segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fotos de homens - Parte 6

Fotos do meu ex-site no Geocities, e no final um comentário sobre a postagem de 5 de junho onde eu mencionei que um filho de colo de um colega de trabalho aparecia de pau duro numa foto. 















































Gostaria antes de colocar o que vou escrever, não apoio, não incentivo, não concordo com exposição de textos, fotos e vídeos com apelo à sensualidade e ao erotismo de crianças e adolescentes. Ao comentar sobre ereção em crianças não estou veiculando ato anti-ético ou imoral, apenas transitando um fato que aconteceu comigo e trazendo-o à luz com a devida corroboração científica.



Sim, embora eu não acreditasse até que eu vi a foto que meu colega (da época que eu trabalhava em Brasília, 1993-1995) me mostrou. Fiquei meio constrangido e meio surpreso ao ver uma criança tão pequena com ereção. Contudo, na semana passada li o livro de Alexander Lowen e ficou testificado que isso é algo natural, faz parte do desenvolvimento da sexualidade humana.



O livro O Corpo em Terapia - a abordagem bioenergética custa em torno de R$ 72,90 nas melhores livrarias on-line, clique no logo da livraria de sua preferência para ir até a página e obter detalhes. Com a observação que nos sebos é mais barato por ser livro usado, como você pode ver na Estante Virtual.


Na página 141 do livro de Lowen, dentro do capítulo Formação e Estrutura do Caráter, elucida que "A genitalideade não emerge no auge do seu funcionamento, ... a criança primeiro começa a se conscientizar de seus genitais ... durante o período inicial da fase oral. Com um ano de idade e ainda mais cedo, um bebê do sexo masculino pode ter uma ereção verdadeira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário