terça-feira, 17 de abril de 2012

É foda pra mais de metro

Depois de ver tanta besteira no blog da CLEYCIANE, com seus "10 motivos para você não dar o ânus" e também pelo fato dela declarar que existe um dia mundial de luta contra a prática do sexo anal (8 de julho), permito-me afirmar categoricamente dizer que dar a bunda é bom e faz bem, e por experiência própria por mais de décadas de utilização, eu recomendo!











Historicamente o sexo anal é considerado como sendo uma prática homossexual. Contudo pesquisas realizadas por LAUMANN em 1994 nos Estados Unidos apontaram que 80% dos gays fazem sexo anal e 20% jamais fazem sexo anal com seus parceiros. Em ANAL SEX - WIKIPEDIA você poderá obter mais informações.











Dia de luta contra queimar a rosca? Meu urologista e meu proctologista, assim como eu e boa parte dos 7 bilhões de pessoas no mundo, jamais imaginariam que existia um dia dedicado a luta contra deslizar no quiabo. E dia de tomar conta da própria vida e deixar de querer regular a vida dos outros segundo o seu próprio padrão moralista, qual data do calendário é?











Dia Internacional de Luta contra o Sexo Anal??? É uma boa data para espalhar preconceito, para estigmatizar minorias, e reforçar negativamente a imagem dos homossexuais. Não é à toa que prevalece no meio LBGT tantos problemas de ordem emocional. Se existisse menos gente que faz esse tipo de "comemoração" haveria uma diminuição do ódio para com o nosso meio. Sim, porque discriminação nada mais é do que um tipo de ódio.











As pessoas, principalmente nós gays, queremos viver em paz nossas vidas e não ser aborrecidos com falsos moralismos. Infelizmente saber que homens dormem (e trepam) com homens causa muita ira e desdém para certos grupos na sociedade, principalmente ligados à religiões judaico-cristãs. Embora digam que Deus é amor, e lembram-nos isso a todo tempo, esquecem-se que além de amar a Deus sobre todas as coisas devem... AMAR AO PRÓXIMO!











Quem respeita o direito das pessoas de ter liberdade em todas as suas formas e manifestações, dentro da razão de que nossa liberdade termina onde começa a dos outros, não teria absoluta necessidade de instituir um dia contra o sexo anal. DALAI LAMA disse: "práticas sexuais consensuais que não causam danos a outros são eticamente aceitáveis ​​e a sociedade não deve discriminar gays e lésbicas e deve aceitar e respeitá-los." 











A desaprovação de ato sexual que é praticado por homossexuais em maior escala, e em menor escala por heterossexuais, como é o caso do sexo anal, é um ato de discriminação, porta de entrada para a perseguição e marginalização, tratando-se de um pensamento e comportamento contrários às orientações contidas na Declaração Universal dos Direitos Humanos instituída em 10 de dezembro de 1948.











Quer ter uma data para comemorar um dia importante para toda a humanidade? Sugiro o dia 17 de maio, uma vez que neste dia, em 1940, a Organização Mundial de Saúde removeu a homossexualidade da lista de doenças mentais. Este mesmo dia 17 de maio também é o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia.











IDAHO, em inglês significa International Date Against Homophobia e se você viu o filme My Private Idaho, este Idaho do título não tem referência ao estado americano, mas significa numa tradução livre "Minha particular luta contra a homofobia". No Brasil este filme de 1991, estrelado por River Phoenix e Keanu Reeves, recebeu o nome de GAROTOS DE PROGRAMA.











Para saber o que faz o buraco que você tem na bunda além de cagar, dê uma visitada em GAY PELUDOS E RASPADOS. Tem um guia de como praticar o sexo anal, inclusive sugere algumas posições para enrabar um tarugo. 











2 comentários:

  1. Pelo que entendi ela quer ser lembrada de nesse dia dar ou não o cu. É isso!

    ResponderExcluir
  2. CARA PARABÉNS AS FOTOGRAFIAS TUAS ESTÃO TODOS 1000, A PRIMEIRA O CARA É UM MAESTRO COM ESSA PICA DELE.

    ResponderExcluir