






A única reação que tive foi sorrir de volta e ele então me perguntou se eu queria ir no dark room. Você sabe, é um lugar escuro, e nesta sauna era um quarto comprido e não muito largo, estava mais pra ser um corredor do que realmente um quarto. O lugar estava lotado e à medida que eu passava mãos iam me tocando, no meu pau, na minha bunda, na minha barriga. E eu ainda não tinha me acostumado com a escuridão, porém, ouvia muito bem, sons de chupadas.






O carinha que tinha encontrado antes veio atrás de mim e se encostou num canto e me puxou para ele e eu estava tentando ajustar os olhos, não enxergava ele. Mas entendi o que ele queria quando ele me empurrou pra baixo, queria que eu chupasse a vara dele. O pau dele estava meia-bomba e eu fiquei de joelhos e comecei a mamar. Passando a mão no saco dele eu senti que ele tinha uma farta pentelhada. Eu chupava e chupava até que ele soltou uma baba, então eu caprichei e ele gozou. Quantidade = 1.






Ele arrumou a toalha e saiu e mal eu me levanto um cara aparece e agora eu conseguia enxergar na escuridão, vi até que ele estava peladão e usando um cockring de metal, e sua pistola estava duraça, pret-a-porter. O pau dele era mais grosso que o do cara anterior, e ele não tinha prepúcio. Fiquei de joelhos e esperei ele enfiar o membro dele na minha boca. Menos de 5 minutos e ele solta a carga na minha boca. Ele retira a pica e eu cuspo a porra no chão, não gosto de tomar leitinho. Quantidade= 2.






Ele foi embora e em seguida senti um pau se aproximando, nem deu pra levantar, abaixado vi se aproximando de mim um pau de uns 20 centímetros, daquele que segurar com duas mãos ainda sobra pedaço do pau. O dono da vara enfiou ela na minha boca e empurrou goela adentro até meus lábios tocarem os pentelhos. Ele parou e tive que ir respirando pelo nariz até ele recuar e acabar tirarando a pica da minha boca. Lambi a cabecinha, lambi o lado de baixo do pau até minha língua chegar às bolas do saco. Fiquei nas preliminares e ele só gemendo.






Ele aproveitou pra bater a pica dura na minha cara. Parti pra gulosa pois ele estava doido pra foder minha boca. Como eu estava me divertindo mas pra minha surpresa um outro cara de pau duro chegou e eu segurei a pica dele e bati uma punheta pra ele, sem parar o boquete. Dois paus, um na boca e outro na mão. O pau que eu chupava era veiúdo e tinha uma curva a partir da metade,  e esse pau na mão era reto, cabeça vermelhuda tipo chapeleta. Fiquei doido pra chupar essa chepeleta mas o cara que eu estava chupando não gozava...






Acontece que tem cara que não consegue gozar enquanto está sendo chupado, pelo que o mais indicado é parar o boquete e bater a punheta que vai fazer ele ficar aliviado e feliz. Foi o que fiz, e usei a minha mão direita, a única que consigo bater punheta nele e nisso o cara da chepeleta era o cara que ia ganhar um delicioso boquete. Então senti um jato quente de porra no meu ombro e peito, tinha feito o cara gozar em cima de mim! Não percebi que a porra estava chegando porque eu estava caprichando no boquete.






E eu não me descuidei do boquete, deixei a porra escorrer em mim, fiquei ali mamando gostoso e depois eu sairia e me limparia. Cara, incrível como cheiro de porra estimula outro cara a gozar também. Comecei a perceber o pau do cara dar umas fisgadas, ele respirando toscamente. Nem precisei chupar muito tempo e ele já estava pra gozar. Achei melhor ele gozar em mim, só que do lado oposto ao que o outro cara tinha gozado. Ele gozou e enrolou a toalha e foi embora. Eu fui embora do dark room também, melado de porra. Quantidade = 4.






Desci para o setor de chuveiros e todos estavam ocupados e parece que tem cara que adora dar show se mostrando pelado e não desgruda do chuveiro. Fiquei num perrengue danado por ficar ali esperando com o ombro e peito lambuzados de porra. Quando enfim um chuveiro liberou eu comecei a me banhar eu ia pensando que eu vim pra chupar pica e não pra fazer cara gozar. Gozar era problema do cara, os próximos não iam contar comigo pra isso.






Resolvi enfim entrar na sauna à vapor e me dirigi para a parte do fundo e dei de cara com um grupo numa pegação. Me aproximei do que estava com a pica apontando quase meio-dia e elogiei o dote dele e ele disse está às ordens. Demorô! Caí de boca sem me preocupar se tinha saliva de outro cara no pau dele, o que era bem provável. Ele resolveu sair do grupo e sentar com as pernas bem abertas no segundo degrau. Comecei a mamar até ele gozar na minha boca. Quantidade = 5.






Só que os outros caras ouviram os gemidos que a minha boca de veludo fez ele dar e quando acabei de cuspir a porra dele no ralinho os outros caras me cercaram e queriam gemer também. Me abaixei e pus a primeira pica livre leve e solta na boca e mamei mas tinha outra esperando pra ser mamada e eu não demorei na primeira, passando logo pra segunda. Depois pra terceira pica, de modo que do grupo de uns 6 caras 3 picas queriam levar chupada e eu chupei sem me preocupar em fazer o cara gozar. Quando eu cansei deles fuderem minha boca eu saí da sauna à vapor. Quantidade = 8.






Quando dá quando faço boquete eu bato uma punheta em mim de maneira que eu estava ficando doido pra gozar. Só que eu gosto de gozar com uma vara grossa e vingativa entalada no meu cú e assim eu quando saí da sauna à vapor estava decidido a dar a minha bunda o mais rapidamente possível. No setor de chuveiros eu encarei um cara gostoso, alto, bronzeado, devia fazer musculação e ele retribuiu meu olhar enquanto a gente tomava banho. Ele estava meia-bomba e eu fiquei imaginando aquela ferramenta dura dentro de mim e acho que ele leu meus pensamentos.






Até que 8 boquetes em menos de duas horas não está mal mas com certeza eu chuparia uma quantidade maior de rolas se a vontade de dar não fosse maior do que a de chupar. Se eu não ficasse louco pra levar no rabo eu acabaria chupando umas 1.000 picas, mas eu não consigo segurar a vontade de ser enrabado. Eu e esse cara fomos pro andar de cima onde tem os quartos e lá eu fui facinho facinho. Ele meteu no meu cú de tudo quanto é posição, o negócio dele era fuder direto e reto.






Saíam lágrimas dos meus olhos e eu dizia não aguento mais mas ele continuava me fodendo. E saía a pré-porra do meu pau e daqui a pouco eu iria gozar pelo cú que é quando eu ejaculo sem bater punheta, só com o pau do cara me fodendo. Quando gozei meu cú fez fortes contrações na pistola dele e foi assim que eu consegui fazer ele gozar. Depois que gozo eu não aguento mais nada e por isso deu a hora de ir embora. Depois de 8 boquetes e 1 foda.

video

9 comentários:

  1. beagá24, tu és campeão em postar fotos de caralhos de todo o tipo, fotos lindas e como tu aprecias "gostosas"
    Rosalvo Cortez

    ResponderExcluir
  2. Muitas picas maravilhas para mamar e sentir o prazer do macho ao gozar .

    ResponderExcluir
  3. É a coisa mais maravilhosa do mundo é sentir o macho gozar na nossa boca e a gente engolir a porra todinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda fotos do teu cuzinho arranhado, que mando foto da minha pica para você


      ccomecu80@gmail.com

      Excluir
  4. Sou da região de guarulhos e itaquaquecetuba se alguém tiver afim de chupá 11941627319 zap

    ResponderExcluir
  5. muito bom!!!Essa sauna é a 24 horas né

    ResponderExcluir
  6. Adimira quem faz esse tipo de coisa eu não tenho coragem ainda mais no escuro.

    ResponderExcluir
  7. delicia de boquete queria esta ai

    ResponderExcluir
  8. Tem umas quatro aí que até eu chuparia!

    ResponderExcluir