terça-feira, 12 de julho de 2011

Cuecas da Argentina

Cueca é o assunto, adoro cuecas, isto é, adoro comprar e usar cuecas lindas e diferentes e... ...adoro ver um homem gostoso usando cueca. Quem não ficaria com vontade de ver um macho usando uma cueca da NARCISO UNDERWEAR, uma marca da Argentina?


Você pode comprar on line aqui mesmo no Brasil, que tal visitar o site da W FREEDOM, inclusive para conhecer e adquirir outras marcas de bom gosto, bem fashion, como é o caso das cuecas da Narciso, não é uma boa ideia? A W FREEDOM é a representante da Narciso no Brasil.


Você clica na OI FM e vai ouvindo uma musica! Cara, vou continuar o assunto cueca mas antes vou colocar um vídeo totalmente insano que me mandaram, eu ri de chorar!


Cueca é um artigo de moda masculina que a gente tem que ter opções, tanto de moldes (slip, sungão, boxer, jockstrap...) quanto de padronagem (listras, mescladas, desenhos...) e de tecidos (bambu, microfibra, cotton, elastano...). Ah, você não quer comprar, você é meio costureira e quer é fazer você mesmo a sua cueca???


Entre no site MOLDES MODELITU'S e adquira o molde e faça você mesmo, ora! E mande seu e-mail para que nós possamos nos tornar suas "freguesas"!!! É incrível como tem gente que tem talento e não arrisca abrir um negócio seu, um negócio próprio e livrar-se de patrão. O Brasil está numa fase ótima para o microempreendedorismo. Dou a maior força!


Como a Argentina faz parte do MERCOSUL há vantagens de comprar cuecas na Internet diretamente da empresa, porque não há custos alfandegários, mas você deve sempre se informar no site da loja sobre as condições de postagem para o Brasil. Veja abaixo os Estados que mais compram do MERCOSUL.


Comprar diretamente da Argentina usando a Internet é fácil, e por experiência própria, confiável. Você sabia que de tudo que o Brasil compra (importa) do MERCOSUL, 89% vem da Argentina? Portanto, hoje em dia há um nada desprezível negócio com a Argentina, então você também pode aderir a esta tendência. Comprando esta cueca listrada da Narciso, por exemplo.


Ou este outro modelo "Long Boxer", também da Narciso:


Eu fico de saco cheio de chegar numa loja procurando cuecas e as vendedoras (geralmente em lojas de lingerie vendedor é mulher) chegam pra mim e apresentam as zorbas e lupos da vida, aqueles modelos chatos e ultrapassados. Acredito que a moda íntima masculina na Argentina está mil anos, no mínimo, avençada com relação a daqui.


As cuecas da Narciso são também vendidas na Argentina no site MIS SECRETOS, como este modelo azul aí de cima, um modelo chamado "Suspender 150". Você tem tanta opção, são dezenas de outros modelos. O modelo mais vendido é este aqui abaixo, chamado "Tanga AGU", de tricô. Você já viu algo assim no Brasil?


Tudo lindo, você concorda? Veja ainda as cuecas das marcas Andro, Clandestine, Lesoir, Mordisco e Terak. Se você tem um cartão internacional Visa ou Mastercard fica facinho de comprar, mas pode fazer o pagamento em dinheiro. Você pode saber o preço em real, clicando no quadro:


Espero que chegue logo do dia que meu dindin sai para comprar mais uma cueca. O problema é que vou ter que esvaziar uma gaveta no guarda-roupa, já que duas gavetas já estão cheias até o topo de cuecas. Mas eu simplesmente não resisto de comprar (e ganhar) cuecas. Será que você é assim desse jeito? Uma conhecida me diz "É desejo ou necessidade?" mas eu não a escuto, sou mesmo um comprador de cuecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário