segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fotos de homens - Parte 2

Continuando a colocar fotos, somente fotos, sem vídeos. São fotos que peguei na Internet desde 2001 e que estavam no meu computador, estou fazendo uma "limpeza" para liberar espaço para mais material. Atualmente os visitantes preferem assistir a vídeos, sei disso, mas guenta ai que ver fotos também é excitante, ok?





















































Espero continuar a colocar mais Fotos de homens outro dia. Até mais.

8 comentários:

  1. Eu costumo enrolar algumas meias em uma garafa de coca de 600 ml, então ela fica ainda mais grossa.Quando ela consegue entrar eu passo um bom tempo com ela enfiada no cú,adoro porque deixa meu cuzinho todo lassiado. Delícia !

    ResponderExcluir
  2. Adoro dilatar meu rabo e usar calcinha Skype cuzinhulargo

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero deixar meu cozinho bem laciado

    ResponderExcluir
  4. Eu já gosto de chupar rola principalmente quando a rola começa a pulsar e espirrar porra na minha boca....zapp 11947967136

    ResponderExcluir
  5. Adoro chupar uma rola até o cara gozar e mijar bem gostoso.

    ResponderExcluir