quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hipospadia

Hipospadia é uma deformação no pênis, de modo que se você pode não gostar dessa postagem. Vamos ver o que o dicionário diz:


Eu não tenho e nunca vi um cara com o buraco da cabeça do pau sem ser na região da ponta do pau, já vi o buraco ser deslocado um pouco mais pra fora da ponta, mas nada que chamasse muita a atenção. Se eu encontrasse um cara com hipospadia, para mim seria tratado do mesmo jeito que qualquer homem.


Eu costumo usar palavras de uso comum, até consideradas chulas, como por exemplo chamar ânus de cú, pênis de pau, etc. A razão é que prefiro, questão de escolha mesmo, usar palavreado vulgar no meu blog, conto com sua compreensão. Por isso é que em vez de chamar o furo no pau de "meato urinário" que é o correto, eu digo "buraco" do pau.


Hipospadia nada mais é que o deslocamento do buraco do pau. Não é mais claro do que eu falar que hipospadia é "a abertura em posição anormal, na face ventral do pênis"? Se você pensa que todo pau é lindo maravilhoso, agora tá sabendo que "herrar é umano" e que tem pau pra tudo quanto é gosto. Aliás, nem feios nem melhores uns que os outros, só diferentes.


O furo em 87% dos casos é mais próximo da cabeça do pau, mas há casos em que o furo pode acontecer em outra posição, ao longo do pau e  junto ao saco. No caso do buraco ser no saco, isto acontece com 10% dos homens que tem hipospadia. O homem nasce com hipospadia, é um problema genético.


Quando o furo deslocado do pau não incomoda o cara, ele vai levando a vida normalmente. Mas pode ser operado, de modo que o cara possa urinar em pé sem desvio do mijo numa direção doida. Também como você viu no vídeo acima operando (quando for escolhido operar e for recomendável operar)  o cara vai gozar e ter o jato direcionado pra frente, ou quase isso.


Este é um dos defeitos no bilau mais comuns. Você sabia que estudos científicos tem encontrado o aumento de casos de hipospadia? Foi feita uma pesquisa na década de 1990 em todo o mundo e descobriu-se que a hipospadia acontece em meninos em 1 a cada 150 nascimentos, embora a média que está na literatura médica fala de 1 para cada 300. A correção dessa formação é feita logo nos primeiros anos do nenêm.


Um site que tem informações de fácil leitura é o UROPED, não tem pornografia, são informações médicas mesmo. Hoje em dia a técnica cirúrgica resolve a hipospadia com a correção sendo feita em uma única etapa, mas envolvendo vários procedimentos (1. Meatoplastia e glanuloplastia - 2. Ortofaloplastia (retificar o pênis) - 3. Uretroplastia - 4. Cobertura com pele - 5. Escrotoplastia, quando necessária.).


Como você pode ver nesses vídeos a hipospadia não impede dos caras gozarem, de ser feliz. Como eu disse nunca encontrei um cara nessa situação mas já encontrei um cara com micro pinto. Foi lá pelos idos de 1980 que eu chamei um pedreiro prum conserto em casa, em Campinas, e acabei cantando ele.



 Na hora que ele baixou a calça e a cueca, apareceu um pauzinho, eu fiquei muito sem jeito porque parei de querer sexo com ele. Nem tinha como transar com ele, eu com meu pau duro de 18 cm e ele com o pau duro dele de 5 cm. É muito sem noção o que a gente faz às vezes, é que a gente pensa que todos os caras tem um pauzão gostoso e lindão, mas não é bem assim.


E quando mudei pra Belo Horizonte na década de 1980 eu morei numa pensão e lá quis transar com um colega de pensão. Não consegui nem chupar, o cheiro do saco e da região ali perto era horrível demais. Novamente fiquei na mão e, pior, totalmente sem jeito com o cara. Ele era tão bonito mas com aquele cecê na região do caralho, pqp, sem chance.


Agora um video com cirurgia da hipospadia (se você for sensível, não veja):

Nenhum comentário:

Postar um comentário