sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sonho de um horário de verão

Hoje é o último dia do horário de verão no Brasil. Às 00:00 horas deve-se atrasar o relógio em uma hora, então 00:00PM torna-se 11:00PM. Nesta postagem vou iniciar o texto sempre com a colocação do horário no qual estou escrevendo, numa brincadeira com o tempo. Na imagem abaixo vê-se que a região na cor amarela deve adiantar 1 hora no início e atrasar 1 hora no fim do horário de verão.

Mapa do Brasil

23h 00min (11:00PM) - O que você lê aqui é o sonho que eu tive nesta última madrugada. Eu tive a revelação que há uma conspiração angelical para confundir e controlar a humanidade por meio das religiões cristã e islâmica. Você sabe como é, no sonho tudo é possível, até eu achei um sonho muito doido, teria sido melhor o ter esquecido. Aviso: não cheirei, não ingeri, não fumei, não piquei nada ontem à noite!


23h 06min (11:06PM) - Os anjos, segundo as escrituras sagradas judaico-cristã, foram criados por Deus muito tempo antes de Deus criar o primeiro homem e a primeira mulher. Eu particularmente não acredito em nada disso mas, enfim, é o que dá base ao meu sonho, portanto, Deus criou o Homem é um fato e pronto!


23h 10min (11:10PM) - Os Anjos já tinham feito em tempo anterior ao da criação do Homem uma revolta contra Deus, sendo a partir dessa revolta considerados Anjos Caídos, o que quer dizer que foram expulsos da presença de Deus. Um dos lugares, entre muitos, onde os Anjos Caídos foram cair é o planeta Terra. Quando Deus criou o Homem no planeta Terra os Anjos Caídos juraram prejudicá-los.


23h 14min (11:14PM) - Uma forma de prejudicar o Homem era fazer com que também o Homem fosse afastado da presença de Deus. Ai você já deve estar sabendo o que aconteceu naquela história da maçã no Paraíso etc e tal. Acabou o Diabo, que nada mais é do que um Anjo Caído, tentou Adão e Eva e estes se deram muito mal. Como se diz em bom português do Brasil, Adão e Eva se fuderam.


23h 19min (11:19PM) - Passado um longo tempo depois da criação de Edão e Eva e já com um monte de gente no mundo, num canto atrasado do Império Romano chamado Palestina, um Anjo chamado Gabriel resolve reverter a situação dos Homens estarem dominando o planeta Terra. Para isso o Anjo Gabriel vai induzir a criação de uma religião que controle os atos e pensamentos dos Homens.


23h 24min (11:24PM) - No mundo dos anjos houve uma reunião onde chegou-se à conclusão que ficar tentando e prejudicando a humanidade à picadinho não estava dando muito resultado e que conseguia-se um maior sucesso no objetivo de prejudicar os Homens se fosse criada uma religião para as massas. Sim, via religião os Anjos conseguiriam manipular e controlar os homens e prejudicá-los mais eficazmente.


23h 32min (11:32PM) - Uma vez que o anjo disse que a criança seria filha de Deus e sua missão seria mostrar que Deus é amor, ficou fácil implantar uma nova crença religiosa. Com o tempo o cristianismo tornou-se a religião dominante do Império Romano, e a religião oficial. Portanto, a partir da manifestação de um anjo na Palestina o mundo tomou o rumo que tomou.


23h 36min (11:36PM) - O rumo era para o mundo ser sem pecado afinal foi dito que o Cordeiro de Deus tirava o pecado do mundo. Só que não tirou a quantidade de pecado devida, acho que o mundo tem muito mais pecado do que se supunha. E muito curiosamente, enquanto o Ocidente se cristianizava, a Palestina e oriente não seguiram a crença cristã.


23h 46min (11:46PM) - Quando os anjos se deram conta que na Palestina e no Oriente o cristianismo não deu muito certo eles tramaram a criação de uma nova crença mais ao gosto da cultura e moral da população que não seguiu o cristianismo. De novo o Anjo Gabriel apareceu para comunicar novas orientações divinas. A intenção, novamente, era controlar os seres humanos via religião, e os anjos conseguiram fazer isso ainda com mais brilhantismo.


23h 51min (11:51PM) - O mundo então ficou com duas de suas religiões com mais adeptos surgidas a partir de intervenção angelical. O interesse destes anjos é que a humanidade fique em guerras e separações por causa de crenças religiosas, sempre havendo seres humanos lutando e matando por causa de religião. Eu fiquei muito incomodado e acordei nesse ponto do sonho.


23h 54min (11:54PM) - Acordei até mesmo assustado porque o sonho tinha como tema religião e eu não sou um gay religioso. Sei que existe um Ser Supremo mas que, na minha interpretação, está longe de ser esse Deus falado na literatura religiosa das duas religiões mencionadas no sonho. Religião realmente chega a ser hoje em dia um assunto muito perigoso, que pode suscitar atos terroristas, por isso não é bom nem ser contra nem a favor.


23h 58min (11:58PM) - Mas sonho é sonho. A existência de uma conspiração realizada por anjos contra o ser humano não é o tipo de sonho que me acontece frequentemente, na verdade eu nunca tive, e nem sonho com religião porque, como eu falei, não ligo pra religião.


24h 00min (12:00PM) -  Na minha cabeça basta ser uma pessoa boa no convívio social e procurar amar o próximo faz que tudo (... quase tudo ...) dê certo. Espero que esta postagem sobre religião não gere polêmica, afinal é só um relato de um sonho. Nem mesmo eu chego a acreditar no que sonhei, contudo achei pitoresco, curioso e diferente esse sonho. Cara, com cada coisa que a gente sonha!!!


23h 03min (11:03PM) - De volta ao passado, com o fim do horário de verão no Brasil o relógio foi atrasado em 1 hora e dessa maneira são onze horas da noite, novamente. E eu vou parar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário