sexta-feira, 8 de julho de 2011

Merda no cú

Tem cara que tem a maior vontade de dar o cú, ou comer um cú, mas fica com nojo de merda e não enraba e nem é enrabado. Certamente cú tem merda, afinal cú é pra sair merda. 

video

Mas isso não significa que o pau vai ficar cheirando merda. Tem cara que na hora de meter num cú fica falando "não gosto de merda no meu pau" ou na hora de dar o cú fica achando que a merda vai atrapalhar tudo.


Quantas vezes por aí caras encontram caras e pode ser que depois de uns rala e rola, com muitos amassos e beijos, role uma foda, mas surje uma conversa de que vai ter  merda no pau. 

video

E não adianta dizer que foi feita uma baita chuca, a preocupação de sujar um cacete é uma nóia que acontece e pode ser que nem role uma penetração, por causa disso. 


Quantas vezes acontece de um cara dar uma cuspida bem farta de saliva num cú, mas, engraçado que nojo de cuspe no cú, não se tem a menor preocupação quanto a isso, mas merda no cú, é um problema gravíssimo.


Não estou falando que é legal meter num cú e lambuzar o pau de bosta, não é isso. Estou dizendo que cú é um lugar de bosta, se acontecer de sujar, mesmo tendo sido feito uma chuca, faz parte.


Comer a bunda de um cara ou dar a bunda prum cara, a merda tá lá no cú, é o lugar dela, provavelmente nem vai ser notada se tomar certos cuidados prévios de higiene.

video

Comer um cú ou dar um cú requer certa habilidade e certa resistência física, até certa dor. Então, pra que se preocupar com merda no cú?


Tem cara que depois da transa fica pensando e pensando que o pau ficou sujo de merda, até se a merda que nem viu deixou o pau com cheiro de merda. O cara acha que mesmo tendo usado camisinha, ou num bareback passado KY ou outro gel o pau pegou cheiro de merda.

video

O cheiro de suor e mesmo o cheiro do saco suado, isso é suportável, mas só imaginar cheiro de merda numa foda de um cú, ah, isso faz certos caras de desistir de comer ou dar a bunda.


Acho que dá pra dar uma contornada nesse medo de cheiro de merda de cú dando ênfase a sentir prazer do ato de ter o outro ali presente na foda revelando toda a sua intimidade.


Intimidade essa que é bem maior quando um pau entra fundo num cú. O cacete não tem nariz, não sente cheiro, então pra que se preocupar com se o cú tem merda ou não?


Sexo anal é algo tão íntimo, será que importa quando se chega a tal nível de intimidade se cú tem bosta ou não? Que é que o cara quer, que cú não tenha bosta, por onde a bosta vai sairt de dentro do corpo?

video

Acho que tolerar que o outro tenha um cú e que neste cú um dia saiu bosta, é uma coisa normal. Se o cara tomou providências, uma chuca por exemplo, então é partir pra meteção sem pensar em mais nada. 

video

16 comentários:

  1. QUI BOSTA
    E O PAU CHEIRA BOSTA

    ResponderExcluir
  2. Porra eu adoro quando como o cu de um macho e ele caga no meu pau todo! Tenho um puta tesão de melar o cacete fodendo cu de macho! Comigo o cara pode cagar a vontade, SEM FRESCURA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me amarro em comer uma bosta de cu de macho, mamar a pika sujona 11980335139 . Sou Léo, uma rata,vadia bem porca, com jeito de macho parrudo

      Excluir
  3. POrra véi! Tesão! Sou de Recife, quem tiver afim me add: rafaelscat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero dar o meu cú nunca dei preciso sentar num caralho bem gostoso

    z

    ResponderExcluir
  5. Olá , Rafael!
    Tenho um amigo que gostaria de comer um cuzinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi miguinhos, comigo já aconteceu de CAGAR no PINTÃO do cazeiro da chacára do meu tio ..... O seu Antonio.... um coroa negro de uns 57 anos na época, nunca vi PINTÃO tão pesado, sem brincadeira nenhuma migos seu Tonho...( quer dizer MEU Tonho...kkkk ) devia ter umas quinhentas gramas de ROLA PRETA, tão PRETA que no escuro lá atras da casa das maquinas da piscina não conseguia enxergar aquele PAUZÃO inesquecivel (já se vão 20 anos) o saudade.... Mas voltando a CAGADA no PINTÃO PRETO do cazeiro, este foi sem duvida o dia que eu tive o orgasmo anal mais loco da minha vida, me senti uma MULHER só que gozado pelo CU...( é não tenho um CU mais sim uma CUCETA ) O tonho bombou por mais de uma hora dentro da minha cucetona, em todas as posições, mais quando ele encheu minha cuceta com mais ou menos 50 ml de porra tão quente que nunca havia sentido uma porra tão quente e tão grossa era a porra dele que tive trabalho pra tirar no banho, parecia uma cola.... uuhhhmmmm saudades... dai migos gozei pelo pau e pela CUCETA me CAGUEI todo de tanto tesão que aquele NEGRO PINTUDO proporcionou dentro das minha entranhas, dai quando AQUILO saiu de dentro da minha BUNDA GULOSA estava todo BORADO, MELADO com a MINHA MERDA e com a PORRA GROSSA DO Tonho..... Nem pensei, cai com minha BOCA SEDENTA naquela ROLONA que eu nem conseguia ver de tão PRETA, fui guiado pelo tesão que senti em ter meu cu delatado por pelo menos uma hora com aquele PINTÃO entrando e saindo de min..... Deixei a Pica brilhando, suguei tudo desde as BOLAS, que por sua vez estavam cobertas de um tipo de creme meio bege, resultado da mistura da MERDA com a PORRA GROSSA DO Tonho, até a CABEÇA, que tinha o tamanho de um tomate e a forma de um caju, ou seja erra pontudo o PINTÃO... acho que quase entrou no estomago... Não gosto de comer MERDA, adoro PINTOS, e telos dentro da minha CUCETONA é tudo de bom nesta vida... Se sair CAGADO eu deixo brilhando... pode ter certeza.... BJOS NOS PINTOS....

    ResponderExcluir
  7. Gosto de caga no pau11958021854 zap soy de sp

    ResponderExcluir
  8. Me amarro em comer uma bosta de cu de macho, mamar a pika sujona 11980335139 . Sou Léo, uma rata,vadia bem porca, com jeito de macho parrudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época da escola alguns meninos gostava de cheiram minha bunda alguns enviavam o dedo e depois colocavam na boca de dizia que tava gostoso , a primeira vez que dei o pau do meu colega saiu sujo de bosta e ele me fez limpar com a boca e depois me deu um beijo de língua , sou branco tenho coxas grossas e bumbum grande e cheiroso
      11 966578273

      Excluir
  9. Me chamem no wpp +5516981866942

    ResponderExcluir
  10. Sou do RS, Porto Alegre. Curto todos lances sujos. Meu what's 51 84648752 e Skype - lucas.zeni_1

    ResponderExcluir