terça-feira, 7 de junho de 2011

Metendo objetos no cú


METENDO OBJETOS NO CÚ


Eu sei que quando é introduzido um pau no cú, no meu cú ou no cú de quem estou metendo, usar o pau é o instrumento de penetração "tradicional" que acontece. Mas há outros instrumentos, por exemplo enfiar o dedo no cú ou objetos no cú, e que podem dar prazer parecido com o de um cacete duro de um macho.


video

Vídeo 1 - 2 min 38 s - 8,9 Mb


Vamos lá, para quer esconder o que não é tão incomum? Enfiar cenoura no cú não é algo assim tão novidade no meio gay. Você sabe que o sexo tem como objetivo principal a obtenção de prazer, de modo que quando não se tem um caralho para enfiar na bunda, a criatividade tenta resolver o problema...


video

Vídeo 2 - 3 min 2 s - 7,8 Mb


O "xis" da questão é que tem gay que ultrapassa o limite do bom senso e insere coisas surpreendentes no cú. Não acho que seja excesso de falta de um macho metedor, nem acho que seja safadeza. Acho que é algum distúrbio emocional, ou até psicológico que rola na hora.


video

Vídeo 3 - 5 min 45 s - 8,2 Mb


É preciso muito cuidado ao enfiar objetos no cú. Antes de começar a brincadeira deve-se ter certeza de que o objeto introduzido no cú tem condição e facilidade de sair, caso por alguma distração o objeto seja "engolido". A maioria dos casos que o objeto fica dentro do cú e não sai necessita de intervenção médica.


video

Vídeo 4 - 5 min 23 s - 19,4 Mb


Ir parar num médico pode ser bem constrangedor. Dentro de um comportamento de ética profissional o médico vai atender e resolver a demanda, mas é preciso dizer que ser operado para retirar um objeto de dentro do cú dói tanto no cú quanto no moral de quem fez essa bizarrice.


video

Vídeo 5 - 2 min 22 s - 9,9 Mb


O vídeo abaixo mostra uma intervenção cirúrgica no cú, se você é sensível a ver sangue e a prática cirúrgica, não veja, ok? Por outro lado, o vídeo, mesmo sendo chocante, deveria ser visto pra servir de alerta pra caras que enfiam coisas malucas no cú, num ato sem noção das consequências.


video

Vídeo 6 - 2 min 36 s - 11,1 Mb


É bom saber que o objeto deve estar livre de agentes biológicos nocivos, por exemplo, se a opção é enfiar uma cenoura ou pepino no cú, é bom que seja lavada para se tirar os agrotóxicos, bosta de mosquito e outras sujeiras talvez não vistas olhando assim "en passant".


video

Vídeo 7 - 4 min 50 s - 9,8 Mb


É muito sério um objeto, mesmo do tipo cenoura, ficar perdido dentro do cú. Se fazer força pra "cagar" o objeto não resolver mesmo com um puta trabalho para expelir ele, é certo que o objeto para sair vai requerer a ação de médicos. Tomar "tenência" e ir o mais depressinha procurar ajuda médica é o que se tem a fazer. Na hora de enfiar não se preocupou, agora na hora de ir ao médico é que vai preocupar?


video

Vídeo 8 - 0 min 58 s - 4,2 Mb


O vídeo abaixo é chocante, o cara vai ter que ir ao médico pra fazer a retirada de um "corpo estranho intra-retal", ou seja, um monte de caco de vidro. Isso que dá empalar no cú um vidro de maionese, ou seria um vidro de palmito?


video

Vídeo 9 - 2 min 26 s - 8,8 Mb


Ah, os bons tempos que o furor anal se satisfazia com um pepino no cú. Você sabia que pepinos (e outros vegetais) não são os mais retirados pelos médicos? O campeão de entrar e não querer sair, espontaneamente, de dentro do cú são embalagens de desodorantes.


video

Vídeo 10 - 2 min 39 s - 11,0 Mb


Será uma felicidade se o objeto que entrou e sumiu cú adentro sair em casa mesmo, e seria uma felicidade maior ainda se o objeto que não saiu em casa sair com a ajuda do médico. O médico normalmente provoca via instrumentos uma dilatação do cú, ainda bem que usa um medicamento que dá sedação, e em seguida faz a retirada do objeto.


video

Vídeo 11 - 7 min 00 s - 11,0 Mb


Se for impossível o médico retirar o objeto alargando o cú  então o procedimento médico passa a ser outro, mais complicado.  Pode ser que a alternativa necessária seja a abertura do abdômen para retirar o objeto do reto ou do intestino. Se fosse cômico poderíamos imaginar que trata-se de uma cesariana!


video

Vídeo 12 - 2 min 24 s - 10,3 Mb


Se o objeto perfurou o interior do cú e porventura o objeto estava contaminado com bactérias, as bactérias ao atingirem o interior do corpo (cavidade peritoneal) podem levar ao um quadro de septicemia, algo muito grave. O médico vai ter muito trabalho, além de simplesmente tirar pra fora o objeto que foi introduzido e não saiu por si mesmo do cú.


video

Vídeo 13 - 1 min 35 s - 6,6 Mb


Cada faz com o seu cú o que quer por isso cada um tem o seu cú pra tomar conta e deixar o cú dos outros, pros outros cuidar, ou dar ha ha ha (risos). O problema de enfiar objetos no cú, ou melhor, objetos volumosos no cú, é que o esfíncter anal (a rodinha que faz o cu apertar e piscar) costuma ficar "largo".


video

Vídeo 14 - 2 min 0 s - 8,5 Mb


O esfíncter pode relaxar e contrair. Uma dilatação com algo de um tamanho e espessura (objetos tamanho GG) além do poder que o esfíncter têm de se alongar pode causar o rompimento da musculatura. Resultado: incontinência anal e fissuras / hemorroidas. Na incontinência anal o cú ficando arreganhado vai permitir os gases saírem. O vídeo abaixo é bizarro, muiii-iii-to bizarro!


video

Vídeo 15 - 10 min 40 s - 40,9 Mb


Não é só cheiro (de bosta) que sai, também secreções (restos de bosta). A outra consequência de inserir objetos cada vez maiores no cú é o surgimento de ferimentos dispostos de forma radiada em volta da abertura anal, as chamadas fissuras e/ou hemorroidas. Estas causam forte dor na hora de cagar e, lógico, durante a relação anal.


video

Vídeo 16 - 0 min 52 s - 4,6 Mb


A decisão é de cada um, dentro das suas condições e possibilidades escolher quem vai fazê-lo feliz, quando e como... É isso ai, um abraço.




19 comentários:

  1. é bom que cada um saiba seu limite para não dar vexame em hospitais. eu me limito a 5cm de espessura e é bom demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com certeza o seu macho é bem dotado,né?

      Excluir
  2. por isso eu só deixou um macho, enfiar a sua rola toda no meu cuzinho05584128276.

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem que se tomar cuidado, eu tenho um consolo mas gosto de fuder meu cuzinho com pepino só tomo o cuidado de não coloca-lo todo no rabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu gosto de salaminho, eu já medi, dá 22cm, é uma delícia. Eu boto tudinho mas sempre fica um cm pra fora

      Excluir
  4. nu meu cu já meti 9cmx20cm e foi bom demais foi pena não ter ajuda

    ResponderExcluir
  5. eu também gosto de enfiar coisas em meu cu preciso tomar mais cuidado

    ResponderExcluir
  6. Enfio uma linguica calabreza no cu

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro enfiar cenoura no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro cerveja, depois de beber o liquido, enfio a garrafa

    ResponderExcluir
  9. Uma vez eu quebrei um copo no cu, mas não foi preciso medico, sangrou bastante, e depois disso passei a ter mais cuidado como preparar um copo antes, mais ainda adoro um copo no cu........

    ResponderExcluir
  10. Eu enfiei uma maçaneta de porta redonda no Cu foi uma Delicia Mas, ela sumiu dentro e não queria sair Passei um grande Susto mas com Muito esforço consegui tira lo UuuuFaaaaaaaaa...pra Nunca mais. Portanto muito cuidado com Isso, veja bem o que esta pensando em Introduzir no Cu.

    ResponderExcluir
  11. ja enfiei um extintor pequeno de carro uma delicia..

    ResponderExcluir
  12. ja enfiei quase metade de um cabo de vassoura

    ResponderExcluir
  13. EU METO JA FAZ MAIS DE 15 ANOS UM PENIS DE LATEX DE 25 X 7 CM E ME DEIXA DOIDINHO DE TESÃO... ADOOORO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa emprestar isso, sua egoista!

      Excluir
  14. ja coloquei um fusca 68 no cu ... sò que ele nunca saiu ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter acabado a gasolina la dentro!!!!!

      Excluir