terça-feira, 8 de maio de 2012

Homens fazendo boquete

Fotos e vídeos de boquete. Todavia começo com uns vídeos e a letra da música "AND I AM TELLING YOU I'M NOT GOING", originalmente entendida como expressão de amor e cuidado de uma mulher por seu homem. Eu li a letra e assisti aos vídeos, me comovi porque é o que eu gostaria de falar para o meu homem. Com certeza ele saberia que atrás dos meus óculos também bate um coração. 





E eu estou lhe dizendo que não irei

Eu estou lhe dizendo
Eu não vou
Você é o melhor homem que já conheci
Não vou partir de jeito nenhum

Não, não não há como
Não, não, não há como viver sem você
Eu não viverei sem você
Eu não quero ser livre
Eu ficarei, Eu ficarei

E você, e você, você irá me amar,
Oh, você irá me amar
E eu estou lhe dizendo
Que não irei

Embora os tempos difíceis estejam aparecendo
Simplesmente não há como,
Não há como
Nós fazemos parte do mesmo lugar

Nos fazemos parte da mesma época
Nós dois dividimos o mesmo sangue
Nós dois temos a mesma mentalidade
E há tempos que temos muito para compartilhar

Não, não, não,
Não, não, não,
Eu não acordarei amanhã
Para descobrir que não há ninguém ali

Querido, não há como
Não, não, não não há como viver sem você
Eu não viverei sem você
Saiba que simplesmente não há como,
Não há como

Por favor, não vá
Para longe de mim
Fique comigo, fique comigo
Fique, fique e me abrace
Fique, fique e me abrace

Oh, por favor, fique e me abrace
Sinta a minha falta
Tente sentir a minha falta
Tente sentir a minha falta

Oh, eu sei, eu sei,
eu sei que você se importa
Derrube as montanhas
Grite, berre e esperneie
Você pode dizer o que quiser

Eu não me afastarei
Pare todos os rios,
Empurre, derrube e mate
Eu não irei sem você
De jeito nenhum eu irei

E eu estou lhe dizendo
Que não irei
Você é o melhor homem que jamais conhecerei
Não há como eu partir
Não, não não há como

Não, não, não há como viver sem você
Oh, eu não viverei sem você
Eu não viverei sem você
Eu não quero ser livre, yeah

Eu ficarei,
Eu ficarei
E você, e você, e você
Você irá me amar

Oh, yeah você irá me amar,
Sim você irá, sim você irá

Ooh ooh me amar, ooh ooh ooh
Amar, Me amar, me amar Amar...
Você irá me amar












































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário