segunda-feira, 21 de março de 2011

Homem casado X Gay

Não é novidade que há homens casados que transam com gay, será que isso é certo? Será que isso é errado? Quem é o mais "safado": o homem casado que procura transar com gay? Ou o gay que procura transar com homem casado? Eu gostaria muito de saber a sua opinião à respeito, mas enquanto isso não acontece me permita apresentar a minha opinião, ok?


Assumir-se gay é muito complicado para algumas pessoas, complicado demais. A primeira razão de ser complicado é que vivemos em sociedade, quer dizer, nos relacionamos com os pais, os irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos, vizinhos, amigos, colegas de trabalho, turma do futebol, etc. e o pensamento comum da sociedade é que ser gay é errado.



Quando um cara, adolescente ou adulto, se dá conta que há algo diferente acontecendo com relação aos seus desejos sexuais, a primeira ideia que surge é que "sou uma pessoa errada".


Muitos caras fazem a leitura do ambiente em que vivem e percebem a reprovação e mesmo a rejeição do desejo homossexual, essa percepção pode ser sentida objetivamente (o cara ouve, vê, lê que homem não pode gostar de homem) ou sentida subjetivamente (ninguém expõs nada mas eu sei que eles reprovam ou rejeitam) e a partir dai não têm coragem de se assumir gay para os outros, ou de se assumir bisexual para os outros.


O pior das situações é o cara olhar para o mundo ao seu redor e como resposta ao julgamento das outras pessoas o próprio cara não assumir pelo menos para si mesmo que gosta de homens, justamente porque o cara se preocupa com o julgamento dos outros. Imagine o conflito que gera dentro do cara essa situação: nem para ele mesmo ele assume que gosta de homem! Você acha que isso não acontece? Pois está equivocado, sim, é possível e real que existam homens que são gays ou bi e não aceitam ser assim.


Tudo bem, não é preciso contar para os outros, se o cara acha melhor não ser o alvo do julgamento dos outros. Mas fazer uma análise dos seus próprios desejos e sentimentos, é o mínimo que ser pode esperar, o mínimo é ter respeito por si mesmo!



Para tanto é necessário olhar pra dentro de si mesmo e num trabalho de auto-conhecimento e auto-aceitação aceitar ser do jeito que se é. Se a questão é gostar de mulher e de homem, tudo bem, e se a questão é gostar só de homem, tudo bem também. 


O que acontece com certos homens casados é que, alguns, não estou dizendo que são todos, mesmo porque nunca devemos generalizar quando se fala de sexualidade humana, não fizeram esse trabalho de auto-conhecimento e auto-aceitação e embarcaram no papel que a sociedade exigia que eles assumissem.


E, sentindo-se incompletos e infelizes, procuram sexo na rua porque o sexo dentro do casamento os deixam confusos e insatisfeitos . Na rua os gays e travestis, enfim, os caras que assumiram o que ele não quis assumir, vão suprir o que ele não acha na esposa.


Não é tarefa fácil o cara administrar a vida de casado com a vida de gay enrustido, sim porque não é preciso que ele se diga ser gay, todo mundo concorda que homem que transa com homem é gay. Por definição gay é o homem que sente atração por outro homem, então o homem casado é gay, ou bisexual. Mas hétero é que não é. No meu caso eu nunca transei com mulher, mulher me dá nojo, aversão.


Então eu penso que hétero sente o mesmo, isto é, sente nojo e aversão por outro homem. Partindo dessa premissa que hétero não se permite fazer nenhum contato com outro homem, nem pensar fazer sexo, como é que homem casado que transa com gay (ou travesti) pode ser um hétero?


Tenho que reconhecer que pode acontecer do cara casado transa com gay e não tem conflito, ele está tranquilo, mete na mulher em casa e mete ou dá para gay na rua. Consegue conciliar a sua vida de homem casado com o seu segredo, que é gostar também de transar com homem.



Querem manter o casamento com a sua vida estável, a casa, a comida, a roupa lavada> Querem continuar com a sua vida de almoços de domingo e todas essas coisas gostosas que a gente faz na casa da gente.


Além do conforto doméstico, não é fácil descartar as responsabilidades com a família tais como as de pagar financiamentos diversos (imóvel, TV, carro, escola dos filhos...). Continuar com a família e transar com gay significa que não é preciso parar de frequentar a casa dos parentes (os dela e os seus) no Natal, aniversários e outras datas. Também significa que vai continuar a haver o respeito e a autoridade sobre os filhos.


O que é mais provável de acontecer com homem casado que transa com gay é que, além de viver sufocando o seu segredo, é viver traindo o voto dado em público de amar e respeitar a esposa, voto que acontece em público numa cerimônia de casamento ou acontece em particular, quando ele diz a namorada/noiva que a ama.


E homens casados que transam com gay colocam a mulher sob vários riscos. O mais grave é o risco de contaminar a mulher com DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Outro risco é ela descobrir (sozinha ou contarem a ela) que o marido sai com viado e, por conseguinte, é homossexual. Nesse caso a esposa se sente enganada e desprezada, sentindo-se inferiorizada por ser trocada na cama por um viado.


Viver uma vida dupla faz o cara ficar sempre sobre a pressão de um dia ser descoberto seu segredo e acabar com a vida conjugal, e ai ter que abandonar a comodidade da vida de casado hétero e ter que sair do armário.


Também é amedrontador ficar conhecido como o cara que sai com viados e ser odiado por isso, odiado principalmente pela esposa e filhos. O que é certo é que dificilmente a mulher perdoa esse tipo de traição e, sentindo-se humilhadas e fracassadas, fazem a cabeça dos filhos, parentes, amigos, até colegas de trabalho do cara. Um completo desastre porque você sabe, mulher vingativa, nem o Diabo aguenta.


Eu acho condenável um cara entrar num casamento heterossexual sabendo que tem uma questão pendente quanto a sua orientação sexual. Mas sei que cada homem tem a sua história e as suas necessidades e possibilidades, quem sou eu para julgar e dizer que tá certo ou errado. O que eu quero dizer que eu acho condenável é que por o cara não se assumir como homossexual acaba fazendo o jogo da sociedade (que você sabe muito bem que é bem hipócrita) e entram numa relação com mulher e tendo com elas uma vida de mentiras, não só com elas mas com todos que acreditam que o cara vive uma vida de casado "normal".


Caso você seja um homem casado ou queira se casar, com mulher, e você transa com homossexuais/gays, peço a você que pense bem a respeito. É um jogo complicado e arriscado esse que você está fazendo, ou pretende fazer caso ainda não casou ou assumiu compromisso com mulher. Você tem que saber que a psicologia afirma que todo sentimento reprimido um dia explode como uma bomba e ai as pessoas ao redor vão sofrer ao saber das suas mentiras.


As pessoas só não vão sofrer se você, amigavelmente, explicar a elas a sua situação, se elas te amarem de verdade vão te aceitar como você é. Tudo bem se algumas regras e recomendações sejam levantadas e impostas para você cumprir e respeitar. Meu querido, vida de homem adulto e responsável é assim mesmo cheio de limitações. Agora, viver um vale-tudo egoísta, com certeza, um dia a casa cai, véio, aí, fudeu geral!


Um abraço e... seja feliz!

29 comentários:

  1. Nao concordo com vc.Sou casado, transo com homossexuais, e continuo me sentindo do mesmo jeito que me sentia antes de transar pela primeira vez com gays, pois na minha mente, o sexo com gay não é diferente daquele feito com mulheres, a unica diferença é que se penetra o anus e não a vagina. Quando transo, imagino e sinto o gay passivo como uma femea (sou apenas ativo) e mais: beijo na boca e falo sacanagens no ouvido. Minha mulher e nem nonguem sabe, pois existem pessoas que nao entendem esse tipo de desejo/prazer. Me considero hetero e nada mudou com relação a esse sentimento. Para mim o termo hetero/homo está relacionado com o sentimento entre as preferencias sexuais e não ao esteriotipo, portanto a minha opiniao é contraria a sua. Gosto de transar com gays e vou continuar a transar até decidir que não possa mais. E sou hetero igualzinho aos outros, a unica diferencça é que eu consegui romper essa barreira da sexualidade, sem neuroses e sem sentir nem um pouco de culpa.

    colorpica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce e definitivamente bi-sexual.

      Excluir
    2. Delicia.. me add no whastapp casado gostoso..34-91821179.. amo casado.. mais gostoso.. carinhoso...

      Excluir
    3. Cada um acredita no que quer!!!

      Excluir
  2. Você não é hetero,é bi sexual...

    ResponderExcluir
  3. Sou casado adoro fezer sexo com minha mulher, fazemos de tudo oral, vaginal e anal, mas tambem gosto de fazer sexo com homens e nessa situação sou tanto ativo como passivo, infelizmente não posso externar esta situação, pois tenho certeza não seria bem recebida, mas sempre que tenho uma oportunidade faço sexo homessexual, e gosto muito de bater punheta enquanto sou fudido por um caralho grande e bem grosso, gosto de sentir meu cu sendo arrombado e depois ficar ardido de tanto levar pica, minha grande tara é estar fudendo a buceta da minha mulher e tendo um grande caralho fudendo meu cu, acho que iria gosar muito, pois estaria fazendo as duas coisas que gosto muito

    ResponderExcluir
  4. Burra as mulheres que não tem um papo aberto e sincero com seus esposos, eu penso assim, se eu não posso satisfazer os desejos do meu esposo e ele os meus, então o casamento não é completo, pois não se vive só de amor. Com um jeitinho, e lendo muito a respeito, comecei a instigar e hoje ele pede até para vestir as minhas roupas e eu fico louca de tesão em ver o prazer que eu posso proporcionar a ele, já comprei até consolo que serve para os dois, e se acham que ele mudou, realmente ele me pega com mais tesão e me deixa louca de prazer. Vale uma dica para esposas, namoradas e etc... Estamos no século 21 e quem não se comunica se estrumbica....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela linha de pensamento!

      Excluir
  5. Adorei a ultima postagen!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessa ultima postagem eu penso igual luizguarak2-1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. certo meu contato tim 0124193025702

    ResponderExcluir
  8. Transei com homem antes de casar, casei tive uma relação muito boa com minha esposa, nos separamos por motivos familiares depois de 16 anos de casamento, tenho namorada, mais acho delicioso sexo com homem também. Sou bissexual. Infelizmente é difícil assumir uma posição assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade vc.
      Sou de Minas. chyco@uai.com.br

      Excluir
  9. Sou casado com mulher,42 anos,São Paulo- zona sul,niguem sabe de mim,curto ser passivo com caras jovens em encontros discretos.
    Douglas
    skype:A.MARQUES.DR@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. Sou casado pela segunda vez ,mas sempre tive tesao pelo sexo masc.a atual ate sente tesao em me por um consolo e me ver gemer de tesao,e gosar mas gostaria mesmo de um dia sentir um pau de verdade e assumir meu lado bi. R.P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii Vc esta mesma situação que eu, pois eu tb sou casado e experimentei dar o cusinho para uma amanta que amava inversão, agora estou louco por uma de carne, ao menos para experimentar....Não quero mudar de lado, só quero experimentar....

      Excluir
    2. Tu seria de rib preto se for passa contato

      Excluir
  11. Sou casado pela segunda vez ,mas sempre tive tesao pelo sexo masc.a atual ate sente tesao em me por um consolo e me ver gemer de tesao,e gosar mas gostaria mesmo de um dia sentir um pau de verdade e assumir meu lado bi. R.P

    ResponderExcluir
  12. Fiquei casado durante 25 anos e nunca tive atração por homens; mas depois de alguns anos sozinho percebi que tenho uma grande atração não por homens más por travestis, fico alucinado quando vejo um ou uma e desejo ter meu cuzinho totalmente preenchido por uma rola e sentir a porra quente dentro de mim. Se tiver uma a fim de me possuir deixe um recado que entro em contato. Ps.alguem pode me dizer oque esta acontecendo comigo ? agradeço.

    ResponderExcluir
  13. tenho 55 anos estou casado com a mesma mulher a 35 anos faço sexo com ela uma vez por semana e a 22 anos tenho um relacionamento com um amigo que conheço desde criança onde sou somente passivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que delicia...e muito bom .

      Excluir
    2. E ela nunca desconfiou?

      Excluir
  14. Sou casado e qdo coloquei a primeira rola na boca, foi a do marido da mulher que estava ao meu lado com a buceta da minha amante na ponta da lingua, depois elas pediram para ver nós dois transado e assim fizemos, com 48 anos, adorei aquilo, quando ele me comeu e qdo comi ele com as duas ao lado assisitindo...Depois comi a mulher dele e ele comeu a minha, depois elas duas cuparam meu pau e eu e a minha amante chupamos a rola dele....Foi a melhor foda que tive na vida....

    ResponderExcluir
  15. soy de rol versátil mas pasivo serio y discreto, soy blanco, alto , peso promedio, ojos negros , cabello corto negro, soy higiénico, graduado universitario, vivo con mis padres, mi familia nada sabe, mi edad es 34 años, sitio para un encuentro privado no tengo. para contactarme mi numero de celular 0416-7927794 Maturin Edo monagas , venezuela
    facebook:
    http://facebook.com/ronaldjose.martinezrondon

    ResponderExcluir
  16. Sou casado, mas estou a procura. alguem de Goiania entre em contato centaurogyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Me descobri bi desde cedo. Por "n" razões me casei, tive filhos, continuo casado. Mas o tempo vai passando e tudo isso vai pesando muito, cada vez mais. Tenho crises de depressão, acabo me sentindo só, carente, e nem tanto de sexo, mas de companheirismo, carinho, compreensão, de ser eu mesmo com outra pessoa. Tive uma paixão dos tempos de escola que acabou se mostrando forte e persistente, a ponto de, passados anos e quase sem mais contato, eu resolver me assumir e me abrir com ele (também casado) e correr os riscos decorrentes. Foi aí que, em contato com um parente dele, através de quem chegaria a ele, soube de sua morte... Imaginem meu sofrimento (faz uns anos)... Quem quiser conversar: dksantos@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos você tem? Sou pernanbucano Email Educfis_3007@hotmail.com

      Excluir