O que você achou desta postagem?

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Uso do cú




O cú, na linguagem chula no Brasil, é como se chama o ânus, esta extremidade caudal do sistema digestório. Por ser uma palavra grosseira, vulgar e  marginal a sua escrita está em desacordo com a norma ortográfica da língua portuguesa. Monossílabos terminados em U nunca são acentuados, portanto o correto seria "cu".





"Vai tomar no cú" é uma resposta que de dá, muito mais do que seria necessário, a uma pessoa oponente ou contraditória para sinalizar à tal pessoa que ela não agradou no que ela fala ou faz, e que deseja-se que ela se dê muito mal por ter ousado expor a sua opinião, convicção ou desejo.





Numa pesquisa no site LISTA 10 - OS 10 PALAVRÕES MAIS USADOS NO BRASIL "Vai tomar no cú" ficou em sexto lugar na preferência dos xingamentos. Não foi uma pesquisa científica, apenas uma enquete com Internautas, mas já permite dar uma noção de como o "cú" serve na hora da raiva ou indignação para resolver um problema ou incômodo.



"Tirar o meu da reta" é uma declaração menos ofensiva, talvez por não mostrar a palavra cú na frase. Se não subentendermos a palavra cú a frase seria escrita "Tirar o meu cú da reta". É algo muito comum de ser ouvido na linguagem coloquial, não sendo considerado um discurso ofensivo, porém deve ser pronunciado num contexto específico para que não se torna fala vulgar. Significa o mesmo que "Não vou deixar isso acontecer comigo" bem como "Não vou me responsabilizar por tal coisa".





"Pimenta no cú dos outros é refresco" é uma expressão também muito comum de ser ouvida, sendo de tão frequente seu uso acabou perdendo o seu defeito de vulgaridade. Significa que um acontecimento ruim que acontece com os outros não nos abalaria como se acontecesse conosco. Por exemplo, um conhecido seu foi mandado embora do trabalho e você diz pra ele que logo ele arruma outro trabalho. Contudo, se isso tivesse acontecido com você, você talvez percebesse que a solução não vem tão fácil assim, emprego tá difícil de se arrumar!





"Seu cú" é uma resposta curta e grosseira que se dá a uma pessoa, ou mesmo várias, para deixar bem claro que não se concorda ou se acredita com o que foi dito ou feito. Por exemplo um colega de escola fala que você tirou nota maior na prova porque você colou, sendo que isso é uma inverdade. Normalmente a reação é dizer "Não é verdade" mas isso não traduziria o tamanho da indignação e perplexidade, vindo o "Seu cú" ser dito para dar um basta final e inexorável ao que foi afirmado anteriormente.





No Brasil a palavra cú é um palavrão, o que até se poderia contestar já que é uma palavra tão curta. É que "palavrão" é toda palavra suja, com conteúdo sexual ou preconceituoso. Por exemplo "caralho" é um palavrão que poderia ser substituído por pênis. Mas ninguém falaria "pênis" quando derrama um copo de cerveja, por exemplo. Quando se está tomando um copo de cerveja e ai ele derrama, a gente clama "Caralho" para expor que não gostou do inconveniente que aconteceu.





"Vai tomar no olho do seu cú" é o mesmo que outra expressão pesada e feia que é "Vai se foder". Substitui com requintes de perversidade a expressão "Vai tomar no cú" por comparar o orifício anal com um olho. Seria como se estivesse dizendo para a pessoa inoportuna ou inadvertida, autora de algo que não foi agradável ou aceito, que ela não viu bem a questão, e sua incapacidade de visualizar o problema ou a situação lhe vale uma reação crítica de rejeição e repulsa mordaz.





"Cara de cú" é dito para expressar que a pessoa é muito chata, sem importância. Poderia ser substituído por "Filho da puta" se o que se pretende dizer é que a pessoa não vale nada. Em vez de "cara de cú" poderia ser falado "Fudido" para deixar claro que a pessoa é uma merda, um safado, um otário.





"No cú do Judas" é usado para localizar pejorativamente um lugar. Por exemplo, o aeroporto internacional de São Paulo (Cumbica)  fica muito longe do centro da cidade. Uma viagem entre Rio de Janeiro e São Paulo gasta uma hora de voo, mas para ir do aeroporto de Cumbica ao centro de São Paulo o tempo gasto pode ser até maior do que uma hora, mais do que a duração do trajeto que foi feito entre Rio-São Paulo. Para demonstrar descontentamento pode-se falar "Cumbica fica no cú do Judas.".





"Pau no seu cú" é o mesmo que "Vai te foder". Por exemplo, você esperou 1 hora no shopping por um cara que você conheceu no Manhunt e ele chega atrasado e ainda diz que só veio por educação porque tem que sair rapidinho pra um compromisso. A tamanha desfaçatez você manda ele "Vai pra puta que o pariu", "Tomar no seu cú" ou um simples "Pau no seu cú". A intenção aqui é desqualificar a pessoa, colocar ela no seu devido lugar, ou seja, no inferno de onde ela não devia ter saído.





"O seu cú" é usado quando queremos afirmar que o que foi dito não é correto, é inaceitável. Por exemplo, você entra numa boite e no bar você pede uma latinha de cerveja, que é a bebida mais barata que tem pra vender. Na boite você acaba conhecendo um cara gostoso e conversa vai e conversa vem e ele pede pra você pagar um whisky. Geralmente whysky é bem caro, de modo que você preferia que ele tivesse pedido também o que você está bebendo, ou seja, cerveja. Ai você fala pra ele "O seu cú que eu vou pagar um whisky pra você". E vai embora e deixa ele pedir a outro idiota pra pagar whisky pra ele.





"Com o cú na mão" é dito quando a situação ficou difícil, perigosa ou inconveniente. Por exemplo, você está passando numa rua escura e vem um cara andando na mesma calçada e mesmo de longe você sente que a situação pode piorar, ele vir te assaltar e até te agredir. Então você vai caminhando com receio, angustiado, preocupado, andando com o cú na mão. Portanto, ficar com o cú na mão acontece numa situação limite, duvidosa, ansiosa.





"Você está um cú" pode ser uma boa resposta quando alguém está te chateando, te cobrando, te envergonhando na frente dos outros, etc. Imagine você a seguinte situação: você pediu uma pizza e a pizza entre outros ingredientes, veio com cebola. Uma das pessoas que vão comer a pizza chega e diz que não gosta de cebola, então você diz a ela "Você está um cú". A pessoa podia ter falado isso antes, agora que a pizza chegou ela dizer isso a torna uma estraga prazeres, no mínimo. 





Recebi um e-mail me perguntando quantos centímetros o cú aguenta ser penetrado. Achei estranho a princípio uma vez que o cú acomoda qualquer tamanho de pau, seja na circunferência ou cumprimento. Mas depois pensei que talvez a pergunta fosse qual é a grossura que o cú chega a suportar, e qual é o comprimento máximo de um pau pode ser enfiado num cú.





Fiquei curioso de saber porque eu mesmo não tenho a menor ideia. O cú, como se sabe, serve para mandar para fora os resíduos não digeridos e não absorvidos, mas serve também para mandar pra dentro a pistola gostosa de um macho, bem como pinto de borracha, cenoura, dedo, etc. Sendo a defecação o objetivo natural o cú se alonga no que for preciso a fim de cumprir o seu papel. Mas na hora de dar a bunda, o cú pode ter que fazer mais do que aguenta normalmente para acomodar um caralho.













O intestino grosso tem sua parte final chamada de cólon, sendo o cú a parte de término do cólon. O cólon termina fazendo um S e depois desse S começa uma parte reta, chamada de reto, como não podia deixar de ser, e o reto tem aproximadamente 15 centímetros de comprimento. A estrutura do cú propriamente dito tem 3 centímetros de comprimento. Como sei disso? Consultei o site AULA DE ANATOMIA - SISTEMA DIGESTÓRIO. Somando esses comprimentos citados dá um total de uns 17 a 18 centímetros. 




O cú tem uma estrutura complexa chamada esfíncteres. Há um esfíncter interno que produz contrações involuntárias (não temos controle sobre como produzir ou manter essas contrações) e o esfíncter externo produz contrações voluntárias. Para cagar ou dar o cú ambos os esfíncteres devem estar relaxados.



Um esquema bem simplificado ânus e do reto você pode ver abaixo. Neste esquema estão mostrada os comprimentos das estruturas internas:




As informações acima são apenas referenciais, não tome esses comprimentos como definitivos. No site MEDICINA INTEGRADA - GUIA DA SAÚDE GLBT diz que o canal anal tem de 3 a 4 centímetros e o reto tem de 12 a 15 centímetros de comprimento. Portanto, o espaço para a penetração do pau vai de 15 a 19 centímetros. Nesse mesmo artigo diz que o problema não está no comprimento do pênis e sim na sua grossura.




Para contornar a dificuldade e até dor na penetração no cú sugere-se que o passivo faça anteriormente o dilatamento do cú para acostumar a ser penetrado bem como de mudar a posição da transa.




Enquanto há uma limitação física no comprimento que o pau pode entrar no cú quanto a grossura do pau o limite é a qualidade da dilatação do cú do passivo. Se o cú ficar relaxado vai se acostumar com a grossura do pau, evidentemente, não vai relaxar o que seria recomendado para os passivos iniciantes. Portanto, de um modo geral, quanto mais dar a bunda, mais grosso pode ser o cacete.




14 comentários:

  1. Amei o site muito bom, mesmo sendo mulher tenho que admitir o site está de parabéns... Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse artigo,só fiquei frustrado pois queria da meu cu pra um pau de 25cm mas se o cu só aguenta 19 vai doer quando meter tudo.

    ResponderExcluir
  3. SOU CASADO E DOU MEU CU SEMPRE SEM MINHA ESPOSA SABER,ADOREI AS INFORMAÇÕES, ADORO DAR O CU, OS MAIORES SÃO MEUS PREFERIDOS, TENHO TARA POR PAU GRANDE, TENHO BUNDA GRANDE E VOLUMOSA, ACREDITO AGUENTAR UM POUCO MAIS.... ADORO... SOU DE PARANAVAI NO NO PARANÁ, SE ALGUÉM QUISER ME FUDER ENTRA EM CONTATO POR SKYPE, RODRIGUES_1979_@HOTMAIL.COM.... ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. quero dar meu cu e avai ser aprimeira vez,tenho 49

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, sou hetero casado. e desejo muito de comer um hetero pela primeira vez.. topa? meunicktomas123@gmail.com quando entrar em contato posta que é do blog..

      Excluir
    2. Quero te dar meu cu, nunca dei.

      Excluir
    3. Quero te dar meu cu, nunca dei.

      Excluir
  5. Já aguentei 23 cm de rola está enganado a respeito

    ResponderExcluir
  6. Ola sou do RJ tenho 18 anos
    Quero dar meu cu bem gostoso.
    Me chamem no zap 21 99366-9413

    ResponderExcluir
  7. Ola sou do RJ tenho 18 anos. Quero dar meu cu bem gostoso. Faço um boquete delicioso. Chama no zap 21 99366-9413
    Sou versátil

    ResponderExcluir
  8. Puta merda gostei daquela foda q moreno magro do pau grosso grande e gostoso meu cu piscou muito quase gosei q gozada no cu bem dada queria q foce eu levando tudo ainda chupava o restinho da porra vale apena depois de foda dessa

    ResponderExcluir
  9. dei meu cu uma vez para uma travesti linda. Como foi gostoso senti meu cu abrindo... doeu um pouco quando foi penetrar a parte mais interna. Mas segundos depois foi só prazer... quero muito dar de novo... amigosamantes01@gmail.com

    ResponderExcluir