segunda-feira, 21 de maio de 2012

Porra do caralho

Um homem em idade adulta geralmente ejacula um ou mais jatos de porra, mas pode acontecer, e não há nada de anormal nisso, de que ejacule sem ser num jato, isto é, a porra vai saindo derramando e escorrendo do pau. A quantidade média de porra em cada ejaculação é de 2 a 6 ml, que é a medida de uma colher de chá. Há homens que gozam uma quantidade maior ou menor, mas essa é a média.



Um homem pode chegar a ejacular 7.200 vezes o que dá uns 17 litros de porra, desde a puberdade até a velhice. Se ele tiver uma saúde precária a produção de porra tende a diminuir e até mesmo pode parar. Uma gozada dá pra encher uma colher de chá que tem 7 kcal (calorias), em média. São ejaculados de 40 a 60 bilhões de espermatozoides.



A porra fica sendo fabricada dentro do corpo por uns 2 meses e meio antes de estar no ponto de ser ejaculada. Depois que sai do corpo a porra "morre" no tempo de 30 segundos a 6 dias, dependendo das condições. A porra é um veículo que protege e facilita oa movimentação dos espermatozoides. Com a ejaculação os espermatozoides "morrem" em torno de 1 hora.



Quando a porra é ejaculada no cú os espermatozoides chegam a durar mais. Um dos principais obstáculos de não se engolir porra é a crença religiosa de que isso é pecado. Não é pecado porra nenhuma, em relação à religiosidade que segue-se no Brasil, cristã, em outros países com "n" possibilidades religiosas, talvez seja pecado, talvez não seja.



Era considerado pecado o fato de a semente do homem (porra) ser desperdiçada no caso dela não tivesse destino a buceta. Como é lógico que os homens gozam fora da buceta alguma vez ou muitas vezes na sua vida, a porra era jogada fora e isso é que a Bíblia considerava pecado.



O fato da porra ser engolida não era considerado pecado e na Bíblia não fala pra fazer isso e também não diz que não se deve fazer isso. Muitos homens gays não tomam porra e não fazem isso por motivos religiosos mas de saúde. Todo mundo que tem algum juízo tem medo de DST (doenças sexualmente transmissíveis) e do HIV (vírus da imunodeficiência humana), e com razão.



A saúde é o bem mais precioso que temos, estou certo? Mas digamos que você quer tomar a sua própria porra e você sabe que tem boa saúde. Porque não toma a sua porra? Porque você tem nojo. Mas saiba você que a porra não é uma coisa suja e que pode sim, perfeitamente, ser tomada ao invés de ser jogada fora.



A porra é um alimento, sim um alimento! A estrona (um tipo particular de estrogênio), o cortisol, a prolactina, oxitocina e a serotonina da porra ajuda a melhorar o humor. Quero te alertar para ter muito cuidado com relação a entrar em contato ou beber porra dos outros.



Dizem que quem vê cara não vê coração de modo que  você deve ficar alerta para o risco de complicar a sua vida no caso de se infectar de DST/HIV. Se a fonte de porra for segura, então essa postagem vai ajudar você a saber mais. Se você não garante que a fonte de porra é coisa boa então não se arrisque, pense bem, pense bem com a cabeça de cima...



Talvez você não tome a sua porra ou a de outro cara por causa do gosto. Você sabia que há um produto chamado SEMENAX que muda o gosto amargo e azedo da porra para um gosto mais prazeroso, e também aumenta o volume da porra?



O preço de um frasco que dura um mês é de aproximadamente 225 reais (a preço de maio de 2012) e você pode comprar na Internet em MD SUPLEMENTOS com a advertência de que estou apenas sugerindo onde comprar, esteja esclarecido que eu não me responsabilizo pela loja.



É possível fazer a porra ficar saborosa tomando alguns cuidados com a alimentação já que sabe-se que carne dá mais gosto ao esperma. Pessoas que são vegetarianas tem a porra mais gostosa e pessoas que comem carne, ficam com a porra mais com gosto de azedo ou ovo podre. E homem que toma bastante água ajuda a porra a ficar com uma consistência mais líquida.



Acredita-se, eu não posso afirmar por experiência própria, que porra de homens mais novos tem sabor mais gostoso do que a porra de homens mais velhos. Talvez venha daí a frase "Doce sabor da juventude". Se bem que se um jovem fumar ou tomar bebidas alcoólicas vai prejudicar o gosto da gala. 



O consumo destas frutas influencia o sabor, tornando a porra mais doce: laranja, ameixa, nectarina, hortelã, maçã, entre outras. Já frango, alho, cebola, aspargo, café e produtos derivados do leite, inclusive iogurtes, acentuam tanto o cheiro quanto o gosto ruim da porra.



Não fique relutante de tomar um leite de homem se ele não anda se alimentando de modo a ajudar na alteração do gosto para melhor. Faça então você a sua parte, por exemplo, compre tic-tac e chupe a rola, quando o cara gozar na sua boca o tic-tac vai "esconder" o gosto da porra. Você pode também comer barra de chocolate, dá bom resultado.



Porra tem vitaminas C e B12, ajudam a tonificar e dar elasticidade à pele o que ajuda a reduzir rugas e outras marcas da idade. O zinco presente na porra é bom para acabar com a acne, o problema é que precisa tomar muita porra porque o nível de zinco nela é baixo, segundo o NEWS MEDICAL só 3% da porra é zinco.


Muitos gays não gostam mesmo de engolir porra mas geralmente gostariam de ter caras tomando seu leitinho. Alguns caras sentem ao ver outro cara bebendo sua porra que são mais viris e que conseguiram que o cara que bebeu seu leite fez uma entrega total à ele. Por outro viés, tem cara que bebe borra para ficar com a virilidade que vem junto com a porra. 



Esta postagem não tem objetivo apregoar a ingestão de esperma numa situação de risco. Para gays e bissexuais que querem aumentar o grau de excitação de suas relações sexuais este texto serve como uma sinalização de que esta é uma prática que pode ser integrada às demais. Eu acredito que entre 4 paredes vale tudo, se for bom para cada um.



Pesquisando na Internet pode-se encontrar receitas culinárias com o ingrediente esperma, inclusive esclarecendo que a porra pode ser guardada na geladeira para uso posterior. Uma coisa que não se deve fazer é misturar porra com refri de cola porque o refri vai alterar e danificar a porra. Ah, pra que complicar, bata uma punheta na mão e leva rápido na boca, é o jeito mais fácil de beber porra. Fui!












8 comentários:

  1. Adorei a materia ..vc falou tudo
    Sou um cara que adoro o gozar no sexo o meu e do parceiro..sem pudor!
    Estou numa relação estavel a oito anos e o parceiro nao curte..mas adoraria me exibir ou ver gozadas
    Skype feellippesantos

    ResponderExcluir
  2. Eu tomo a minha todo dia na de dormir..e muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tomo porra ha uns 15 anos. Mas com muita cautela. Homens heteros, casados de 18 a 27 anos dá mais tesão. Pau pequeno ou médio é muito bom pra garganta profunda, a porra vai direto pro estomago. É bom saborear tambem antes de engolir

    ResponderExcluir
  4. Huuumm....Adoro beber a porra do meu Pai. Quando to com vontade, vou até o quarto dele pela manhã e o acordo com uma mamada caprichada até ele encher minha boca com o seu leite quente grosso e gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tomo a porra do meu padrasto. Ele tem muito leite que enche minha boca gulosa.

      Excluir
  5. Nossa já pensou se as evangelicas ver isso kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sou viado passivo e adoro mamar rola e engolir a esporra. Gosto de mamar 3 pirocas ao mesmo tempo, revezando, mamando uma, depois a outra, até o sêmem jorrar da cabeça da pica. Engulo tudo, depois fico chupando a jeba até o macho relaxar. Adoro! É um tesão do caralho!

    ResponderExcluir