segunda-feira, 14 de março de 2011

Tomando na bunda e noutros lugares

Para que desperdiçar? Ele está deitado e os caras gozam na boca dele, primeiro um, depois o outro. E a cada gozada a pica é toda limpada, sem perda do precioso esperma quente,  cheiroso e delicioso.

video

Nem dá tempo do cara tirar a calça, pra meter é só tirar o bilau duraço só abrindo o zíper e meter a rola no cú sedento de vara de macho. Gozando sobre o cú a meteção não para, a porra vai untando e o pau vai deslizando.

video

Peladão na cama, batendo uma. E ai, porra pra todo lado, muita porra...

video

No vídeo a seguir o cara tá batendo uma e gemendo, curioso como o prazer e a dor caminham juntos. Se bem que essa "dor" é muito gostosa, é do caralho!

video

Mete e goza e continua metendo, o que é bom não precisa parar.

video

E metendo no cú após dar uma boa descarga de porra:

video

Não sei como consegue trepar debaixo da água. Vale a pena conferir, pena que a foda dentro da água durou pouco no video.


E pra matar a pau mais este video. Começa com uma bela chupada e depois vem a foda, que foda!


E o sabor inesquecível da porra do macho, dá pra saber até de olhos fechados:

video

E o policial faz sua rola ser chupada, depois mete a vara no cú com camisinha, claro, ele é um homem da lei e da ordem. Mas nem por isso ele vai deixar de dar uns tapas naquela bunda deliciosa. 

video

Uma pica imensa e uma trepada forte é o que você encontra nesse vídeo: 


Com a boca aberta e a pica bem apontada, a porra não vão esguinchar em vão, será bem apreciada.


Este vídeo é brasileiro, puro tesão. Dois caras batendo punheta e de repente são dominados por bandidos mal intencionados. A brincadeira vai longe, mamada de cacete e cu fodido, com direito a palavrão e tudo o que de direito. São 18 minutos com cinco homens em muita sacanagem!

video

6 comentários:

  1. Vendo esses filmes cada vez mais fico com vontade de sentir um caralho grande e grosso no meu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer,eu sinto muita vontade de chupar mas o máximo que consegui foi dar uma pegadinha foi uma sensação gostosa,ja tive oportunidade de dar uma mamada e tomar no cuzinho mas o medo me fez recuar,morro de medo que família e amigos descubram que gosto de machos.

      Excluir
    2. Eu estou afim de comer um cuzinho me chamem no whats 81 985722124

      Excluir
    3. Come o meu zap 44988268677

      Excluir
  2. Ainda sou virgem tô louco pra sentar em um caralho assim

    ResponderExcluir